#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

USP Tactical.45



O Heckler & Koch USP (Universale Selbstlade Pistole ou a pistola Self-loading universal é uma pistola semi automática projetada pelo Heckler & pelo Koch do fabricante dos braços do alemão.

PROJETO:

Quando o Heckler & Koch introduziram o USP em 1993, marcou a primeira vez que HK escolheu incorporar muitos elementos tradicionais do projeto do handgun, tais como os elementos de John que bronzeiam M1911, em uma pistola. Dois princípios guiaram seu desenvolvimento - primeiro ser o uso do material de polímero moldado, e o segundo que é a criação da “de um paradigm pistola”.

O Heckler & Koch tentaram observar os pontos fortes de suas pistolas bem sucedidas precedentes para a introspecção a respeito de desenvolver “a mais melhor” pistola. As inovações precedentes da pistola de HK incluem o aperto original que arma o mecanismo do Heckler & do Koch P7, o parafuso rolo-locked preciso do Heckler & do Koch P9S, e o sistema dobro da ação-somente usado pelo VP70Z. No contraste a estes projetos ambiciosos, o USP usa uma ação linkless-locked bronzeando da culatra, similar à ação desenvolvida por John Browning para o uso “Hi na pistola bronzeando do poder P35”.O USP pode com segurança ser carregado “armado e travado”.

O USP foi construído originalmente em modelos de .40 S&W e de 9 milímetros Parabellum, mas evoluído mais tarde em um .45 variant do ACP e spawned mais tarde a série compacta de USP, que está disponível em 9 milímetros Parabellum, .40 S&W, .45 ACP, e, exclusivamente ao modelo compacto, .357 SIG. Outros variants do USP padrão incluem o USP tático, perito de USP, fósforo de USP, e Elite de USP.

Uma das características as mais importantes do USP é o sistema de redução mecânico do recoil. Este sistema é incorporado no conjunto do recoil/mola do amortecedor, posicionado abaixo do tambor. Projetado primeiramente proteger a corrediça e o tambor e reduzir efeitos do recoil nos componentes da pistola, o sistema abaixa também as forças do recoil sentidas pelo shooter. O sistema de redução do recoil de USP é insensitive aos tipos da munição e não requer o ajuste ou a manutenção. Funciona eficazmente em todos os modelos de USP. Usando este mesmo sistema de redução do recoil, uma das pistolas especiais relacionadas das operações de HK MK23 .45 ACP ateou fogo a mais de 30.000 cartuchos de +P e a 6.000 cargas da prova sem os danos a todos os componentes principais. O abuso e função-testar de USPs viram mais de 24.000 círculos ateados fogo sem uma falha componente.

Os componentes principais do metal no USP e na pistola especial das operações são corrosion-resistant. As superfícies exteriores do metal, tais como a corrediça de aço são protegidas “por um revestimento do nitride do ambiente hostil” do propriety. As peças internas do metal, tais como as molas, são revestidas com um produto químico anti-corrosion para reduzir a fricção e desgastá-la.

O USP é a base da modificação 0 do Mk 23, um .45 handgun do ACP projetado por Heckler & Koch para o USSOCOM. O frame e a corrediça do USP45 são ligeiramente maiores do que aqueles encontrados no USP40 e no USP9, bem como o Mk 23. O protetor oversized proeminente do disparador permite o uso das luvas ao atear fogo.

Variants

Uma das características notáveis do USP é a variedade larga dos estilos do disparador disponíveis, que podem rapidamente ser trocados. Há nove modificações comercialmente disponíveis (chamadas “variants” por HK).

Usando uma aproximação modular aos componentes internos, [1] as funções de controle do USP podem ser comutadas da esquerda ao lado direito da pistola para shooters canhotos. O USP pode também ser convertido de um tipo de modalidade do disparador/acendimento a outro. Isto inclui a combinação da dobro-ação e das modalidades da único-ação (DA/SA) e das modalidades da dobro-ação somente (DAO). [2]

Além a uma seleção larga de modalidades do disparador/acendimento, o USP tem uma alavanca liberadora ambidextrous do compartimento que seja protegida pelo protetor do disparador da atuação inadvertida. A parte traseira do aperto de USP é pisada, e combina bem com o compartimento afilado, fazendo a mudanças do compartimento um mais rápido devido à falta de guiar usuário-ajudado. O dedo recesses no frame do aperto ajuda também na remoção do compartimento. Em 9 milímetros e em .40 caliber USPs, os compartimentos são construídos do polímero reforçado com o aço inoxidável. Os compartimentos no USP .45 são inteiramente metálicos. Todos os compartimentos de USP deixarão cair livre do frame da pistola quando a liberação do compartimento é comprimida. Também, o USP não tem uma característica do fechamento do compartimento - é possível atear fogo a um redondo chambered mesmo com o compartimento removido. Uma alavanca liberadora prolongada da corrediça é posicionada para permitir a operação fácil sem mudar o aperto da mão disparando.

Variants 1 e 2 (ação dobro/única alavanca da ação, decocking e de segurança)
Os Variants 1 (alavanca na esquerda) e 2 (alavanca na direita) permitem que o usuário carregue a pistola em uma modalidade da único-ação (armada e travada) com a segurança manual acoplada. Esta mesma pistola, sem modificação, pode ser modalidade dentro carregada da dobro-ação, com ou sem a segurança manual acoplada, e com o benefício de uma alavanca do decock.

Variants 3 e 4 (ação dobro/única ação, alavanca decocking, mas nenhuma segurança)
Os Variants 3 (alavanca na esquerda) e 4 (alavanca na direita) fornecem o usuário com uma alavanca decocking frame-montada que não tenha a posição “segura”. Esta combinação permite somente que o martelo seja abaixado da posição do SA à posição de DA. Não fornece a posição “segura” para impedir a pistola do acendimento quando o disparador é puxado.

Variants 5 e 6 (ação dobro somente, com alavanca de segurança)
Para o usuário dobro da ação somente, os variants 5 (alavanca na esquerda), 6 (alavanca na direita), e do USP operam-se como as pistolas dobro da ação somente com um martelo sacudido que retorna sempre à posição de DA (para diante) após cada uma dispararam são ateadas fogo. Atear fogo a cada um disparou, o disparador deve ser puxado com a tração lisa do disparador de DA. Os Variants 5 e 6 têm uma alavanca manual de segurança.

Variants 7 (ação dobro somente, nenhuma alavanca de controle)
Nenhuma alavanca de controle é fornecida no variant 7.

Variants 8 e 9 (ação dobro/única ação, alavanca de segurança, mas nenhum decocking)
Os Variants 8 (alavanca na esquerda) e 9 (alavanca na direita) permitem que o shooter carregue a pistola em uma modalidade da único-ação (armada e travada) com a segurança manual acoplada. Esta mesma pistola, sem modificação, pode ser modalidade dentro carregada da dobro-ação (martelo para baixo), com ou sem a segurança manual acoplada. A modalidade dobro da ação oferece uma segunda batida/potencialidade dobro da ação em caso de uma falha de ignição. A alavanca de controle não tem nenhuma função decocking nos variants 8 e 9.

ESTOJO COMPACTP DA USP:

Os primeiros modelos compactos de USP apareceram em 1994. Estes são USPs scaled-down, e estão disponíveis em todos os mesmos cartuchos que a versão sem redução, e adicionalmente no .357 SIG. Devido ao tamanho menor do frame, compartimentos para o variant compacto pode ter uma extensão do aperto de mão para acomodar mais melhor a mão do shooter. Os floorplates lisos padrão estão também disponíveis para os compartimentos compactos de USP. O estojo compacto de USP vem padrão com um martelo sacudido equipado com um aperto externo de borracha liso do polegar. Isto reduz o snag possível do martelo em um holster ou em uma roupa quando a pistola for extraída, mas permite ainda que o estojo compacto de USP seja armado de a decocked ou metade-armou a posição mesmo na ausência de um martelo spurred. Um martelo spurred, similar a esse que vem padrão no P10 pode ser instalado no estojo compacto de USP. Os modelos compactos de USP faltam o sistema de redução mecânico do recoil das pistolas sem redução maiores de USP. Instead, um sistema mais compacto do buffering do recoil é composto de uma bucha do polímero, em torno da mola prisioneira do recoil, que é projetada absorver para trás a energia no fim do curso da corrediça. Esta bucha do polímero, com um lifespan estimado de ao redor 20.000 círculos, é usada em vez da mola dobro/da mola do recoil/haste de guia prisioneiras encontrada no USP sem redução.

Além aos Variants descritos previamente para o USP sem redução, uma segurança ambidextrous está disponível do fabricante como uma divisória separada. Depois que a instalação por um gunsmith competente o estojo compacto de USP se transforma eficazmente um firearm direito ou canhoto com respeito ao decocker e às funções manuais de segurança.

TESTES:

Como o USP foi desenvolvido ao mesmo tempo que o SOCOM MK23, a pistola submeteu-se a muita de mesmo testar rigorous. O tambor frio-é forjado do aço do cromo para a vida aumentada. Os tambores de USP são um perfil polygonal à vida da velocidade e do tambor do açaime de um aumento mais adicional. Durante testar, uma bala foi alojada deliberadamente em um tambor de USP. Um outro cartucho foi ateado fogo então na bala obstruindo. A segunda bala cancelou o tambor, tendo por resultado uma protuberância mal visível. A pistola então foi ateada fogo para a exatidão e o grupo resultante foi medido menos de 4 polegadas em 25 medidores.

Testar da temperatura requereu o USP seja congelado ao °C −42 e ateado fogo, congelado outra vez, e então seja aquecido até o °C 67 e ateado fogo. Estes testes da temperatura foram repetidos continuamente com nenhuns efeitos adversos no USP.

O injetor foi sujeitado também aos testes da lama e da chuva da OTAN MIL-SPEC, que foram passados sem dificuldade. Molhar a imersão e o pulverizador de sal não apresentou também nenhum problema. Os mergulhadores alemães do combate da marinha usaram o USP por dois anos sem nenhuns sinais da corrosão.

Testar de segurança excedeu as exigências de ANSI/SAAMI adotadas em maio 1990. Estes incluídos deixando cair um USP com um cartucho aprontado e decocked o martelo em uma variedade de superfícies duras sem descarregar-se. O USP surpassed estas exigências comerciais, assim como os testes alemães do exército e das polícias, including testes de gota repetidos de seis pés (1.8 m), martelam primeiramente, em uma laje concreta suportada aço. O acendimento redondo da prova resultou em nenhum rachaduras, deformações, ou aumento no espaço principal. As tentativas de atear fogo à pistola de USP com uma culatra destravada provaram mal sucedido.

Testar com uma variedade da munição provou as reuniões de USP estes padrões elevados. Durante a fase testando de USP, mostrou-se que o sistema da recoil-redução reduz a força no aperto de USP a aproximadamente 300 newtons (libra-força 67). Choque Peak da força em competir .40 polímero do caliber e pistolas moldadas metal era ao redor 5.000 newtons (libra-força 1.100). O benefício preliminar de choque peak baixo é uma diminuição no desgaste e no rasgo em componentes da pistola, um interesse grande com o cartucho de +P em 9 milímetros, .40 S&W, e .45 ACP. A redução de forças peak de choque contribui também a um recoil mais macio para o shooter, embora estas “sintam que valores do recoil” é muito mais subjetivo.

