#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

AWP-AW



O sniper AWP (Arctic Warfire Police) é um dos mais conhecidos do mundo. Foi usado pela primeira vez em 1982. Ficou famoso no jogo de computador Counter-Strike. Usa munição .308 (7,62 x 51 mm) da marca Sierra Match (o mesmo nome da marca que fabrica o jogo, não sei dizer se é apenas uma coincidência).

Coincidências ou não à parte, pode-se dizer que é um dos melhores snipers do mundo.

CARACTERISTICAS:

Tipo Rifle do Sniper
Lugar de origem Reino Unido
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1982 (L96A1), 1988 (AW) - corrente
Usado perto Reino Unido, Austrália, Ireland, Germany, Spain, Noruega, Portugal, Italy, Sweden
Guerras Guerra de Afeganistão, guerra de Iraq
História da produção
Projetado 1982 (PM), 1983 (AW)
Fabricante Exatidão internacional
Produzido 1982 - Atual
Número construído Aproximado. 3000 L96A1 para o exército britânico
Especificações
Peso 6.5 quilogramas (14.3 libras)
Comprimento 1180 milímetros (46.5 dentro)
Comprimento do tambor 660 milímetros (26 dentro)
Cartucho × 7.62 uma OTAN de 51 milímetros
Ação Parafuso-ação
Escala eficaz 800 m (875 yd)
Sistema da alimentação compartimento destacável redondo da caixa 10
Vistas tipo destacável vistas da abertura do ferro
sistema ótico do dia ou da noite

O rifle ártico internacional da guerra da exatidão é uma família dos rifles do sniper da parafuso-ação projetados e manufaturados pela exatidão britânica da companhia internacional. Provou popular como um civil, umas polícias e um rifle militar desde sua introdução nos 1980s.

Os rifles geralmente árticos da guerra são equipados com 1] vista telescópica de um PM II de Schmidt & de dobrador [com poder fixo da ampliação ou com ampliação variável. As vistas telescópicas variáveis podem ser usadas se o operador quiser mais flexibilidade disparar em escalas variando, ou quando um campo de vista largo está requerido. A exatidão internacional promove ativamente caber o alemão feito linha de produto do PM II de Schmidt & de dobrador como avistar componentes em seus rifles, que é quase original para um fabricante do rifle. O exército alemão preferiu uma vista telescópica feita pela preferência de Internationals da exatidão do excesso de Zeiss

história:

O rifle internacional do PM da exatidão (Marksman da precisão) foi entrado em uma competição britânica nos 1980s adiantados enquanto uma recolocação para o lee-Enfield derivou rifles do sniper então no uso pelo exército britânico (por exemplo L42A1). O nome internacional da exatidão para este rifle era o PM; o exército designou-o como o L96A1. Foi selecionado sobre o M85 Parker-Hale.

Alguns anos mais tarde, as forças armadas suecos estavam também na caça para um rifle novo, e a exatidão internacional incorporou uma versão promovida do PM, sabida agora como o AW ou a guerra ártica. Este era o começo do nome ártico da guerra, que se transformaria o nome preliminar da família do rifle apesar de seus nomes mais adiantados.

O rifle caracterizou agora características removendo o gelo especiais permitindo que seja usado eficazmente nas temperaturas tão baixas quanto o °C -40 (- °F 40). O stockhole, o parafuso, a liberação do compartimento e o protetor do disparador no AW são grandes bastante facilitar o uso com os mittens árticos pesados. Esta versão foi aceitada no uso pelos Swedes em 1988 como o Psg 90.

Spawned desde uma família inteira de rifles do sniper usando o nome ártico da guerra, e foi adotado por um número outros de países, including Austrália, Bélgica, Germany, Ireland, os Países Baixos, e Singapore. Outros rifles do AI desceram do L96A1 incluem o AI AE, e o AI AS50 (ver variants abaixo).

