#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

USP Tactical.45



O Heckler & Koch USP (Universale Selbstlade Pistole ou a pistola Self-loading universal é uma pistola semi automática projetada pelo Heckler & pelo Koch do fabricante dos braços do alemão.

PROJETO:

Quando o Heckler & Koch introduziram o USP em 1993, marcou a primeira vez que HK escolheu incorporar muitos elementos tradicionais do projeto do handgun, tais como os elementos de John que bronzeiam M1911, em uma pistola. Dois princípios guiaram seu desenvolvimento - primeiro ser o uso do material de polímero moldado, e o segundo que é a criação da “de um paradigm pistola”.

O Heckler & Koch tentaram observar os pontos fortes de suas pistolas bem sucedidas precedentes para a introspecção a respeito de desenvolver “a mais melhor” pistola. As inovações precedentes da pistola de HK incluem o aperto original que arma o mecanismo do Heckler & do Koch P7, o parafuso rolo-locked preciso do Heckler & do Koch P9S, e o sistema dobro da ação-somente usado pelo VP70Z. No contraste a estes projetos ambiciosos, o USP usa uma ação linkless-locked bronzeando da culatra, similar à ação desenvolvida por John Browning para o uso “Hi na pistola bronzeando do poder P35”.O USP pode com segurança ser carregado “armado e travado”.

O USP foi construído originalmente em modelos de .40 S&W e de 9 milímetros Parabellum, mas evoluído mais tarde em um .45 variant do ACP e spawned mais tarde a série compacta de USP, que está disponível em 9 milímetros Parabellum, .40 S&W, .45 ACP, e, exclusivamente ao modelo compacto, .357 SIG. Outros variants do USP padrão incluem o USP tático, perito de USP, fósforo de USP, e Elite de USP.

Uma das características as mais importantes do USP é o sistema de redução mecânico do recoil. Este sistema é incorporado no conjunto do recoil/mola do amortecedor, posicionado abaixo do tambor. Projetado primeiramente proteger a corrediça e o tambor e reduzir efeitos do recoil nos componentes da pistola, o sistema abaixa também as forças do recoil sentidas pelo shooter. O sistema de redução do recoil de USP é insensitive aos tipos da munição e não requer o ajuste ou a manutenção. Funciona eficazmente em todos os modelos de USP. Usando este mesmo sistema de redução do recoil, uma das pistolas especiais relacionadas das operações de HK MK23 .45 ACP ateou fogo a mais de 30.000 cartuchos de +P e a 6.000 cargas da prova sem os danos a todos os componentes principais. O abuso e função-testar de USPs viram mais de 24.000 círculos ateados fogo sem uma falha componente.

Os componentes principais do metal no USP e na pistola especial das operações são corrosion-resistant. As superfícies exteriores do metal, tais como a corrediça de aço são protegidas “por um revestimento do nitride do ambiente hostil” do propriety. As peças internas do metal, tais como as molas, são revestidas com um produto químico anti-corrosion para reduzir a fricção e desgastá-la.

O USP é a base da modificação 0 do Mk 23, um .45 handgun do ACP projetado por Heckler & Koch para o USSOCOM. O frame e a corrediça do USP45 são ligeiramente maiores do que aqueles encontrados no USP40 e no USP9, bem como o Mk 23. O protetor oversized proeminente do disparador permite o uso das luvas ao atear fogo.

Variants

Uma das características notáveis do USP é a variedade larga dos estilos do disparador disponíveis, que podem rapidamente ser trocados. Há nove modificações comercialmente disponíveis (chamadas “variants” por HK).

Usando uma aproximação modular aos componentes internos, [1] as funções de controle do USP podem ser comutadas da esquerda ao lado direito da pistola para shooters canhotos. O USP pode também ser convertido de um tipo de modalidade do disparador/acendimento a outro. Isto inclui a combinação da dobro-ação e das modalidades da único-ação (DA/SA) e das modalidades da dobro-ação somente (DAO). [2]

Além a uma seleção larga de modalidades do disparador/acendimento, o USP tem uma alavanca liberadora ambidextrous do compartimento que seja protegida pelo protetor do disparador da atuação inadvertida. A parte traseira do aperto de USP é pisada, e combina bem com o compartimento afilado, fazendo a mudanças do compartimento um mais rápido devido à falta de guiar usuário-ajudado. O dedo recesses no frame do aperto ajuda também na remoção do compartimento. Em 9 milímetros e em .40 caliber USPs, os compartimentos são construídos do polímero reforçado com o aço inoxidável. Os compartimentos no USP .45 são inteiramente metálicos. Todos os compartimentos de USP deixarão cair livre do frame da pistola quando a liberação do compartimento é comprimida. Também, o USP não tem uma característica do fechamento do compartimento - é possível atear fogo a um redondo chambered mesmo com o compartimento removido. Uma alavanca liberadora prolongada da corrediça é posicionada para permitir a operação fácil sem mudar o aperto da mão disparando.