CARACTERISTICAS:

Tipo Pistola
Lugar de origem Germany
História da produção
Desenhador Helmut Weldle
Fabricante Heckler & Koch
Produzido 1993-
Variants USP
Estojo compacto de USP
Tático compacto de USP
USP tático
Perito de USP
Fósforo de USP
Elite de USP
Ou ver Variants
Especificações
Peso Com o compartimento, descarregado:

* 748 g (1.65 libras) (USP 9 milímetros)
* 753 g (1.66 libras) (USP .40)
* 789 g (1.74 libras) (USP .45)
* 1.080 g (2.38 libras) (fósforo)
* 1.043 g (2.30 libras) (perito)
* 862 g (1.90 libras) (tático)
* 667 g (1.47 libras) (estojo compacto)
* 694 g (1.53 libras) (estojo compacto .40)
* 726 g (1.60 libras) (estojo compacto .45)

Comprimento

* 194 milímetros (7.64 dentro) (USP)
* 200 milímetros (7.87 dentro) (USP .45)
* 240 milímetros (9.45 dentro) (fósforo)
* 224 milímetros (8.8 dentro) (perito)
* 218 milímetros (8.58 dentro) (tático)
* 173 milímetros (6.81 dentro) (estojo compacto)

Comprimento do tambor

* 108 milímetros (4.25 dentro) (USP)
* 112 milímetros (4.41 dentro) (USP .45)
* 153 milímetros (6.02 dentro) (fósforo)
* 132 milímetros (5.20 dentro) (perito)
* 129 milímetros (5.08 dentro) (tático)
* 91 milímetros (3.58 dentro) (estojo compacto)
* 96 milímetros (3.78 dentro) (estojo compacto .45)

Cartucho

* 9 milímetros Luger
* .357 SIG (estojo compacto somente)
* .40 S&W
* .45 ACP

Ação Recoil curto, DA/DAO
Taxa do fogo Semiautomático
Sistema da alimentação Compartimento destacável da caixa; capacidades:
USP:

* 15 círculos (9 milímetros Luger)
* 13 círculos (.40 S&W)
* 12 círculos (.45 ACP)

Fósforo, perito

* 18 círculos (9 milímetros Luger)
* 16 círculos (.357, .40 S&W)
* 12 círculos (.45 ACP)

Estojo compacto

* 13 círculos (9 milímetros Luger)
* 12 círculos (.40 S&W)
* 8 círculos (.45 ACP)

Vistas

* Patridge, tipo “3-dot”; parte traseira ajustável em tático, no fósforo e no perito

Glock 19 "9mm"



O Glock 19 é uma pistola projetada e manufaturada por Glock. O Glock 19 é eficazmente um tamanho reduzido Glock 17. A capacidade padrão do compartimento é 15 círculos de 9 x 19 milímetros de munição. O desenvolvimento do Glock 19 começou em 1988. Em 1990, incorporou o serviço no exército sueco como a pistola 88B (a pistola 88 é a designação para o Glock 17).

DETALHE:

O departamento das polícias de New York usa um Glock modificado 19 como uma pistola padrão do serviço com um disparador mais pesado de 12 libras como Shabak de Israel, que usa um Glock 19C com batente prolongado da corrediça, liberação prolongada do compartimento, de noite de Meprolight vistas e isqueiro um disparador de 3.5 libras.

A diferença entre o Glock 19 e o Glock 19C (compensado) é que o tambor e a corrediça estão movidos no modelo de C para reduzir a escalada do açaime ao disparar na pistola.

O Glock 19 vê uso difundido no enforcement de lei, mas é também um self-defense muito popular e carrega a pistola. A maioria de agências que usam o Glock 17 podem também escolher o Glock 19 para escondido carregam. Comparado ao Glock original 17, o Glock 19 tem uma corrediça e um aperto que têm 12 milímetros (0.5 dentro) mais curtos, rendendo o injetor mais fácil de esconder ao ainda reter dimensões e desempenho da pistola do serviço. Os compartimentos para o Glock maior 17 são também inteiramente compatíveis com o Glock 19, mas projetar-se-ão ligeiramente. O Glock 19 tem três safeties, como todas as pistolas de Glock.

GERAÇÕES:

O Glock 19 submeteu-se a duas revisões principais desde que sua introdução e conseqüentemente lá é três gerações reconhecidas geralmente:

* Gen 1: Aperto dianteiro de Non-checkered e aperto traseiro.
* Gen 2: Checkering adicionado à parte dianteira do aperto assim como a parte traseira do aperto.
* Gen 3: Sulcos moldados adicionados do dedo no aperto dianteiro, construído no trilho no frame para a luz/laser. Os relevos do polegar moldaram no frame.
* Gen 4: Nenhuma informação oficial foi liberada de Glock nesta geração até à data de 9/25/07.

Houve também muitas mudanças internas (o mais notàvelmente o bloco travando, o extrator, pinos ateando fogo promovidos e as molas)

DESERT EAGLE





A águia do deserto é uma pistola semi automática gas operated do caliber grande manufaturada em Israel por IMI (indústrias militares de Israel) para Magnum Pesquisa,Inc.

A pesquisa do Magnum, baseada nos EUA, desenvolvida e patenteada o projeto original da águia do deserto e este projeto foi refinada mais mais por IMI. O Manufacturing foi movido para a defesa de Saco no estado de Maine1995 a 2000, mas deslocado para trás a Israel quando Saco foi adquirido por General Dynamics.

Devido (e em nenhuma medida pequena que contribui) a sua reputação como um firearm poderoso, a águia do deserto fêz aparências freqüentes como a arma da escolha nos genres da ação-aventura dos livros, dos filmes, das canções, das mostras da tevê, e dos jogos video.

A águia do deserto, apesar de sua reputação, não é usada no combate tático pelos profissionais devido a seus tamanho grande, munição overpowered e som alto, especialmente quando ateada fogo dentro. Os usuários de Unaccustomed desenvolvem frequentemente um medo da águia do deserto e de outras pistolas do calibre do magnum. Por causa da reputação da arma, os usuários podem unwittingly flinch antes que o tiro, que reduzirá a exatidão e é sabido como do “o flinch Magnum”.

PROJETO:

A águia do deserto foi projetada originalmente pelo branco de Bernard C. da pesquisa do Magnum, que arquivou uma patente em um mecanismo para uma pistola gás-atuada em janeiro de 1983 [1]. Isto estabeleceu a disposição básica da águia do deserto. Consistiu em um mecanismo gas-operated encontrado normalmente nos rifles, ao contrário do recoil ou do blow-back curto projeta visto o mais geralmente em pistolas semiautomáticas. Uma segunda patente foi arquivada em dezembro de 1985, depois que o projeto básico tinha sido refinado por IMI para a produção, e este é o formulário que entrou na produção [2].

De um perspective funcional, a águia do deserto é mais como um rifle típico do que uma pistola. O parafuso girando da águia do deserto assemelha-se fortemente àquele da série M16 dos rifles, quando o cilindro de gás fixo/pistão movente se assemelhar àqueles do carbine de Ruger Mini-14 (a patente original usou um pistão prisioneiro similar ao rifle M14). A vantagem da gás-operação é que permite o uso de uns cartuchos distante mais poderosos do que projetos semiautomáticos tradicionais da pistola, e permite que a águia do deserto compita em uma área que seja dominada previamente por revólveres do magnum. Downsides do mecanismo operado gás é o tamanho grande da águia do deserto, e o fato que desanima o uso de unjacketed balas da ligação, como as partículas da ligação cortaram fora durante o acendimento poderia obstruir a torneira da liberação do gás, impedindo a função apropriada [3].
Uma águia adiantada do deserto chambered em .357 Magnum com um disco compacto para a escala
Uma águia adiantada do deserto chambered em .357 Magnum com um disco compacto para a escala

Comutar uma águia do deserto a outro que chambering requer somente que o tambor, o conjunto do parafuso, e o compartimento corretos estejam instalados. Assim, uma conversão para disparar nos outros cartuchos pode rapidamente ser realizada no campo. O comprimento o mais popular do tambor é 6 dentro (152 milímetros), embora 8, 10 e 14 (202, 254 e 356 milímetros) em tambores estejam disponíveis. Os tambores da marca XIX são feitos à máquina com as bases integrais da montagem do espaço, fazendo a adição de um espaço da pistola uma operação simples.

A águia do deserto é alimentada com um compartimento destacável da caixa. A capacidade do compartimento é nove círculos em .357 Magnum, 8 círculos em .44 Magnum, e 7 círculos em .50 AE. O tambor da águia do deserto caracteriza rifling polygonal. A pistola é usada principalmente para o esporte, o alvo que disparam, e a caça.

Variantes:

marcar I e VII
Desert a águia com um tambor de 10 polegadas (254mm)
Desert a águia com um tambor de 10 polegadas (254mm)

A marca I, já não produzida, foi oferecida com um aço, um frame inoxidável de aço ou de alumínio da liga e difere primeiramente no tamanho e na forma das alavancas de segurança e do prendedor da corrediça. A marca VII inclui um disparador ajustável (retrofittable para marcar pistolas de I). A marca I e VII está disponível em .357 Magnum e em .44 Magnum; a marca VII era também chambered para .41 Magnum. Os tambores tiveram um 3/8 " a ensamblagem, a que uma montagem acessória poderia ser unida. Uns modelos mais atrasados da marca VII foram oferecidos em .50 ação expressa com um 7/8 " trilho do Weaver-teste padrão no tambor; a .50 marca VII transformar-se-ia mais tarde a plataforma da marca XIX. Os comprimentos do tambor eram 6, 8, 10 e 14 polegadas.

a marca XIX

O modelo o mais recente, a marca XIX, está disponível de .44 Magnum, e de .50 ação em AE expresso (ou .50) de .357 Magnum. A pesquisa do Magnum mostrou também alguns modelos em .440 caliber do Cor-bon, um .50 caso derivado AE, mas nenhum componente de .440 Cor-bon é alistado em seu catálogo e o .440 parecem ter ido a maneira do .41 Magnum. Os tambores da marca XIX estão disponíveis em comprimentos de 6 e 10 polegadas somente.

águia de Jericho/bebê:

Quando os makes IMI uma pistola cosmetically similar, chamada originalmente o Jericho 941 e introduzída no mercado agora por Magnum Pesquisa como do “a águia bebê”, o urso dos injetores nenhum projeto funcional de Jericho da equivalência-/águia do bebê forem uma ação dobro padrão, projeto curto do recoil. A uma similaridade funcional está nos cartuchos desenvolvidos IMI. O .41 expresso da ação (ou .41 AE) desenvolvido para o Jericho 941 usaram a rebated a borda, de modo que a pistola pudesse comutar entre 9 milímetros Luger e .41 AE com apenas a mudança de um tambor. Isto é porque o .41 AE foi baseado em uma .41 caixa encurtada do Magnum com o sulco da borda e do extrator cortado às mesmas dimensões dos 9 milímetros Luger. Isto permitiu que o mesmos extrator e ejetor trabalhassem com ambos os cartuchos. O .50 AE tem um similar rebated a borda, corte às mesmas dimensões que o .44 Magnum. Este é o que permite mudanças do caliber entre .44 Magnum e .50 AE com apenas a mudança do tambor e compartimento.

O Jericho 941 foi nomeado assim para os dois cartuchos ele chambered com o jogo da conversão.

CARACTERISTICAS:

Tipo Pistola semiautomática
Lugar de origem Estados Unidos da América
História da produção
Fabricante IMI ou defesa de Saco, sob o contrato à pesquisa do Magnum
Especificações
Peso

* 1.36 quilogramas/3 libras (47.8 onças) (.357 marcam o frame de alumínio de I/VII)
* 1.65 quilogramas/3.63 libras (58.3 onças) (frame de aço)
* 2 quilogramas/4.4 libras (70 onças) (marca XIX .50 AE)

Comprimento 260 milímetros (10.25 dentro) com os 6 no tambor
Comprimento do tambor 6 dentro (152 milímetros), 10 em (254 milímetros) e 14 em (356 milímetros)
Cartucho .357 Magnum, .41 Magnum, .44 Magnum, .440 Cor-bon, .50 ação expressa
Ação choque direto gas-operated
Sistema da alimentação Compartimento:

* 9 redondos (.357)
* 8 redondos (.41 e .44)
* 7 redondos (.440 Cor-bon e .50AE Cilindro

M4A1





“M4A1” dirige de novo aqui. Para o tanque da segunda guerra mundial, ver M4 Sherman.
Carbine, 5.56mm, M4
A.M. 4A1 com pacote de SOPMOD, including o sistema de relação do trilho (RIS) e o Trijicon ACOG 4x.
Um M4A1 com pacote de SOPMOD, including o sistema de relação do trilho (RIS) e o Trijicon ACOG 4x.
Tipo Carbine
Lugar de origem Estados Unidos da América
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço presente 1994
Usado perto Estados Unidos da América e outros numerosos
Guerras Guerrear em Afeganistão (2001-present), invasão 2003 de Iraq
História da produção
Produzido presente 1994
Variants M4A1, CQBR
Especificações
Peso 2.52 quilogramas (5.56 libras) esvazíam;

3.0 quilogramas (6.6 libras) com 30 círculos
Comprimento 757 milímetros (29.8 dentro) (estoque retraído)

838 milímetros (33 dentro) (prolongados conservados em estoque)
Comprimento do tambor 368.3 milímetros (14.5 dentro)
Cartucho uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros
Ação Parafuso Gas-operated, girando
Taxa do fogo 700-950 redondo/minuto
Velocidade do açaime 905 m/s (2.970 ft/s)
Sistema da alimentação Vários compartimentos de STANAG.