O concorrente da família ártica da guerra/equivalente comerciais principais no sniper que elevado da fábrica da extremidade mercado do rifle é a linha de produto de Sako TRG, aquele é potencialidade sábia geralmente no par com o sistema ártico da guerra mas um tanto mais menos cara.

sistema ártico da guerra:

O sistema do AW é quase original em ser um rifle finalidade-projetado do sniper, melhor que accurisedversão de existir, rifle de uso geral. Melhor que um estoque tradicional de madeira ou do polímero do rifle, o AW tem um bloco do fundamento do alumínio aparafusado diretamente à ação, e que estende o comprimento inteiro do estoque. Dois o polímero oco “meio estoque”, geralmente verde, por sua vez é aparafusado ao bloco do fundamento, criando um notàvelmente áspero, contudo ilumina-se, arma.

O estoque verde distintivo do thumbhole Do AW, o projeto original e a confiabilidade em condições de tempo adversas fizeram lhe, a arma popular, se cara. O rifle é extremamente exato (um marksman capaz pode esperar a exatidão consistente do ≤ 0.5 MOA com munição apropriada), e sua escala eficaz máxima com um Schmidt & o dobrador 6 x o espaço 42 é ao redor 800 M. O AW é equipado geralmente com um bipod integrado e tem também um monopod montado no buttstock.

O receptor do AI foi projetado para a aspereza, o simplicity e a facilidade de operação. A esta extremidade, o receptor pesado-walled, flat-bottomed, liso-tom o partido é uma peça forçada, feita à máquina in-house pelo AI de uma parte contínua de aço de carbono forjado. Os rifles do AW são oferecidos em dois comprimentos da ação - AW padrão (curto) e manutenção programada longa (magnum). Os seis talões do parafuso, que são arranjados em duas fileiras de três talões cada, acoplam uma inserção heat-treated, de aço do anel travando fixada dentro da ponte dianteira da ação. O anel pode ser removido e substituído para refrescar o controle do headspace em umas ações mais velhas. O parafuso de aço do molde do sistema do AW tem umas 0.75 polegadas (19.05 milímetros) Ø combinadas com os furos de relevo do gás em um 0.785 (19.94 milímetros) no corpo do parafuso de Ø e na ponte dianteira da ação permitindo a gáses de alta pressão uma canaleta do escape no evento raro de uma falha da cabeça da caixa de cartucho. De encontro a água ou a sujeira penetrante o parafuso moeu os entalhes, que impedem também se congelar ou a ocorrência de outros distúrbios. O contrário aos rifles convencionais da parafuso-ação o punho do parafuso é dobrado à parte traseira, que facilita o procedimento repetindo para o operador e reduz os contornos da arma. A ação arma em abrir com um short, throw do parafuso de 60 graus e tem um extrator externo (fixo) non-girando e um ejetor interno. O pino curso do acendimento é 0.26 dentro (6.6 milímetros) para manter tempos do fechamento a um mínimo.

Os cartuchos são alimentados através do fundo do receptor usando uma destacável, dobro-coluna, compartimento de aço.

Um pino three-position, ateando fogo que obstrui a alavanca de segurança na saia do parafuso permite que o parafuso seja manipulado com a segurança sobre. Se a arma for decocked, o pino do acendimento for tátil no fim da parafuso-ação, fazendo o possível sentir se a arma estiver pronta para atear fogo ou não na visibilidade pobre. A segurança da arma é posicionada também na parte traseira. Carrega dois markings coloridos: ponto branco - segurança sobre, ponto vermelho - segurança fora.

Livre-flutuar, os tambores do aço pesado, inoxidável (os tambores do aço inoxidável resistem tambores mais melhor do que o normais da erosão da garganta) para todos do cartucho os chamberings disponíveis têm um comprimento diferente, sulcam o corte e a taxa rifling da torção optimized para suas chambering respectivo e munição pretendida. Se a exigência consistente da exatidão de um operador for encontrada com já não a lata do tambor razoavelmente fácil estar renovado. Esta é prática normal para os operadores ativos do rifle da precisão do desempenho elevado, que consideram tambores como artigos expendable.

A maioria de rifles árticos da guerra são chambered para o cartucho de uma OTAN de 7.62 x 51 milímetros, mas podem também ser cabidos para outros cartuchos. É montado com um espaço padrão e um freio do açaime para reduzir no recoil. Atualmente está no serviço com muitos países, including o Reino Unido, Austrália, Bélgica, Germany, os Países Baixos, Latvia, Rússia, Spain, Singapore, e Sweden.

