#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

DESERT EAGLE





A águia do deserto é uma pistola semi automática gas operated do caliber grande manufaturada em Israel por IMI (indústrias militares de Israel) para Magnum Pesquisa,Inc.

A pesquisa do Magnum, baseada nos EUA, desenvolvida e patenteada o projeto original da águia do deserto e este projeto foi refinada mais mais por IMI. O Manufacturing foi movido para a defesa de Saco no estado de Maine1995 a 2000, mas deslocado para trás a Israel quando Saco foi adquirido por General Dynamics.

Devido (e em nenhuma medida pequena que contribui) a sua reputação como um firearm poderoso, a águia do deserto fêz aparências freqüentes como a arma da escolha nos genres da ação-aventura dos livros, dos filmes, das canções, das mostras da tevê, e dos jogos video.

A águia do deserto, apesar de sua reputação, não é usada no combate tático pelos profissionais devido a seus tamanho grande, munição overpowered e som alto, especialmente quando ateada fogo dentro. Os usuários de Unaccustomed desenvolvem frequentemente um medo da águia do deserto e de outras pistolas do calibre do magnum. Por causa da reputação da arma, os usuários podem unwittingly flinch antes que o tiro, que reduzirá a exatidão e é sabido como do “o flinch Magnum”.

PROJETO:

A águia do deserto foi projetada originalmente pelo branco de Bernard C. da pesquisa do Magnum, que arquivou uma patente em um mecanismo para uma pistola gás-atuada em janeiro de 1983 [1]. Isto estabeleceu a disposição básica da águia do deserto. Consistiu em um mecanismo gas-operated encontrado normalmente nos rifles, ao contrário do recoil ou do blow-back curto projeta visto o mais geralmente em pistolas semiautomáticas. Uma segunda patente foi arquivada em dezembro de 1985, depois que o projeto básico tinha sido refinado por IMI para a produção, e este é o formulário que entrou na produção [2].

De um perspective funcional, a águia do deserto é mais como um rifle típico do que uma pistola. O parafuso girando da águia do deserto assemelha-se fortemente àquele da série M16 dos rifles, quando o cilindro de gás fixo/pistão movente se assemelhar àqueles do carbine de Ruger Mini-14 (a patente original usou um pistão prisioneiro similar ao rifle M14). A vantagem da gás-operação é que permite o uso de uns cartuchos distante mais poderosos do que projetos semiautomáticos tradicionais da pistola, e permite que a águia do deserto compita em uma área que seja dominada previamente por revólveres do magnum. Downsides do mecanismo operado gás é o tamanho grande da águia do deserto, e o fato que desanima o uso de unjacketed balas da ligação, como as partículas da ligação cortaram fora durante o acendimento poderia obstruir a torneira da liberação do gás, impedindo a função apropriada [3].
Uma águia adiantada do deserto chambered em .357 Magnum com um disco compacto para a escala
Uma águia adiantada do deserto chambered em .357 Magnum com um disco compacto para a escala

Comutar uma águia do deserto a outro que chambering requer somente que o tambor, o conjunto do parafuso, e o compartimento corretos estejam instalados. Assim, uma conversão para disparar nos outros cartuchos pode rapidamente ser realizada no campo. O comprimento o mais popular do tambor é 6 dentro (152 milímetros), embora 8, 10 e 14 (202, 254 e 356 milímetros) em tambores estejam disponíveis. Os tambores da marca XIX são feitos à máquina com as bases integrais da montagem do espaço, fazendo a adição de um espaço da pistola uma operação simples.

A águia do deserto é alimentada com um compartimento destacável da caixa. A capacidade do compartimento é nove círculos em .357 Magnum, 8 círculos em .44 Magnum, e 7 círculos em .50 AE. O tambor da águia do deserto caracteriza rifling polygonal. A pistola é usada principalmente para o esporte, o alvo que disparam, e a caça.