O Carbine M4 é uma família dos firearms que seguem sua parte traseira do lineage a umas versões mais adiantadas do carbine do M16, baseadas toda no AR-15 original feito por ArmaLite. É uma versão mais curta e mais clara do rifle de assalto M16A2, conseguindo partes da comunalidade de 80% com o M16A2. O M4 tem opções seletivas do fogo including o estouro semiautomático e três-redondo (como o M16A2), quando o M4A1 tiver “uma auto” opção cheia no lugar do estouro três-redondo.

vista geral:

Os M4 e os milímetros da munição da OTAN do fogo 5.56 x 45 dos variants e são gas-operated, air-cooled, compartimento-alimentaram, firearms seletivos do fogo com uma posição 4 que encurta o estoque. Os modelos M4 originais tiveram um estoque encurtando liso-terminado, mas uns modelos mais novos são equipados agora com um estoque encurtando redesigned que seja ligeiramente maior e a extremidade tem uma curvatura. [1] Um estoque fixo pode também ser cabido, mas esta não é uma prática comum nas forças armadas de ESTADOS UNIDOS.
O Carbine M4 com o mais novo, redesigned encurtando o estoque.
O Carbine M4 com o mais novo, redesigned encurtando o estoque.

Como com muitos carbines, o M4 é acessível e mais conveniente de carregar do que um rifle full-length. Quando isto lhe fizer um candidato para tropas da non-infantaria (grupos do veículo, caixeiros e oficiais de equipe de funcionários), ele também makes que ideal para quartos próximos combate(CQC), e operações transportadas por via aérea e especiais. Foi adotado pelo comando especial das operações de Estados Unidos (USSOCOM) e é a arma preferida das forças especiais do exército de ESTADOS UNIDOS. Malaysia comprou rifles do serviço do Carbine M4 para substituir os rifles do serviço de Steyr AGOSTO em suas forças armadas em 2006.

O M4 foi desenvolvido e produzido para o governo de Estados Unidos por Colt Firearms, que tem um contrato exclusivo para produzir a família M4 das armas com 2009; entretanto, um número outros de fabricantes oferecem firearms de M4-like. O M4, junto com o M16A4, substituiu na maior parte os firearms M16 e M16A2; a força aérea de ESTADOS UNIDOS, por exemplo, planeia à transição completamente ao Carbine M4. O M4 substituiu também o injetor do submachine M3A1 que remanesceu no serviço (na maior parte com grupos do tanque). O M4 é versões muito mais adiantadas similares do estojo compacto M16, tais como a família de 1960s-era XM177, though ao contrário deles que não se pretende atear fogo à munição mais adiantada da esfera M193.

O corpo de fuzileiros navais de Estados Unidos requisitou seus oficiais (até o Rank do coronel de tenente) e NCOs para carregar o variant do carbine M4A1 em vez da pistola de M9 Beretta. Isto é no recognition que as pistolas são pela maior parte inúteis em conflitos atuais, e são na linha da frase do corpo de fuzileiros navais, “cada fuzileiro naval um rifleman.” Indivíduos alistados na Força Médica do exército americano da marinha de Estados Unidosa vontade seja também M4A1s emitido em vez do M9, de acordo com os tempos do corpo de fuzileiros navais.

CARACTERISTICAS:

Tipo Carbine
Lugar de origem Estados Unidos da América
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço presente 1994
Usado perto Estados Unidos da América e outros numerosos
Guerras Guerrear em Afeganistão (2001-present), invasão 2003 de Iraq
História da produção
Produzido presente 1994
Variants M4A1, CQBR
Especificações
Peso 2.52 quilogramas (5.56 libras) esvazíam;

3.0 quilogramas (6.6 libras) com 30 círculos
Comprimento 757 milímetros (29.8 dentro) (estoque retraído)

838 milímetros (33 dentro) (prolongados conservados em estoque)
Comprimento do tambor 368.3 milímetros (14.5 dentro)
Cartucho uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros
Ação Parafuso Gas-operated, girando
Taxa do fogo 700-950 redondo/minuto
Velocidade do açaime 905 m/s (2.970 ft/s)
Sistema da alimentação Vários compartimentos de STANAG.

AWP-AW



O sniper AWP (Arctic Warfire Police) é um dos mais conhecidos do mundo. Foi usado pela primeira vez em 1982. Ficou famoso no jogo de computador Counter-Strike. Usa munição .308 (7,62 x 51 mm) da marca Sierra Match (o mesmo nome da marca que fabrica o jogo, não sei dizer se é apenas uma coincidência).

Coincidências ou não à parte, pode-se dizer que é um dos melhores snipers do mundo.

CARACTERISTICAS:

Tipo Rifle do Sniper
Lugar de origem Reino Unido
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1982 (L96A1), 1988 (AW) - corrente
Usado perto Reino Unido, Austrália, Ireland, Germany, Spain, Noruega, Portugal, Italy, Sweden
Guerras Guerra de Afeganistão, guerra de Iraq
História da produção
Projetado 1982 (PM), 1983 (AW)
Fabricante Exatidão internacional
Produzido 1982 - Atual
Número construído Aproximado. 3000 L96A1 para o exército britânico
Especificações
Peso 6.5 quilogramas (14.3 libras)
Comprimento 1180 milímetros (46.5 dentro)
Comprimento do tambor 660 milímetros (26 dentro)
Cartucho × 7.62 uma OTAN de 51 milímetros
Ação Parafuso-ação
Escala eficaz 800 m (875 yd)
Sistema da alimentação compartimento destacável redondo da caixa 10
Vistas tipo destacável vistas da abertura do ferro
sistema ótico do dia ou da noite

O rifle ártico internacional da guerra da exatidão é uma família dos rifles do sniper da parafuso-ação projetados e manufaturados pela exatidão britânica da companhia internacional. Provou popular como um civil, umas polícias e um rifle militar desde sua introdução nos 1980s.

Os rifles geralmente árticos da guerra são equipados com 1] vista telescópica de um PM II de Schmidt & de dobrador [com poder fixo da ampliação ou com ampliação variável. As vistas telescópicas variáveis podem ser usadas se o operador quiser mais flexibilidade disparar em escalas variando, ou quando um campo de vista largo está requerido. A exatidão internacional promove ativamente caber o alemão feito linha de produto do PM II de Schmidt & de dobrador como avistar componentes em seus rifles, que é quase original para um fabricante do rifle. O exército alemão preferiu uma vista telescópica feita pela preferência de Internationals da exatidão do excesso de Zeiss

história:

O rifle internacional do PM da exatidão (Marksman da precisão) foi entrado em uma competição britânica nos 1980s adiantados enquanto uma recolocação para o lee-Enfield derivou rifles do sniper então no uso pelo exército britânico (por exemplo L42A1). O nome internacional da exatidão para este rifle era o PM; o exército designou-o como o L96A1. Foi selecionado sobre o M85 Parker-Hale.

Alguns anos mais tarde, as forças armadas suecos estavam também na caça para um rifle novo, e a exatidão internacional incorporou uma versão promovida do PM, sabida agora como o AW ou a guerra ártica. Este era o começo do nome ártico da guerra, que se transformaria o nome preliminar da família do rifle apesar de seus nomes mais adiantados.

O rifle caracterizou agora características removendo o gelo especiais permitindo que seja usado eficazmente nas temperaturas tão baixas quanto o °C -40 (- °F 40). O stockhole, o parafuso, a liberação do compartimento e o protetor do disparador no AW são grandes bastante facilitar o uso com os mittens árticos pesados. Esta versão foi aceitada no uso pelos Swedes em 1988 como o Psg 90.

Spawned desde uma família inteira de rifles do sniper usando o nome ártico da guerra, e foi adotado por um número outros de países, including Austrália, Bélgica, Germany, Ireland, os Países Baixos, e Singapore. Outros rifles do AI desceram do L96A1 incluem o AI AE, e o AI AS50 (ver variants abaixo).

O concorrente da família ártica da guerra/equivalente comerciais principais no sniper que elevado da fábrica da extremidade mercado do rifle é a linha de produto de Sako TRG, aquele é potencialidade sábia geralmente no par com o sistema ártico da guerra mas um tanto mais menos cara.

sistema ártico da guerra:

O sistema do AW é quase original em ser um rifle finalidade-projetado do sniper, melhor que accurisedversão de existir, rifle de uso geral. Melhor que um estoque tradicional de madeira ou do polímero do rifle, o AW tem um bloco do fundamento do alumínio aparafusado diretamente à ação, e que estende o comprimento inteiro do estoque. Dois o polímero oco “meio estoque”, geralmente verde, por sua vez é aparafusado ao bloco do fundamento, criando um notàvelmente áspero, contudo ilumina-se, arma.

O estoque verde distintivo do thumbhole Do AW, o projeto original e a confiabilidade em condições de tempo adversas fizeram lhe, a arma popular, se cara. O rifle é extremamente exato (um marksman capaz pode esperar a exatidão consistente do ≤ 0.5 MOA com munição apropriada), e sua escala eficaz máxima com um Schmidt & o dobrador 6 x o espaço 42 é ao redor 800 M. O AW é equipado geralmente com um bipod integrado e tem também um monopod montado no buttstock.

O receptor do AI foi projetado para a aspereza, o simplicity e a facilidade de operação. A esta extremidade, o receptor pesado-walled, flat-bottomed, liso-tom o partido é uma peça forçada, feita à máquina in-house pelo AI de uma parte contínua de aço de carbono forjado. Os rifles do AW são oferecidos em dois comprimentos da ação - AW padrão (curto) e manutenção programada longa (magnum). Os seis talões do parafuso, que são arranjados em duas fileiras de três talões cada, acoplam uma inserção heat-treated, de aço do anel travando fixada dentro da ponte dianteira da ação. O anel pode ser removido e substituído para refrescar o controle do headspace em umas ações mais velhas. O parafuso de aço do molde do sistema do AW tem umas 0.75 polegadas (19.05 milímetros) Ø combinadas com os furos de relevo do gás em um 0.785 (19.94 milímetros) no corpo do parafuso de Ø e na ponte dianteira da ação permitindo a gáses de alta pressão uma canaleta do escape no evento raro de uma falha da cabeça da caixa de cartucho. De encontro a água ou a sujeira penetrante o parafuso moeu os entalhes, que impedem também se congelar ou a ocorrência de outros distúrbios. O contrário aos rifles convencionais da parafuso-ação o punho do parafuso é dobrado à parte traseira, que facilita o procedimento repetindo para o operador e reduz os contornos da arma. A ação arma em abrir com um short, throw do parafuso de 60 graus e tem um extrator externo (fixo) non-girando e um ejetor interno. O pino curso do acendimento é 0.26 dentro (6.6 milímetros) para manter tempos do fechamento a um mínimo.

Os cartuchos são alimentados através do fundo do receptor usando uma destacável, dobro-coluna, compartimento de aço.