Os rifles de cada país diferem ligeiramente. O Psg sueco 90 por exemplo, os usos um espaço diferente àquele do L96A1, e usam também círculos do sabot. O Bundeswehr alemãoadotou uma versão do Magnum do dobr-estoque do AW chambered em .300 Magnum de Winchester (7.62 x 67 milímetros) e com o sistema ótico feito pela companhia alemão Zeiss como o Scharfschützengewehr 22 (G22).

VARIANTES:

Há dois tipos principais de modelos do AW. Os modelos ofereceram pelo AI, e o tipo classificou modelos no serviço com governos. Os modelos do AW são relacionados, mas a não necessariamente exatamente synonymous com os modelos específicos adotados por países. Para uma leitura mais adicional sobre variants do AW os rifles internacionais da precisão da exatidão para o Web site do século XXI são uma fonte completamente elaborada da informação.

PM (Marksman da precisão)

O rifle de que a família ártica da guerra foi desenvolvida. A este formulário original incorporou o serviço no Reino Unido nos 1980s mid com a designação L96A1.

AW (guerra ártica)

O básico “melhorou” a versão do L96A1 (ainda chambered para o × 7.62 uma OTAN de 51 milímetros.) as hastes conhecidas das características especiais projetadas permitir a operação em climas frios extremos.

Adotado como o seguinte:

* L118A1 - versão no serviço militar britânico
* Psg 90 - versão no serviço militar sueco. Psg é curto para Prickskyttegevär (do “rifle Sniper”).
* SR-98 - versão no serviço militar Australian (com um estoque se dobrando).

O AW é avialable no × 7.62 chamberings de uma OTAN de 51 milímetros e de uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros.

AWF (se dobrar)

Modelo do AW com estoque dobrando-se.

AWP (polícias)

O AWP é uma versão a ser utilizado pelo enforcement de lei ao contrário das forças armadas.

AWS (suprimido)

O AWS é projetado especificamente para o uso com munição subsonic que, dependendo do alvo, dá uma escala máxima eficaz de ao redor 300 M. Seus níveis de ruído são similares àqueles que são geradas por .22 munição do fósforo de LR. A arma é cabida com um tambor especial e um supressor integral que mantenha o comprimento total da arma dentro dos limites normais. O usuário pode remover a combinação do tambor/supressor e substitui-la com um tambor padrão do AW ou do AWP em aproximadamente três minutos. Como com todos tais sistemas, a vista necessitará re-zerar depois que uma mudança do tambor.

abrigo de AWS

O sistema secreto é essencialmente um AWS com um estoque dobrando-se. É fornecido em um suitcase pequeno que abrigue o rifle com o estoque dobrado e na combinação do tambor/supressor destacada. O suitcase do polímero é alinhado com a espuma da closed-pilha que caracteriza entalhes para o conservado em estoque/ação/combinação do sistema ótico/bipod, o parafuso, o supressor, um compartimento e uma caixa da munição. Quando o tamanho comprimido do sistema secreto for consideravelmente menor do que aquele de todo o sistema convencional, seus tambor especial e integral sustento do supressor o comprimento total da arma dentro dos limites normais quando desdobrado.

É usado notàvelmente pela força do delta dos E.U. 1os SOCOM e pelos Ingleses 22o SAS.

AWM (Magnum)

(AWM) (Magnum) ou AWSM (Magnum Super) são chambered para uns cartuchos mais poderosos o Magnum de especificamente 7 milímetros Remington, .300 Magnum de Winchester e .338 Magnum de Lapua. Foi adotado por diversos exércitos:

* G22 (Gewehr 22 ou Scharfschützengewehr 22) pelo exército alemão, caracteriza um estoque dobrando-se e É chambered para o .300 Magnum de Winchester redondo (designado 7.62 x 67 milímetros).

2 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito esforçado mas essas traduçoes feitas pelo google ai complica tudo!
parabens pelo blog

Atalanta disse...

OMG
mesmo
adorei o teu blog
esta de mais, precebes da cena
parabens
(;

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!