Variantes:

marcar I e VII
Desert a águia com um tambor de 10 polegadas (254mm)
Desert a águia com um tambor de 10 polegadas (254mm)

A marca I, já não produzida, foi oferecida com um aço, um frame inoxidável de aço ou de alumínio da liga e difere primeiramente no tamanho e na forma das alavancas de segurança e do prendedor da corrediça. A marca VII inclui um disparador ajustável (retrofittable para marcar pistolas de I). A marca I e VII está disponível em .357 Magnum e em .44 Magnum; a marca VII era também chambered para .41 Magnum. Os tambores tiveram um 3/8 " a ensamblagem, a que uma montagem acessória poderia ser unida. Uns modelos mais atrasados da marca VII foram oferecidos em .50 ação expressa com um 7/8 " trilho do Weaver-teste padrão no tambor; a .50 marca VII transformar-se-ia mais tarde a plataforma da marca XIX. Os comprimentos do tambor eram 6, 8, 10 e 14 polegadas.

a marca XIX

O modelo o mais recente, a marca XIX, está disponível de .44 Magnum, e de .50 ação em AE expresso (ou .50) de .357 Magnum. A pesquisa do Magnum mostrou também alguns modelos em .440 caliber do Cor-bon, um .50 caso derivado AE, mas nenhum componente de .440 Cor-bon é alistado em seu catálogo e o .440 parecem ter ido a maneira do .41 Magnum. Os tambores da marca XIX estão disponíveis em comprimentos de 6 e 10 polegadas somente.

águia de Jericho/bebê:

Quando os makes IMI uma pistola cosmetically similar, chamada originalmente o Jericho 941 e introduzída no mercado agora por Magnum Pesquisa como do “a águia bebê”, o urso dos injetores nenhum projeto funcional de Jericho da equivalência-/águia do bebê forem uma ação dobro padrão, projeto curto do recoil. A uma similaridade funcional está nos cartuchos desenvolvidos IMI. O .41 expresso da ação (ou .41 AE) desenvolvido para o Jericho 941 usaram a rebated a borda, de modo que a pistola pudesse comutar entre 9 milímetros Luger e .41 AE com apenas a mudança de um tambor. Isto é porque o .41 AE foi baseado em uma .41 caixa encurtada do Magnum com o sulco da borda e do extrator cortado às mesmas dimensões dos 9 milímetros Luger. Isto permitiu que o mesmos extrator e ejetor trabalhassem com ambos os cartuchos. O .50 AE tem um similar rebated a borda, corte às mesmas dimensões que o .44 Magnum. Este é o que permite mudanças do caliber entre .44 Magnum e .50 AE com apenas a mudança do tambor e compartimento.

O Jericho 941 foi nomeado assim para os dois cartuchos ele chambered com o jogo da conversão.

CARACTERISTICAS:

Tipo Pistola semiautomática
Lugar de origem Estados Unidos da América
História da produção
Fabricante IMI ou defesa de Saco, sob o contrato à pesquisa do Magnum
Especificações
Peso

* 1.36 quilogramas/3 libras (47.8 onças) (.357 marcam o frame de alumínio de I/VII)
* 1.65 quilogramas/3.63 libras (58.3 onças) (frame de aço)
* 2 quilogramas/4.4 libras (70 onças) (marca XIX .50 AE)

Comprimento 260 milímetros (10.25 dentro) com os 6 no tambor
Comprimento do tambor 6 dentro (152 milímetros), 10 em (254 milímetros) e 14 em (356 milímetros)
Cartucho .357 Magnum, .41 Magnum, .44 Magnum, .440 Cor-bon, .50 ação expressa
Ação choque direto gas-operated
Sistema da alimentação Compartimento:

* 9 redondos (.357)
* 8 redondos (.41 e .44)
* 7 redondos (.440 Cor-bon e .50AE Cilindro

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... pelo amor de Deus amigo... pare de usar um tradutor pra descrever a arma... ridiculo isso... e fica até mais complicado de ler...

Anônimo disse...

Como comprar uma desert dessa, e qual o preço?

Unknown disse...

alquem quiser comprar eu vendo importada do japao tenho algumas a pronta entrega tais como
Dezart Águia .50 AE Pistol
KP85 EBB Pistol
M3 Super 90

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!