Um pino three-position, ateando fogo que obstrui a alavanca de segurança na saia do parafuso permite que o parafuso seja manipulado com a segurança sobre. Se a arma for decocked, o pino do acendimento for tátil no fim da parafuso-ação, fazendo o possível sentir se a arma estiver pronta para atear fogo ou não na visibilidade pobre. A segurança da arma é posicionada também na parte traseira. Carrega dois markings coloridos: ponto branco - segurança sobre, ponto vermelho - segurança fora.

Livre-flutuar, os tambores do aço pesado, inoxidável (os tambores do aço inoxidável resistem tambores mais melhor do que o normais da erosão da garganta) para todos do cartucho os chamberings disponíveis têm um comprimento diferente, sulcam o corte e a taxa rifling da torção optimized para suas chambering respectivo e munição pretendida. Se a exigência consistente da exatidão de um operador for encontrada com já não a lata do tambor razoavelmente fácil estar renovado. Esta é prática normal para os operadores ativos do rifle da precisão do desempenho elevado, que consideram tambores como artigos expendable.

A maioria de rifles árticos da guerra são chambered para o cartucho de uma OTAN de 7.62 x 51 milímetros, mas podem também ser cabidos para outros cartuchos. É montado com um espaço padrão e um freio do açaime para reduzir no recoil. Atualmente está no serviço com muitos países, including o Reino Unido, Austrália, Bélgica, Germany, os Países Baixos, Latvia, Rússia, Spain, Singapore, e Sweden.

Os rifles de cada país diferem ligeiramente. O Psg sueco 90 por exemplo, os usos um espaço diferente àquele do L96A1, e usam também círculos do sabot. O Bundeswehr alemãoadotou uma versão do Magnum do dobr-estoque do AW chambered em .300 Magnum de Winchester (7.62 x 67 milímetros) e com o sistema ótico feito pela companhia alemão Zeiss como o Scharfschützengewehr 22 (G22).

VARIANTES:

Há dois tipos principais de modelos do AW. Os modelos ofereceram pelo AI, e o tipo classificou modelos no serviço com governos. Os modelos do AW são relacionados, mas a não necessariamente exatamente synonymous com os modelos específicos adotados por países. Para uma leitura mais adicional sobre variants do AW os rifles internacionais da precisão da exatidão para o Web site do século XXI são uma fonte completamente elaborada da informação.

PM (Marksman da precisão)

O rifle de que a família ártica da guerra foi desenvolvida. A este formulário original incorporou o serviço no Reino Unido nos 1980s mid com a designação L96A1.

AW (guerra ártica)

O básico “melhorou” a versão do L96A1 (ainda chambered para o × 7.62 uma OTAN de 51 milímetros.) as hastes conhecidas das características especiais projetadas permitir a operação em climas frios extremos.

Adotado como o seguinte:

* L118A1 - versão no serviço militar britânico
* Psg 90 - versão no serviço militar sueco. Psg é curto para Prickskyttegevär (do “rifle Sniper”).
* SR-98 - versão no serviço militar Australian (com um estoque se dobrando).

O AW é avialable no × 7.62 chamberings de uma OTAN de 51 milímetros e de uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros.

AWF (se dobrar)

Modelo do AW com estoque dobrando-se.

AWP (polícias)

O AWP é uma versão a ser utilizado pelo enforcement de lei ao contrário das forças armadas.

AWS (suprimido)

O AWS é projetado especificamente para o uso com munição subsonic que, dependendo do alvo, dá uma escala máxima eficaz de ao redor 300 M. Seus níveis de ruído são similares àqueles que são geradas por .22 munição do fósforo de LR. A arma é cabida com um tambor especial e um supressor integral que mantenha o comprimento total da arma dentro dos limites normais. O usuário pode remover a combinação do tambor/supressor e substitui-la com um tambor padrão do AW ou do AWP em aproximadamente três minutos. Como com todos tais sistemas, a vista necessitará re-zerar depois que uma mudança do tambor.

abrigo de AWS

O sistema secreto é essencialmente um AWS com um estoque dobrando-se. É fornecido em um suitcase pequeno que abrigue o rifle com o estoque dobrado e na combinação do tambor/supressor destacada. O suitcase do polímero é alinhado com a espuma da closed-pilha que caracteriza entalhes para o conservado em estoque/ação/combinação do sistema ótico/bipod, o parafuso, o supressor, um compartimento e uma caixa da munição. Quando o tamanho comprimido do sistema secreto for consideravelmente menor do que aquele de todo o sistema convencional, seus tambor especial e integral sustento do supressor o comprimento total da arma dentro dos limites normais quando desdobrado.

É usado notàvelmente pela força do delta dos E.U. 1os SOCOM e pelos Ingleses 22o SAS.

AWM (Magnum)

(AWM) (Magnum) ou AWSM (Magnum Super) são chambered para uns cartuchos mais poderosos o Magnum de especificamente 7 milímetros Remington, .300 Magnum de Winchester e .338 Magnum de Lapua. Foi adotado por diversos exércitos:

* G22 (Gewehr 22 ou Scharfschützengewehr 22) pelo exército alemão, caracteriza um estoque dobrando-se e É chambered para o .300 Magnum de Winchester redondo (designado 7.62 x 67 milímetros).

Squad M249 - RAMBO





A arma automática do Squad M249 (SERRA M249) é a designação militar de Estados Unidos para uma subfamília doArma automática do squad do FN Minimi (do francês mini mitrailleuse: da “injetor mini máquina”. Ambos são injetores de máquina clara de uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros manufaturados por Fabrique Nationale (FN) e suas subsidiárias.

O Minimi é manufaturado por Fabrique Nationale em Bélgica, quando o M249 for feito por FNH EUA, a subsidiária americana do FN. O M249 era o vencedor de uma competição realizada pelas forças armadas de ESTADOS UNIDOS nos 1980s 1970s-early atrasados para uma arma automática do squad novo. O Minimi foi adotado por muitos outros países desde esse tempo, especialmente entre membros da OTAN.

O M249 era um de muitos firearms fielded nos 1970s, nos 1980s e nos 1990s atrasados que era parte do adoption da OTAN de um círculo menor novo. O cartucho belga (SS109), desenvolvido para o uso com o Minimi, era o vencedor da competição para o novo, estandardizada 5.56 milímetros redondo. Nos Estados Unidos, o M16A2 foi adotado depois do M249 como parte do movimento a este compatível, embora diferente, redondo - os firearms pretendidos atear fogo ao uso do cartucho SS109 uma taxa rifling diferente da torção (1: 7 polegadas) dos ESTADOS UNIDOS precedentes M193 padrão cartucho de 5.56 milímetros.

O Minimi e os M249 não são exatamente a mesma arma - pesa quantidades diferentes e tem configurações ligeiramente diferentes; Os variants M249 podem diferir significativamente. Embora adotado oficialmente nos 1980s adiantados, alguns problemas adiantados da produção atrasam a distribuição cheia até a volta da década. Mil Minimis foram comprados diretamente do FN para a guerra de golfo em 1991, porque não havia bastante M249 ainda no serviço naquele tempo. O M249 submeteu-se a um número de programas do variant e de melhoria, embora é programado para ser substituído por um injetor de máquina de pouco peso novo - o AAI LMGA (contrato 2004). Em 2005 adiantado, o exército ARDEC de ESTADOS UNIDOS emitiu um solicitation para um injetor de máquina clara novo; entretanto, nenhuma seleção foi feita sempre.

VISTA GERAL:

O M249 é um firearm air-cooled, gas-operated, cheio-automático-somente esse fogos de uma posição aberta do parafuso. Pode aceitar correias de 5.56 x 45 milímetros ligados da munição da OTAN (.223 polegada) através da bandeja alto-montada da alimentação ou dos compartimentos de M16-type através do porto lado-montado. O último permite que um gunner da SERRA use compartimentos dos riflemens em uma emergência se funcionar fora da munição cercada, embora esta causa frequentemente atolamentos porque a mola do compartimento não pode adequadamente proseguir com a taxa elevada da arma do fogo. A munição ligada pode ser alimentada de uma correia frouxa ou de uma caixa plástica (ou do malote de pano) para 200 círculos, grampeado sob o receptor. A caixa plástica dura tem edições com insecurely ser unido e produzindo o ruído com movimento em seu formulário padrão. A SERRA M249 caracteriza um bipod internoe um talão da tripé-montagem para o fogo suportado, as well as um tambor rápido da mudança que as ajudas impeçam superaquecer durante o fogo sustentado. Os tambores são acoplados e desacoplados girando o punho interno, e os sobressalentes são carregados normalmente lançados em um “Um-saco” pelo gunner ou por seu assistente. O forearm é projetado conter um jogo pequeno da limpeza para o uso do campo, embora não pode ser armazenado lá na prática.
Um fuzileiro naval ateia fogo aos espaços em branco com o M15A2 BFA (acessório em branco do acendimento) unidos na extremidade do tambor, em um exercício em 2001
Um fuzileiro naval ateia fogo aos espaços em branco com o M15A2 BFA (acessório em branco do acendimento) unidos na extremidade do tambor, em um exercício em 2001

O injetor tem o firepower bom para seu tamanho. Os relatórios os mais atrasados em falhas de armas da SERRA M249 em Iraq são atribuídos às vezes à idade das armas usadas, e às vezes ao ambiente empoeirado em Iraq e em Afeganistão. A maioria da atual-edição M249s no exército de ESTADOS UNIDOS têm mais de 10 anos velhas, que não é excessivamente velho para um firearm do serviço, mas podem reduzir a confiabilidade. Houve umas edições com seu desempenho em outras vezes, particularmente mais cedo em seu desenvolvimento.

Para exercícios do treinamento, o M249 é usado com o adaptador em branco do acendimento M249 (BFA), essencialmente um plugue de aço que os parafusos no açaime e o obstruam parcialmente. (Quando os adaptadores ateando fogo em branco padrão para a família M16 e M4 das armas caberão no tambor do M249 VIU, seu uso foi abandonado no favor de um BFA V-específico, devido ao risco da falha catastrófica do rifle mais fraco BFA, que não é durável bastante para o fogo automático sustentado.) as armas Gas-operated confiam no projectile para prender a pressão de gás no sistema enquanto sae do tambor; sem esta, haverá uma pressão insuficiente dar um ciclo a arma. ESTADOS UNIDOS M249s são cabidos às vezes com M145 o MGO, um ótico low-power que caiba sobre através de um trilho do alto M1913, quando o trilho é cabido. O M249 regular não tem um trilho, entretanto. O jogo da modificação M249 aumenta o peso a 16.41 libras.

A doutrina militar de Estados Unidos descreve 3.600 m como a escala máxima. As escalas eficazes incluem 600 m para um alvo do ponto, 800 m para um alvo da área, e 1.000 m para a supressão. O burnout da munição do Tracer está em 900 m, entretanto. As taxas recomendadas do fogo são 85 círculos por o minuto com nenhumas mudanças do tambor. Com uma mudança do tambor cada dois minutos, este aumentam a 200 círculos por o minuto. Para uma mudança do tambor cada minuto, a taxa do fogo pode ir até 850 círculos por o minuto, que é aproximadamente igual à taxa cíclica do fogo, aproximadamente 850 a 900 redondos/minuto.

Além a seu uso tradicional como uma arma da infantaria, o M249 é usado também às vezes como uma arma veículo-montada, o mais frequentemente em Humvees, na montagem normal do telhado (operado manualmente ou remotamente como parte de um sistema tal como os CORVOS montar, às vezes além a umas armas mais pesadas tais como um M2 bronzeando o injetor de máquina), ou em uma montagem do braço do balanço acessível pelo assento de passageiro dianteiro. É também uma das armas que podem ser montadas no robô das ESPADAS.