Variants 1 e 2 (ação dobro/única alavanca da ação, decocking e de segurança)
Os Variants 1 (alavanca na esquerda) e 2 (alavanca na direita) permitem que o usuário carregue a pistola em uma modalidade da único-ação (armada e travada) com a segurança manual acoplada. Esta mesma pistola, sem modificação, pode ser modalidade dentro carregada da dobro-ação, com ou sem a segurança manual acoplada, e com o benefício de uma alavanca do decock.

Variants 3 e 4 (ação dobro/única ação, alavanca decocking, mas nenhuma segurança)
Os Variants 3 (alavanca na esquerda) e 4 (alavanca na direita) fornecem o usuário com uma alavanca decocking frame-montada que não tenha a posição “segura”. Esta combinação permite somente que o martelo seja abaixado da posição do SA à posição de DA. Não fornece a posição “segura” para impedir a pistola do acendimento quando o disparador é puxado.

Variants 5 e 6 (ação dobro somente, com alavanca de segurança)
Para o usuário dobro da ação somente, os variants 5 (alavanca na esquerda), 6 (alavanca na direita), e do USP operam-se como as pistolas dobro da ação somente com um martelo sacudido que retorna sempre à posição de DA (para diante) após cada uma dispararam são ateadas fogo. Atear fogo a cada um disparou, o disparador deve ser puxado com a tração lisa do disparador de DA. Os Variants 5 e 6 têm uma alavanca manual de segurança.

Variants 7 (ação dobro somente, nenhuma alavanca de controle)
Nenhuma alavanca de controle é fornecida no variant 7.

Variants 8 e 9 (ação dobro/única ação, alavanca de segurança, mas nenhum decocking)
Os Variants 8 (alavanca na esquerda) e 9 (alavanca na direita) permitem que o shooter carregue a pistola em uma modalidade da único-ação (armada e travada) com a segurança manual acoplada. Esta mesma pistola, sem modificação, pode ser modalidade dentro carregada da dobro-ação (martelo para baixo), com ou sem a segurança manual acoplada. A modalidade dobro da ação oferece uma segunda batida/potencialidade dobro da ação em caso de uma falha de ignição. A alavanca de controle não tem nenhuma função decocking nos variants 8 e 9.

ESTOJO COMPACTP DA USP:

Os primeiros modelos compactos de USP apareceram em 1994. Estes são USPs scaled-down, e estão disponíveis em todos os mesmos cartuchos que a versão sem redução, e adicionalmente no .357 SIG. Devido ao tamanho menor do frame, compartimentos para o variant compacto pode ter uma extensão do aperto de mão para acomodar mais melhor a mão do shooter. Os floorplates lisos padrão estão também disponíveis para os compartimentos compactos de USP. O estojo compacto de USP vem padrão com um martelo sacudido equipado com um aperto externo de borracha liso do polegar. Isto reduz o snag possível do martelo em um holster ou em uma roupa quando a pistola for extraída, mas permite ainda que o estojo compacto de USP seja armado de a decocked ou metade-armou a posição mesmo na ausência de um martelo spurred. Um martelo spurred, similar a esse que vem padrão no P10 pode ser instalado no estojo compacto de USP. Os modelos compactos de USP faltam o sistema de redução mecânico do recoil das pistolas sem redução maiores de USP. Instead, um sistema mais compacto do buffering do recoil é composto de uma bucha do polímero, em torno da mola prisioneira do recoil, que é projetada absorver para trás a energia no fim do curso da corrediça. Esta bucha do polímero, com um lifespan estimado de ao redor 20.000 círculos, é usada em vez da mola dobro/da mola do recoil/haste de guia prisioneiras encontrada no USP sem redução.

Além aos Variants descritos previamente para o USP sem redução, uma segurança ambidextrous está disponível do fabricante como uma divisória separada. Depois que a instalação por um gunsmith competente o estojo compacto de USP se transforma eficazmente um firearm direito ou canhoto com respeito ao decocker e às funções manuais de segurança.

TESTES:

Como o USP foi desenvolvido ao mesmo tempo que o SOCOM MK23, a pistola submeteu-se a muita de mesmo testar rigorous. O tambor frio-é forjado do aço do cromo para a vida aumentada. Os tambores de USP são um perfil polygonal à vida da velocidade e do tambor do açaime de um aumento mais adicional. Durante testar, uma bala foi alojada deliberadamente em um tambor de USP. Um outro cartucho foi ateado fogo então na bala obstruindo. A segunda bala cancelou o tambor, tendo por resultado uma protuberância mal visível. A pistola então foi ateada fogo para a exatidão e o grupo resultante foi medido menos de 4 polegadas em 25 medidores.