VARIANTES:

O M249 Parágrafos é um produto comercial (enforcement de lei e vendas militares somente) por FNH EUA, não um tipo classificação. Caracteriza um estoque metálico, retrátil e um tambor mais curto. Foi projetado como uma arma do paratrooper, embora suas dimensões compactas fizessem desejável em todo o scenario do combate. As forças armadas de ESTADOS UNIDOS testaram um variant curto-barreled baseado em um M249 padrão, mas apareceria M249s curto-barreled (não M249E4 SPWs ou modificação 0s do Mk 46) foi modificado a este padrão no campo e não é original da fábrica. A diferença entre o FN M249 Parágrafos e o FN Minimi Parágrafo é o uso do jogo so-called do PIP (programa de melhoria do produto) desenvolvido para o M249, que é encontrado também em todos os variants M249 comerciais.

Os seguintes são tipo militar classificações de ESTADOS UNIDOS:

M249E4

O variant de M249-based da arma especial da finalidade do FN Minimi (SPW) tem os trilhos de Picatinny montados na tampa e no handguard da alimentação, um tambor curto e um estoque retrátil do Parágrafo-estilo. Algumas características da SERRA e os modelos de Parágrafos foram removidos para conservar o peso - estas incluem o porto do compartimento de STANAG, o talão da tripé-montagem e o bipod interno.

a modificação 0 do Mk 46

Adotado por USSOCOM, a modificação 0 do Mk 46 caracteriza um handguard melhorado do trilho e usa o buttstock fixo padrão, que é significativamente mais claro do que a unidade retrátil de E4 M5 do FN. O variant do Mk 46 difere notàvelmente do M249 e Minimi que é correia-alimentou somente, quando o último trabalho com correias ou compartimentos de M16-type. O Mk 46 é isqueiro devido a esta mudança. Quando extremamente similar, a modificação 0 do Mk 46 e os M249E4 não são a mesma arma.

Ver também: Modificação 0 do Mk 48

variants e modificações menores

Muitas serras M249 foram modificadas para carregar os trilhos de Picatinny do SPW-estilo na tampa da alimentação. Isto permite que montem vistas óticas comerciais do dia e da noite tais como o M68 Aimpoint ou espaços da baixo-ampliação. Adicionalmente, as serras adiantadas repararam o estoque tubular de aço; o estoque do polímero retratado acima foi introduzido com o jogo do PIP. Muitos M249s foram reaparelhados com os tambores mais curtos do Parágrafo-comprimento no campo, mas não há nada oficial para sugerir que estes estiveram recebidos da fábrica nesta configuração.

Todas as serras podem montar o equipamento do laser necessitado participar em uma simulação do combate das MILHAS.

A arma pode também montar supressores third-party. No detalhe, Gemtech manufatura os supressores projetados ser montado em supressores flash padrão da OTAN, tais como esse usado por a maioria de variants do M249. Na realidade, entretanto, esta prática deve ser limitada ao acendimento responsável do estouro (como ditado no manual M249 técnico) desde que 5.56 milímetros de munição são prone amaciar, verter revestimentos, e destabilize quando o firearm do anfitrião é sujeitado às programações abusive do acendimento.

Tabela sumária Variant
Designação Descrição
XM249 injetor de máquina de 5.56 x 45 milímetros FN Minimi; Candidato da SERRA
XM249E1 Variant XM249; com 1:7 - polegada que rifling
XM249E2/M249 Variant XM249E1; variant do injetor de máquina de uma OTAN FN Minimi de 5.56 x 45 milímetros com melhorias do jogo do programa de melhoria do produto (PIP), including o protetor de calor
M249E3 5.56 x 45 variant do injetor de máquina da OTAN FN Minimi Parágrafos do milímetro; tambor mais longo
M249E4 5.56 x 45 injetor de máquina da OTAN FN Minimi SPW do milímetro; melhorias também incorporando do jogo do PIP
Modificação 0 do Mk 46 5.56 x 45 variant do injetor de máquina da OTAN FN Minimi SPW/M249E4 do milímetro; buttstock fixo e handguard melhorado do trilho.
Modificação 1 do Mk 46 5.56 x 45 variant do injetor de máquina da OTAN FN Minimi SPW/M249E4 do milímetro; o buttstock fixo, um handguard melhorado do trilho e têm um compartimento redondo da caixa 200. Atualmente no serviço com determinadas unidades de USSOCOM.

CARACTERISTICAS:

Arma automática do Squad M249 (SERRA)

A SERRA M249
Tipo Injetor de máquina clara
Lugar de origem Bélgica
Prestar serviços de manutenção à história
Usado perto Forças armadas e outras de Estados Unidos
História da produção
Fabricante FN Herstal
Custo de unidade US$4,087 [1]
Variants Ver Variants
Especificações
Peso 6.88 quilogramas (15.16 libras) esvazíam
10.02 quilogramas (22.08 libras) carregaram
Comprimento SERRA: 1.038 milímetros (41 dentro)

PARÁGRAFOS: 914mm (prolongados conservado em estoque), 766mm (estoque comprimido)
Comprimento do tambor 465 milímetros (18 dentro)
Cartucho uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros (STANAG 4172)
Ação Parafuso Gas-operated, aberto
Taxa do fogo 725 redondos/minuto com ligado
1.000 redondos/minuto com o compartimento M16
Escala eficaz 1.000 m
Sistema da alimentação

* Correias M27 disintegrating da caixa plástica redonda do ammo 200 ou dos blocos reusáveis do soft 100/200-round
* Vários compartimentos de STANAG.

FN P90



“P90” dirige de novo aqui. Para outros usos, ver P90 (disambiguation).
P90

Caracteristicas:

Protetor nacional Cypriot com um P90 LV em uma parada em Larnaca
Tipo Injetor de Submachine/arma pessoal da defesa
Lugar de origem Bélgica
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1994-
Usado perto Ver a base do usuário
História da produção
Fabricante Fabrique Nationale de Herstal
Variants Ver Variants
Especificações
Peso

* 2.54 quilogramas (5.5 libras), vazio
* 3.0 quilogramas (6.6 libras), carregados [1]

Comprimento 500 milímetros (19.7 dentro)
Comprimento do tambor 263 milímetros (10.35 dentro) [2]
Cartucho 5.7 × 28 milímetro [3]
Ação Blowback reto, parafuso closed
Taxa do fogo 900 redondos/minuto
Velocidade do açaime 716 m/s (2.350 ft/s) com SS190
Escala eficaz 200 m (220 yd)
Sistema da alimentação compartimento destacável redondo da caixa 50
Vistas vista reflexo Tritium-iluminada

História:

O P90 é um injetor compacto do submachine desenvolvido e manufaturado por Fabrique Nationale de Herstal (FN Herstal). Tem uma configuração incomun do bullpup e 50 um compartimento redondo que se sente no alto do firearm, paralela ao tambor que resulta em um tambor externo curto. Começou arguably uma classe nova das armas pessoais da defesa (PDWs) pretendidas derrotar o armor de corpo com pequeno-caliber, balas high-velocity. Foi juntado logo pelo Heckler & pelo Koch MP7 chambered para um cartucho similar.

vista geral:

Abril em 16, 1989, original D/296 da OTAN chamou-se para “uma arma pessoal da defesa” para incorporar o serviço após 2000. [4] Os cartuchos existentes do pistola-caliber tinham-se tornado cada vez mais ineficazes nas tropas incapacitar equipadas com o armor de corpo, quando os rifles de assalto que poderiam o perfurar eram demasiado pesados ou unwieldy para quartos próximos battle. O FN Herstal respondeu projetando o injetor do submachine do projeto 90 e seu × 5.7 cartucho armor-piercing de 28 milímetros.

O serviço incorporado P90 em 1994. É um fogo seletivo, firearm blowback-operado reto com modalidades semiautomáticas e inteiramente automáticas do acendimento. É inteiramente ambidextrous, com um seletor ambidextrous do fogo e um punho carregando, e uma ejeção descendente de casos gastos. O P90 é construído em uma configuração original que coloque o compartimento 50 translúcido redondo acima do firearm, paralela do bullpup ao tambor (com os círculos perpendiculares ao tambor). Uma rampa circular no fundo do compartimento alinha cada um redondo ao tambor. Estes projeto fazem o estojo compacto do firearm e maneuverable; o compartimento translúcido faz fácil de verificar rapidamente à esquerda o número dos círculos. O P90 é construído pela maior parte fora dos polímeros do peso-saving, including o martelo e os componentes relacionados, que se assemelham ao se encontrou no Steyr AGOSTO. O breechblock é parte “do grupo das peças moventes,” que contem as hastes de guia gêmeas, a taxa do estabilizador do fogo, o amortecedor do recoil, pino ateando fogo, e extrator e ejetor de AR-15-style.
× 5.7 Civil-legal círculos de 28 milímetros. Da esquerda para a direita: SS195LF, SS196SR, e SS197SR. Um isqueiro de Zippo está na direita para a comparação do tamanho.
× 5.7 Civil-legal círculos de 28 milímetros. Da esquerda para a direita: SS195LF, SS196SR, e SS197SR. Um isqueiro de Zippo está na direita para a comparação do tamanho.

O firearm tem o recoil muito baixo, permitindo o fogo exato do estouro. O impulso do recoil do × 5.7 28 milímetros é sobre a metade aquele do × 5.56 uma OTAN de 45 milímetros, quando o grupo original das peças moventes mais adicional reduzir o recoil de feltro através das molas gêmeas do recoil e do amortecedor do recoil. Em cima do acendimento, os recoils do tambor próprio para trás para aproximadamente 0.030 de uma polegada (0.76 milímetros), permitindo a pressão no tambor deixar cair a um nível seguro. A pressão da câmara é rated em 50.000 libras por polegada quadrada para 5.7 o × 28 milímetro FN. Campo-descascar o P90 pode ser feito dentro sob 10 segundos sem nenhumas ferramentas, quebrando o distante em quatro grupos principais: sustentação do tambor/grupo ótico da vista, peças moventes grupo, grupo do martelo, e o grupo do frame/disparador. O disparador two-stage do injetor permite o fogo semiautomático mesmo quando o seletor é ajustado na modalidade inteiramente automática.

O FN Herstal manufatura um malote do compartimento com um tampão de poeira plástico que cubra a abertura do compartimento, a fim manter cartuchos de tornar-se desalojado quando o compartimento é golpeado na extremidade da alimentação. O contrário à opinião popular, os compartimentos não é prone aos atolamentos internos do cartucho. [citação necessitada]

O × SS190 5.7 28 milímetros redondo tem umas abilidades mais elevadas da penetração do que cartuchos com impulso similar do recoil, e pode derrotar o Pact padrão de Warsawo armor de corpo (uma camada de titânio e diversas camadas de kevlar) nas escalas alistaram pela exigência da OTAN. Isto é inferior a a maioria de círculos do rifle, mas aos círculos comuns melhor do que existentes da pistola, tais como o .45 ACP ou .40 S&W. Este desempenho é similar ao × 4.6 um redondo de 30 milímetros usado no Heckler & no Koch MP7 PDW. Entretanto, ambos os cartuchos sofreram muita controvérsia, como alguns são skeptical de seu poder de parada de encontro unarmored alvos.

A vista MC-10-80 reflexo, desenvolvida por Anel Avistar, foi projetada para o FN P90 e não é compatível com outras armas. Usa um coletor ótico para diante-apontado da fibra iluminar o reticle do dia, que consiste em um círculo grande de aproximadamente 180 MOA, com um círculo 20-MOA que cerca um ponto no centro. O reticle da noite consiste em uma metade-T que seja iluminada primeiramente por um módulo do tritium, que incandesça vermelho/laranja na obscuridade, e na luz do moonlight ou a ambiental extraída dentro por um coletor dos para cima-revestimentos. O reticle da metade-T pode ser visto no dia em que uma fonte clara forte é brilhada no coletor ótico da fibra traseira. A vista do dia tenderá a lavar-se para fora em superfícies brilhantes tais como as paredes brancas, a neve, e o céu. A vista da noite requer a escuridão total e os diversos momentos para os olhos do shooter para ajustar à escuridão se movendo-se de um ambiente brilhante. Essencialmente, o operador perderá toda a função da vista movendo-se do ar livre em uma casa escura.