Testar da temperatura requereu o USP seja congelado ao °C −42 e ateado fogo, congelado outra vez, e então seja aquecido até o °C 67 e ateado fogo. Estes testes da temperatura foram repetidos continuamente com nenhuns efeitos adversos no USP.

O injetor foi sujeitado também aos testes da lama e da chuva da OTAN MIL-SPEC, que foram passados sem dificuldade. Molhar a imersão e o pulverizador de sal não apresentou também nenhum problema. Os mergulhadores alemães do combate da marinha usaram o USP por dois anos sem nenhuns sinais da corrosão.

Testar de segurança excedeu as exigências de ANSI/SAAMI adotadas em maio 1990. Estes incluídos deixando cair um USP com um cartucho aprontado e decocked o martelo em uma variedade de superfícies duras sem descarregar-se. O USP surpassed estas exigências comerciais, assim como os testes alemães do exército e das polícias, including testes de gota repetidos de seis pés (1.8 m), martelam primeiramente, em uma laje concreta suportada aço. O acendimento redondo da prova resultou em nenhum rachaduras, deformações, ou aumento no espaço principal. As tentativas de atear fogo à pistola de USP com uma culatra destravada provaram mal sucedido.

Testar com uma variedade da munição provou as reuniões de USP estes padrões elevados. Durante a fase testando de USP, mostrou-se que o sistema da recoil-redução reduz a força no aperto de USP a aproximadamente 300 newtons (libra-força 67). Choque Peak da força em competir .40 polímero do caliber e pistolas moldadas metal era ao redor 5.000 newtons (libra-força 1.100). O benefício preliminar de choque peak baixo é uma diminuição no desgaste e no rasgo em componentes da pistola, um interesse grande com o cartucho de +P em 9 milímetros, .40 S&W, e .45 ACP. A redução de forças peak de choque contribui também a um recoil mais macio para o shooter, embora estas “sintam que valores do recoil” é muito mais subjetivo.

CARACTERISTICAS:

Tipo Pistola
Lugar de origem Germany
História da produção
Desenhador Helmut Weldle
Fabricante Heckler & Koch
Produzido 1993-
Variants USP
Estojo compacto de USP
Tático compacto de USP
USP tático
Perito de USP
Fósforo de USP
Elite de USP
Ou ver Variants
Especificações
Peso Com o compartimento, descarregado:

* 748 g (1.65 libras) (USP 9 milímetros)
* 753 g (1.66 libras) (USP .40)
* 789 g (1.74 libras) (USP .45)
* 1.080 g (2.38 libras) (fósforo)
* 1.043 g (2.30 libras) (perito)
* 862 g (1.90 libras) (tático)
* 667 g (1.47 libras) (estojo compacto)
* 694 g (1.53 libras) (estojo compacto .40)
* 726 g (1.60 libras) (estojo compacto .45)

Comprimento

* 194 milímetros (7.64 dentro) (USP)
* 200 milímetros (7.87 dentro) (USP .45)
* 240 milímetros (9.45 dentro) (fósforo)
* 224 milímetros (8.8 dentro) (perito)
* 218 milímetros (8.58 dentro) (tático)
* 173 milímetros (6.81 dentro) (estojo compacto)

Comprimento do tambor

* 108 milímetros (4.25 dentro) (USP)
* 112 milímetros (4.41 dentro) (USP .45)
* 153 milímetros (6.02 dentro) (fósforo)
* 132 milímetros (5.20 dentro) (perito)
* 129 milímetros (5.08 dentro) (tático)
* 91 milímetros (3.58 dentro) (estojo compacto)
* 96 milímetros (3.78 dentro) (estojo compacto .45)

Cartucho

* 9 milímetros Luger
* .357 SIG (estojo compacto somente)
* .40 S&W
* .45 ACP

Ação Recoil curto, DA/DAO
Taxa do fogo Semiautomático
Sistema da alimentação Compartimento destacável da caixa; capacidades:
USP:

* 15 círculos (9 milímetros Luger)
* 13 círculos (.40 S&W)
* 12 círculos (.45 ACP)

Fósforo, perito

* 18 círculos (9 milímetros Luger)
* 16 círculos (.357, .40 S&W)
* 12 círculos (.45 ACP)

Estojo compacto

* 13 círculos (9 milímetros Luger)
* 12 círculos (.40 S&W)
* 8 círculos (.45 ACP)

Vistas

* Patridge, tipo “3-dot”; parte traseira ajustável em tático, no fósforo e no perito

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!