MAC-10



O MAC-10 (modelo 10 de Militar Armamento Corporaçõ) é um altamente compacto, blowback operado, injetor seletivo do submachine do fogo (tècnica, uma pistola da máquina) tornado por Gordon B. Ingram em 1964.

É um projeto simples, low-cost com poucas peças moventes, fazendo o fácil de manufaturar e manter. O M-10 é um fora de uma série de pistolas da máquina, a outra que é: o MAC-11 (M-11A1), que é escalado abaixo a versão do M-10 chambered em .380 ACP; e o M-11/9, que é uma versão menor de 9mm que tenha um receptor mais longo com um perfil mais curto mais tarde fêz pelas companhias de SWD (Sylvia e Wayne Daniel), pelo Cobray (cobra+moray) e pelo Leinad (Daniel para trás).

O compactness e as taxas elevadas do fogo para estas armas (nenhuns menos de 1000 RPM para o M-10 e 1600 RPM para o M-11A1) trabalharam de encontro a ele. Seu tamanho pequeno f-los difíceis de prender, e este, quando combinado com sua taxa elevada do fogo (o compartimento esvaziará em 1.57 segundos no automóvel cheio), fêz o controle challenging; este era um fator chave em seu nunca encontrar muito sucesso com as forças armadas. Também, seu peso fá-los incômoda para prender. Entretanto, viram serviço limitado em Vietnam com as forças especiais. São usados ainda hoje por algumas forças do GOLPE, determinadas unidades no exército de ESTADOS UNIDOS, pelas forças especiais do terrorista contrário do exército Brazilian, e por equipamentos da segurança, porque a taxa elevada do fogo (apesar da dificuldade de controlar o recoil) é útil em algumas situações.

Calibres:

O MAC-10 é o mais comum na versão chambered para .45 círculo do ACP. Nos Estados Unidos, as pistolas inteiramente automáticas da máquina MAC-10 são artigos de NFA, e provavelmente menos caras (parente; O custo aproximado até à data de Q1 2007 é $3.500 E.U. +/-) [1] e a maioria de firearms automáticos comuns disponíveis no mercado americano hoje. Uma quantidade grande de planos do frame do metal de folha foi dada números de série antes que o ato da proteção dos proprietários do Firearm de 1986, e este fizeram possível continuar MACs do manufacturing para o mercado civil. Há também um número limitado dos carbines semiautomáticos baseados no projeto original do MAC. As pistolas MAC-10 podem fàcilmente ser convertidas aos carbines, e vice-versa, intercambiando as peças geralmente disponíveis. Originalmente Ingram fêz o MAC 10 em um .45 caliber. O primeiro MAC 10 foi projetado e fabricado em Califórnia do sul por Erquiaga Braço em 1962.

supressor:

Provavelmente a razão a mais grande para o MAC-10 original que encontra o recognition era seu supressor sadio revolucionário projetado por Mitchell Werbell III (Sionics). Este supressor teve um projeto two-stage, com o primeiro estágio que é maior do que o segundo. Este supressor excepcionalmente dado forma deu ao MAC-10 um olhar muito ameaçando. Era também muito quieto, ao ponto que o parafuso poderia ser ouvido sobre o relatório da descarga das armas. O supressor criou também um lugar para prender a arma; isto, combinado com o peso adicionou, feito a arma mais fácil de controlar. As linhas do tambor da arma foram pretendidas originalmente para este supressor, mas muitos outros acessórios são usados: açaimar freios, extensões do tambor, falsificação-supressores, frente-apertos, e assim por diante. Também o supressor do primeiro estágio é muito maior do que o injetor próprio.

usuários militares atuais:

O uso militar atual MAC-10s dos usuários primeiramente para unidades counter-terrorist, como sua taxa elevada do fogo e do poder relativamente baixo é ideal para situações do refém. Brasil é o único cliente de exportação conhecido e usa-o atualmente para unidades especiais da operação.[citação necessitada]

* Brasil
* Estados Unidos (já não no serviço geral mas usado ainda por unidades contrárias) do terrorista.

Caracteristicas:

Modelo 10 (M-10)
Tipo Injetor de Submachine ou pistola da máquina
Lugar de origem EUA
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço presente 1970
Usado perto Exército de ESTADOS UNIDOS, Exército Brazilian, vários departamentos das polícias
Guerras Vietnam guerra-atual
História da produção
Desenhador Gordon B. Ingram
Projetado 1964
Produzido 1970 -
Variants M-10A1
Especificações
Peso 2.84 quilogramas
Comprimento 269 milímetros (548 milímetros com estoque aberto)
Comprimento do tambor 146 milímetros
Cartucho .45 ACP, 9mm Luger
Taxa do fogo 900 - 1000 redondos/minuto
Velocidade do açaime 275 m/s (902 ft/s)
Escala eficaz 50-70 m
Escala máxima 100 m
Sistema da alimentação compartimento da caixa de 30 ou 32 círculos
Vistas Vistas do ferro

Lee-Enfield



O lee-Enfield estava, em várias marcas e os modelos, a parafuso-ação padrão do exército britânico, compartimento alimentar, repetindo o rifle por sobre 60 anos (oficialmente) de 1895 até 1956, embora remanescesse no serviço britânico bem nos 1960s adiantados e fosse encontrado ainda no serviço nas forças armadas de algumas nações da comunidade. Em suas muitas versões, era o rifle padrão do serviço do exército para a primeira metade do 20o século, e foi adotado por colônias de Grâ Bretanha e por aliados da comunidade, including India, Austrália, Nova Zelândia, e Canadá.

O lee-Enfield era chambered para o .303 cartucho de Ingleses, e caracterizava um compartimento dez-redondo da caixa que fosse carregado manualmente do alto, ou um redondo em um momento, ou por meio dos carregadores cinco-redondos. O lee-Enfield substituiu os rifles mais adiantados de Martini-Henry, de Martini-Enfield, e de lee-Metford, e embora substituído oficialmente no Reino Unido com o L1A1 SLR em 1956, continua a ver o serviço oficial em um número de nações da comunidade britânica ao dia atual, notàvelmente com as polícias Indian.

A produção total de todo o lee-Enfields é estimada sobre em 17 milhão rifles, [1] fazendo lhe um dos rifles militares os mais numerosos da parafuso-ação produzidos sempre em segundo somente ao Mosin-Nagant Russian M91/30, que era próprio um projeto contemporary.

PROJETO E HISTÓRIA:

O rifle do lee-Enfield foi derivado do lee-Metford mais adiantado, um rifle preto mecanicamente similar do pó, que combinasse o sistema traseiro-travando do parafuso dos Lee de James Paris com um tambor que caracteriza rifling projetado por William Ellis Metford. A ação dos Lee armou o grevista no curso de fechamento do parafuso, fazendo a abertura inicial muito mais rápido e mais fácil comparado à “torneira na abertura” do projeto de Mauser. Os talões montados na retaguarda colocam o punho operando-se muito mais perto do operador, sobre o disparador, fazendo o muito mais rápido operar-se do que os projetos tradicionais como o Mauser, que forçam o operador a mover para a frente sua mão para operar o parafuso; também, a distância do parafuso do curso era idêntica com o comprimento do cartucho, e sua rotação era somente 60 graus (comparados à rotação convencional de 90 graus de ações do Mauser-estilo). A desvantagem era que os talões da parte traseira colocaram uma carga mais grande na rigidez do parafuso até o receptor. Por causa do mecanismo travando de um parafuso mais rápido, a introdução de rifles semiautomáticos foi atrasada consideravelmente, relativo 2 aquelas nações usando os rifles derivados do mecanismo do Mauser.

O lee-Enfield confiou em várias madeiras para seu estoque mas principalmente noz, noz norte-americana e preta e noz “inglesa” européia, renowned para suas qualidades. A figura decorativa destas madeiras, prized amongst shooters do jogo, não foi requerida para rifles militares, mas não é uncommon encontrar quase rifles militares do lee-Enfield com o estoque da madeira da apresentação-qualidade.

O rifle foi equipado também com um folha-aço destacável, 10 redondos, compartimento da dobro-coluna, um desenvolvimento muito moderno em seu dia. Originalmente, o conceito de um compartimento destacável foi oposto em alguns círculos britânicos do exército, como alguns temeram que o soldado confidencial pôde ser prone perder o compartimento durante campanhas do campo. Os modelos adiantados do lee-Metford e do lee-Enfield usaram mesmo um comprimento curto da corrente fixar o compartimento ao rifle. Os críticos predisseram também que um rifle repetindo com uma capacidade tão grande do compartimento desanimaria soldados de fazer exame do alvo cuidadoso, confiando preferivelmente no volume sheer do fogo para repelir o inimigo. Ambos estes interesses foram provados ser unfounded.

A parafuso-ação rápido-operando-se dos Lee e a capacidade grande do compartimento permitiram um rifleman treinado de atear fogo entre 20 a 30 círculos apontados um o minuto, fazendo ao lee-Enfield o rifle militar o mais rápido da parafuso-ação do dia. O registro de mundo atual para o fogo apontado da parafuso-ação foi ajustado em 1914 por um instrutor musketry no exército britânico - o Sergeant Instrutor Snoxall - que colocou 38 círculos em uns 12 " alvo em 300 jardas em um minuto. Algum reto-puxar rifles da parafuso-ação foram pensados mais rapidamente, mas faltou o simplicity, a confiabilidade, e a capacidade generosa do compartimento do lee-Enfield. As histórias da guerra de WWI dizem das tropas britânicas que emitem os alemães para casa relatando que tinham sofrido o fogo withering do injetor de máquina, quando, no fato, era simplesmente um grupo dos riflemen treinados armados com o “Smelly velho”.
Mk padrão VII cartucho de .303 polegada para o rifle do lee-Enfield
Mk padrão VII cartucho de .303 polegada para o rifle do lee-Enfield

O lee-Enfield foi adaptado para atear fogo ao .303 cartucho do serviço de Ingleses, um rifle rimmed, high-powered redondo. As experiências com pó smokeless no cartucho existente do lee-Metford pareceram no início ser um melhoramento simples, mas o calor e a pressão mais grandes gerados pelo pó smokeless novo desgastaram rapidamente afastado o raso, arredondado, Metford que rifling. Substituindo isto com um sistema rifling quadrado-dado forma novo projetou na fábrica pequena real dos braços (RSAF) Enfieldresolveu o problema, e o lee-Enfield foi carregado. Apesar das chamadas para um melhor rimless novo do projeto do cartucho servido ao compartimento da dobro-coluna e aos injetores de máquina novos então no desenvolvimento, o governo exijiu que o uso novo do projeto existir rimmed o projeto do cartucho a fim usar estoque existente da munição. Esta decisão teve o efeito unintended de assegurar-se de que o .303 cartucho de Ingleses sobrevivesse bem na segunda guerra mundial e na Coreia, que pela hora a necessidade para um cartucho rimless se tinha transformado uma prioridade para permitir os militaries da comunidade aos rifles self-loading do campo (que requerem cartuchos rimless para o compartimento mais-de confiança que alimenta).

O rifle dos Lee foi introduzido em novembro 1895 como o .303 calibre, rifle, compartimento, lee-Enfield, ou mais geralmente simplesmente lee-Enfield do compartimento, ou MLE (falado às vezes como “emily” em vez de M, de L, de E). O ano seguinte uma versão mais curta foi introduzida enquanto o Carbine Mk I da cavalaria do lee-Enfield, ou LEC, com um tambor de 21.2 polegadas (538mm) ao contrário das 30.2 polegadas (767mm) um na versão “longa”. Ambos submeteram-se a uma série menor do melhoramento em 1899, transformando-se o Mk I*. Muito LECs (e LMCs em números menores) foram convertidos aos testes padrões especiais, a saber o Carbine de Nova Zelândia e o Carbine Constabulary Irish real, ou carbines de NZ e de RIC, respectivamente. Algum do MLEs (e de MLMs) foi convertido à carga dos carregadores, e designou o lee-Enfields do carregamento do carregador, ou o CLLEs.

modelos/marcas do rifle do lee-Enfield e dos períodos do serviço:

Modelo/marca No serviço
Lee-Enfield do compartimento 1895-1926
Lee-Enfield do carregamento do carregador 1906-1926
Lee-Enfield curto Mk I do compartimento 1904-1926
Lee-Enfield curto Mk II do compartimento 1906-1927
Lee-Enfield curto Mk III/III* do compartimento 1907-Present
Lee-Enfield curto Mk V do compartimento 1923-1926 (experimentações somente)
Rifle No. 4 Mk I 1939-Present
Rifle No. 4 Mk I* 1941-Present
Rifle No. 5 Mk I da “Carbine selva” 1944-Present
Rifle No. 4 Mk 2 1947-Present
Rifle 7.62mm 2A1 1965-Present

período da Inter-Guerra:

Em 1926 o exército de Ingleses mudou sua nomenclatura e o SMLE tornou-se sabido como o rifle No. 1 Mk III ou III*, com o MLE e o LEC originais que tornam-se obsoletos junto com os modelos mais adiantados de SMLE. Muito os rifles do Mk III e do III* foram convertidos (aos rifles do treinamento do calibre de .22 rimfire), e designaram o rifle No. 2, de marcas variando. (O teste padrão 1914 se transformou o rifle No. 3.)

O projeto de SMLE era razoavelmente caro manufaturar por causa do muitos o forjamento e as operações fazendo à máquina requereram. Nos 1920s diversas experiências foram realizadas para ajudar com estes problemas, reduzindo o número das peças complexas. O SMLE Mk V, um rifle mais atrasado No. 1 Mk V, usou uma abertura receptor-montada nova que avista o sistema, que moveu a vista traseira de sua posição anterior no tambor. A abertura aumentada resultou em um raio avistando melhorado, melhorando avistando a exatidão, e a abertura melhorou a velocidade de avistar (que faz a sabida também como da “uma vista batalha”). A interrupção do compartimento reintroduced também, e uma faixa adicional foi adicionada perto do açaime para a força adicional durante o uso da baioneta. Infelizmente, este projeto foi encontrado para ser complicado ainda mais para manufaturar do que a produção do Mk III. deste rifle numerado aproximadamente 20000 unidades, produzida entre 1922 e 1924 em RSAF Enfield. O No. 1 Mk VIintroduziu também “um tambor flutuando mais pesado” que fosse independent do forearm, permitindo que o tambor expandam e o contrato sem contatar o forearm e mudar o zero do rifle. As vistas da parte traseira e a interrupção receptor-montadas do compartimento estavam também atuais. A produção numerou 1025 unidades, produzidas entre 1930 e 1933.

CARACTERISTICAS:

Lee-Enfield curto Mk III do compartimento (SMLE Mk III, rifle do aka, nenhum 1 Mk III)

Tipo Prestar serviços de manutenção ao rifle
Lugar de origem Reino Unido
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1907-Present
Usado perto Reino Unido & colônias, comunidade britânica, Tailândia
Guerras A guerra de mundo I, a segunda guerra mundial, a guerra Korean, a crise de Suez, a guerra do Falklands, Irlanda do Norte, o Uprising de Mau Mau, a guerra Sino-Indian, as guerras de Indo-Paquistão, a guerra soviética em Afeganistão e outra numerosa opõem.
História da produção
Desenhador Lee de James Paris, RSAF Enfield
Projetado 1902
Produzido 1907-
O número construiu sobre 14.000.000
Variants SMLE Mk III*, (HT) rifle avistado telescópico do Sniper, rifle Grenade-Launching do Mk III*
Especificações
Peso 8 libras 10.5 onças (3.9 quilogramas), descarregadas
Comprimento 44.5 em (1.130 milímetros)
Cartucho .303 Esfera do Mk VII SAA
Calibre .303 polegada (7.7 milímetros)
Ação Parafuso-ação
Taxa do fogo 20-30 círculos/minuto
Velocidade do açaime 2.440 ft/s (744 m/s)
Escala eficaz 1.000 jardas (914 m)
Escala máxima 2.000 jardas (1828 m)
Sistema da alimentação compartimento 10 redondo, carregado com os 5 grampos redondos do carregador
Vistas Deslizando vistas da parte traseira da rampa, as vistas da parte dianteira do Fixo-borne, “marcam” vistas de longo alcance da salva

RifleM1903 Springfield




O Springfield M1903, formalmente o rifle de Estados Unidos, Caliber .30, modelo 1903, é um americano compartimento-alimentou, rifle da parafuso-ação usado primeiramente durante a primeira metade do 20o século.

Foi adotado oficialmente como um rifle do serviçojunho em 19o 1903, e foi substituído oficialmente como um rifle pelo rápido-acendimento, M1 semiautomático Garand do serviço, começando em 1936. O M1903 viu o uso notável na guerra de mundo I e na segunda guerra mundial, e os alguns casos em Vietnam. Foi usado também como um rifle do sniper em WWII, em Coreia e em Vietnam. Além disso, remanesce no uso como um firearm civil e entre algumas equipes da broca no século XXI.

HISTÓRIA:

fundo

O adoption 1903 da parafuso-ação de Springfield foi precedido por quase 30 anos do esforço e da política, assim como as lições aprendidas dos modelos recentemente adotados de ESTADOS UNIDOS Krag 1892-98 e dos rifles alemães contemporary da parafuso-ação de Mauser. Os M1903 substituídos não somente as várias versões do Krag, mas também os Lee modelam 1895 e Remington-Lee M1885 usados pela marinha de ESTADOS UNIDOS e pelo corpo de fuzileiros navais, assim como a prend-porta restante Springfields (modelo 1873). Quando o Krag tinha sido emitido em um rifle longo e no carbine, haveria somente um tipo de Springfield; esta era uma ruptura da tendência existente.

Os dois problemas principais cited geralmente com o Krag eram seu compartimento da lento-à-carga e sua inabilidade segurar umas pressões mais elevadas da câmara para círculos da elevado-velocidade. Qual destes era mais importante é uma matéria do debate, como é o impacto do Mausers encontrado na guerra 1898. O que é sabido é que o projeto de Mauser que competiu na competição 1890s com um compartimento do grampo do stripper foi derrotado pelo Krag (as well as muitos outros projetos) com seu compartimento giratório recarregou um cartucho de cada vez. Anotar que uma sorte especial do grampo do stripper para recarregar o compartimento de Krag veio de uma vez mais tarde. Também o modelo de Mauser na experimentação teve a velocidade mais ou menos idêntica do açaime como o Krag.

Após o adoption do Krag, entretanto, havia uma tendência a um poder mais grande do cartucho, tal como o espanhol Mauser do modelo 1893, que geraram um trajectory mais liso, e uma velocidade mais elevada do açaime (aproximadamente 2300 ft/s) do cartucho espanhol de 7 x 57 milímetros Mauser.

A balística do .30-40 Krag e os círculos de 7 x 57 milímetros Mauser não eram realmente que muito diferentes. Ambos os cartuchos redondo-tinham cheirado balas; as balas pointed, aerodinâmicas (spitzers) foram introduzidas mais tarde por Germany. O pó smokeless usado por ambos era uma vantagem sobre os rifles mais velhos do preto-pó usados ainda na guerra (em ambos os lados do conflito), como emitido aos voluntários e à milícia local. As tropas de ESTADOS UNIDOS foram imprimidas extremamente, entretanto, com o volume do fogo que as tropas espanholas poderiam produzir com seu rápido-carregamento Mausers, comparado aos ESTADOS UNIDOS Krags.

O exército de ESTADOS UNIDOS tentado introduzir um cartucho da elevado-velocidade em 1899 para o Krags existente, mas seu único talão travando no parafuso não poderia segurar a pressão extra da câmara. Um arranjo do stripper-grampo foi trabalhado também para fora carregando o Krag. Realizava-se em torno do mesmo tempo que trabalha em um rifle novo começou.

O fato que os ESTADOS UNIDOS adotavam um rifle novo depois que alguns anos não eram realmente muito de um oddity, tantas como nações estava comutando aos firearms novos neste período geral.

1800s atrasado: conduzir ao adoption

A situação de que os 1903 resultaram própria stems de um período precedente que vai para trás quase trinta anos. Desde o 1870s atrasado, o exército tem procurado uma recolocação para o rifle existente do serviço do soldado médio, a prend-porta Springfield (isto é o 1873 modelo). O exército sob-foi financiado rather durante o período assim que os soldados regulares foram furados geralmente com modelo 1873, embora uma variedade de rifles da parafuso-ação e os carbines foram usados também aos graus variando, e uns soldados mais ricos compraram frequentemente armas comerciais. O orçamento do exército em 1865 estava sobre milhão dólares, mas este tinha-se afilado ràpidamente para baixo com fim da guerra civil de ESTADOS UNIDOS; o orçamento do exército em 1892 era menos de 50.000 dólares um o ano. A necessidade para um rifle novo tinha-se tornado aparente, especialmente com um interruptor a um pó smokeless que vai sobre (começado pelo francês em 1886). O rifle dos Lee da ação do parafuso em 1879, que teve um compartimento destacável recentemente inventado da caixa, foi adotado no 1880s em números limitados pela marinha. Alguns cem 1882 modelos dos Lee (Remington-Lee M1882) foram dados uma experimentação pelo exército durante o 1880s, embora não foi adotado formalmente. A marinha foi sobre ao campo o modelo 1885, e mais tarde, um modelo rather diferente dos Lee 1895 do estilo (um tipo reto da tração). O 1895 e 1885 veriam o serviço na guerra americana espanhola junto com as armas do exército. O compartimento destacável da caixa usado no rifle dos Lee foi inventado por Lee de James Paris, e seria muito influential em uns projetos mais atrasados. Outros avanços como o pó smokeless acima mencionado tinham-lhe feito o espaço livre que uma recolocação era needed. Isto conduziu às competições 1890s' que resultaram na seleção do Krag sobre outros 40 tipos (projeto including de Mauser). Os tipos de Krag incorporaram a produção a 1894 depois que atrasa, mas seriam substituídos oficialmente aproximadamente dez anos mais tarde pelo M1903. Os rifles de Krag foram substituídos lentamente durante a década seguinte enquanto 1903 rifles se tornaram disponíveis.

Há umas várias razões dadas sobre porque o desenvolvimento começou em um projeto baseado Mauser; o rifle é dito frequentemente ter sido desenvolvido devido às observações das ações durante a guerra americana espanhola, em que as tropas espanholas foram armadas com os rifles do modelo 93 de Mauser. Como mencionado, estes foram julgados superiores aos ESTADOS UNIDOS Krag-Jørgensenrifles, qualquer um atribuídos a seu projeto do compartimento ou a balística do círculo. O Mausers foi alimentado de um grampo do stripper, que tendesse a permitir mais rapidamente recarregar. Quando os E.U. tiveram realmente fielded algumas armas removíveis do fed do compartimento mais cedo no 19o século (tal como o Spencer, ou os vários modelos dos Lee), o Krag era o rifle existente do serviço do exército e seu compartimento 5 redondo teve que ser recarregado um cartucho no tempo. A outra edição era que quando o Mauser trialled no 1890s teve uma velocidade do açaime de aproximadamente 2000 ft/s (600 m/s) (mais ou menos como o Krag), os projetos os mais atrasados que estão sendo adotados por outros países tinha ido a umas velocidades mais elevadas e o Krag não poderia segurar as cargas aumentadas para uma velocidade mais elevada. A extensão do efeito real do Mausers na guerra é uma matéria do debate, por exemplo somente os regulars espanhóis tiveram o Mauser 93, quando outras tropas tiveram umas armas single-shot mais velhas. O que quer que a extensão, exército leveraged os eventos para garner a sustentação para um rifle novo.

Adoption

A linha básica do tempo é que o trabalho começou em criar um rifle que poderia segurar umas cargas mais elevadas e adotaria algumas de características de Mauser, começou em torno da volta do século por Springfield, com um protótipo produzido em 1900, e em entrar na produção em 1903, assim ganhando sua nomenclatura. Havia realmente um rifle que incorporasse quase a produção, o 1901 modelo do ínterim. Springfield era certo bastante que o modelo 1901 estaria aceitado que começaram a fazer a algumas peças, mas não se aceitou e umas mudanças mais adicionais foram pedidas para. O projeto foi modificado mais mais e produção classificada e entrando aceitada, do tipo em 1903.

O departamento de guerra tinha estudado exhaustively e dissected diversos exemplos do Mauser modelar o rifle 93 capturado durante a guerra Spanish-American, e as características combinadas de ambo o rifle de ESTADOS UNIDOS Krag modelam 1894-1898, e o modelo 93 de Mauser, para produzir o rifle novo de ESTADOS UNIDOS Springfield, modelo 1903. Ainda, o 1903's usou assim muitas características de projeto do Mauser alemão esse o governo de ESTADOS UNIDOS pago royalties a Mauserwerke.

Por janeiro 1905 sobre 80.000 destes rifles tinham sido produzidos no Armory federal-possuído de Springfield. Entretanto, o presidente Theodore Roosevelt objetou ao projeto da baioneta usada (um haste-tipo) como sendo demasiado frágil para o combate. Todos os rifles a esse ponto conseqüentemente tiveram que re-ser dirigidos para um faca-tipo baioneta, chamado o M1905. Uma vista melhorada nova do modelo 1904 foi adicionada também.

Retooling estava quase completo quando se decidiu que uma outra mudança estaria feita. Era incorporar as melhorias descobertas durante a experimentação no ínterim, o mais notàvelmente o uso de munição pointed, adotado primeiramente pelo francês no 1890s e mais tarde em outros países. Os círculos americanos com esta característica a ser usada no Springfield foram designados “cartucho, esfera, Caliber .30, modelo de 1906”; este é o .30-06 famosomunição usada nos braços pequenos incontáveis ao dia atual. As vistas do rifle redone outra vez para compensar a velocidade e o trajectory dos cartuchos novos. O círculo próprio foi baseado no .30-03, mas melhor que uma bala de 220 grões (14 g) ateou fogo a uns 2.300 ft/s (700 m/s), ele teve uma bala apontada de 150 grões (9.7 g) ateada fogo em 2.800 ft/s (810 m/s); a garganta do caso era uma fração da polegada mais curta também.

Adicionalmente, os testes revelaram que o projeto era eficaz com um short, um tambor do “cavalaria-estilo” de 24 polegadas (610 milímetros) no comprimento, assim que a decisão foi feita para emitir também uns rifles mais curtos à infantaria, uma inovação durante uma época em que os rifles longos para a infantaria fossem a norma.

Ao todo, estas mudanças conduzidas a um braço vastamente eficiente e mortal do ombro. Alguns dubbed o a “arma da morte silenciosa,” desde que uma pessoa poderia ser golpeada por sua bala antes sempre de ouvir o relatório da arma.

primeira guerra mundial:

Pela época da entrada de ESTADOS UNIDOS na guerra de mundo I, 843.239 destes rifles tinham sido produzidos no Armory de Springfield e no Arsenal do console da rocha. As demandas da guerra, entretanto, spurred a produção de uns 265.620 adicionais, não quase bastante para treinar e armar ainda tropas americanas. Esta produção alertada de 2.5 milhão do modelo de ESTADOS UNIDOS de 1917 (M1917 Enfield), também em .30-06 caliber, mas (Enfield) de P13 britânico e de um rifle P14 mais atrasado projeta. A maioria de soldados dos E.U. estavam no fato armado com os rifles M1917 durante o conflito. Para o fim da guerra, Springfield girou para fora a marca I. do modelo 1903. A marca I tem um corte no lado da mão esquerda do receptor significado agir como um porto da ejeção para o dispositivo de Pedersen, uma inserção especializada que substitua o parafuso e permita que o usuário ateasse fogo a .30 cartucho da pistola do caliber semiautomàtica de um compartimento destacável. O estoque foi reduzido também ligeiramente no lado esquerdo para cancelar o porto da ejeção. Em todos respeitos restantes, a marca I é idêntica ao 1903.

SEGUNDA GUERRA MUNNDIAL:

Produção nova da serra da segunda guerra mundial do Springfield nos braços confidenciais de Remington dos fabricantese máquina de escrever da Smith-Corona. Remington começou a produção do M1903 em setembro de 1941, no número de série 3.000.000, usando o trabalho feito com ferramentas velho do Arsenal do console da rocha que tinha estado no armazenamento desde 1919. Os rifles muito adiantados são quase indistinguishable de 1919 fizeram rifles do console da rocha. Como o trabalho feito com ferramentas já gasto começou a desgastar além do uso Remington começou a procurar a aprovaçã0 do exército para um número continuamente crescente das mudanças e das simplificações à manufatura ascendente da velocidade e melhora o desempenho. As partes moídas no Remington M1903 foram substituídas gradualmente com as peças carimbadas até que, aproximadamente o número de série 3.330.000, o exército e Remington reconheceram que um nome modelo novo era apropriado. Outras características do M1903, tais como o estoque high-grade da noz com dedo sulcam, foram substituídas com os substitutos mais menos caros mas serviceable. A maioria de peças feitas por Remington, carimbadas ou moídas, foram marcadas com um “R”. O M1903 transformou-se o M1903/A3. A diferença visual a mais visível no M1903/A3 era a recolocação da vista traseira tambor-montada com uma vista menor, mais simples da parte traseira do “peep” montada na parte traseira do receptor. Todo o furniture conservado em estoque era metal carimbado. Em Smith 1942/Corona adiantados Máquina de escrever Companhia começou também a produção do M1903/A3 em sua planta em Rochester, NY. As peças de Smith/corona são identificadas geralmente pela ausência dos markings (os parafusos de Smith/corona são marcados às vezes com um “X” no alto da raiz do punho do parafuso). Os rifles originais da produção em Remington e em Smith/corona tiveram uma obscuridade - revestimento do cinza/preto similar ao Parkerizing de WW1 atrasado. Começar 1943 revestimentos cinzentos/verdes mais claros atrasado do Parkerizing foi usado. Isto um revestimento mais atrasado foi usado também em armas reparadas arsenal. É um tanto incomun encontrar um WW1 ou um WW2 adiantado M1903 com seu tambor dated original. Muito, se não todos, munição WW2 .30-06 usarem um primer corrosivo que sais corrosivos esquerdos no tambor. Se não removido pelo tambor freqüente e apropriado limpar estes resíduos poderia causar a picada e excessivo desgastar. Na selva lutar na vária limpeza pacífica dos consoles era às vezes lax e a umidade excessiva combinou a ação corrosiva do resíduo.

Os M1903 e o rifle M1903A3 foram usados no combate ao lado do M1 Garand pelas forças armadas de ESTADOS UNIDOS durante a segunda guerra de mundo e o uso e a ação extensivos da serra nas mãos de tropas de ESTADOS UNIDOS em Europa, em África norte, e no Pacífico. Os fuzileiros navais dos E.U. foram armados inicialmente com os rifles M1903 em batalhas adiantadas no Pacífico, tal como a batalha de Guadalcanal. Os Rangers do exército dos E.U. eram também um usuário principal do M1903 e os M1903A3 durante a segunda guerra mundial com o Springfield que está sendo preferido sobre o M1 Garand para missões do commando. Pela mid-guerra, entretanto, o combate dos E.U. agrupa-se tinha sido re-equipped com o M1 Garand. Entretanto, algumas unidades front-line da infantaria no exército dos E.U. e no corpo de fuzileiros navais dos E.U. usaram ainda o M1903 e o M1903A3 apesar das quantidades grandes de M1 Garands que está sendo feito disponível às tropas front-line durante os anos mais atrasados da guerra de mundo 2.

Remanesceu no serviço para os snipers (que usam o M1903A4) e os grenadiers (que usam um tipo lançador do spigot do grenade do rifle). O compartimento de M1903A4 poderia somente ser carregado um cartucho de cada vez, devido à posição do espaço diretamente sobre a ação, que impediu carregar o compartimento com os 5 grampos redondos do stripper.

Depois de agosto 1943, os franceses livres eram re-equipped pelos Estados Unidos primeiramente com os rifles de Springfield M1903 e de M1917 Enfield, fazendo o rifle um de Springfield M1903 dos rifles preliminares de forças francesas até o fim da guerra.

Os rifles de Springfield M1903 capturados pelos alemães foram designados Gewehr 249 (a).

A 1a divisão de infantaria Brazilian, operando-se no 5o exército em Italy foi equipada com os rifles de Springfield M1903.

Coreia

O M1903A4 phased lentamente - para fora durante a guerra Korean pelo exército, mas o uso extensivo da serra no corpo de fuzileiros navais no formulário do rifle do Sniper M1941. Este rifle novo foi equipado simplesmente com um tipo variant muito longo e poderoso espaço de Unertl 7.8x (em comparação às vistas telescópicas de M73B1 2.5X emitidas com o M1903A4 do exército). Foi usado nas situações quando a escala ao alvo excedeu simplesmente aquela os rifles do sniper de M1C e de M1D dos fuzileiros navais, que eram eficazes a aproximadamente 500 jardas. Em alguns casos raros, as matanças de até 1.000 jardas foram relatadas por Fuzileiro naval que usa os rifles do sniper M1941.

hoje

Devido a seu contrapeso, é ainda popular com as vários equipes da broca das forças armadas e protetores de cor, o mais notàvelmente a equipe da broca do exército de ESTADOS UNIDOS. Os rifles M1903 são também terra comum nas unidades júniors do corpo de treinamento de oficial de reserva da High School (JROTC) para ensinar as armas que seguram e as forças armadas perfuram procedimentos aos cadets. As unidades de JROTC usam M1903s para brocas regulares e da inter-escola da competição, including as rotinas girando do exhibition elaborado similares a um majorette que gira um baton. As equipes do Exhibition usam frequentemente o estoque da fibra de vidro no lugar do estoque de madeira, que são mais pesada e mais prone à ruptura quando deixada cair.

Para razões de segurança, JROTC M1903s são feitos permanentemente incapazes de atear fogo tendo uma haste do metal soldada no tambor e soldando o pino furo do acendimento no parafuso.

Em 1977, o exército encontrou um esconderijo rather grande dos rifles M1903A3 un-issued que foram emitidos então às unidades de JROTC como uma recolocação para seus rifles M1 Garand e M14 previamente emitidos, que foram retornados então à custódia do exército devido aos interesses sobre arrombamentos potenciais em armories da High School JROTC. Após a criação do programa civil privatizado do Marksmanship (CMP) em 1996, o exército encontrou os rifles M1903 e M1903A3 adicionais que foram feitos disponíveis para a venda aos clientes elegíveis do CMP.

CARACTERISTICAS:

Tipo Prestar serviços de manutenção ao rifle
Lugar de origem Estados Unidos da América
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1903-1957
Guerras Guerra de mundo I, segunda guerra mundial, guerra Korean, guerra de Vietnam (limitada)
História da produção
Desenhador Armory de Springfield
Projetado 1900
Variants Ver Variants
Especificações
Peso 3.95 quilogramas (8 libras 11 onças)
Comprimento 1.098 milímetros (44.9 dentro)
Comprimento do tambor 610 milímetros (24 dentro)
Cartucho .30-06 Springfield (× 7.62 63 milímetros)
Ação Parafuso-ação
Taxa do fogo Prático: círculos do C. 15/minuto
Velocidade do açaime 823 - 853 m/s (2.700 - 2.800 ft/s)
Escala eficaz 550 m (~600 yd)
Sistema da alimentação grampo redondo do stripper 5, compartimento interno da caixa
Vistas Vista da parte traseira da folha, barleycorn-tipo vista da parte dianteira

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!