#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

Bren LMG



O Bren (de Brno, da cidade Czechoslovak do projeto, e de Enfield, a posição da fábrica pequena real britânica dos braços), geralmente chamou o injetor de Bren, foi uma série dos injetores de máquina clara adotados por Grâ Bretanha nos 1930s e usados em vários papéis até 1991. Quando for o mais melhor sabido para seu papel como o injetor de máquina clara preliminar da infantaria das forças de Ingleses e de comunidade (LMG) na segunda guerra mundial, ele também estêve usado em Coreia e viu o serviço durante todo a metade mais atrasada do 20o século including a guerra do Falklands e a operação 1991 Granby/guerra de golfo.

O Bren era uma versão modificada de um injetor de máquina clara Czechoslovak-projetado, o ZB vz.26, que os oficiais britânicos do exército tinham testado durante uma competição do serviço dos firearms nos 1930s. O Bren mais atrasado caracterizou um compartimento curvado distintivo da caixa, um hider flash cónico e um tambor rápido da mudança. Nos 1950s onde o Bren era rebarrelled para aceitar o cartucho da OTAN de 7.62x51 milímetro. Embora cabido com um bipod, poderia também ser montado em um tripé ou veículo-ser montado.

O Bren foi substituído como a seção LMG pelo L7 GPMG, um mais pesado correia-alimentou a arma. Isto por sua vez foi suplementado nos 1980s pela arma da sustentação da luz L86 que ateia fogo ao × 5.56 uma OTAN de 45 milímetros redonda, deixando o Bren somente no uso em alguns veículos.

DESENVOLVIMENTO:

O exército britânico adotou-o em 1935 experimentações extensivas seguindo do injetor de máquina clara Czechoslovak de ZB vz.26 que foi manufaturado em Brno, embora o vz de ZB. 26 não foram submetidos realmente para as experimentações, um modelo ligeiramente modificado foram submetidos; o vz de ZB. 27. Uma licença a manufaturar foi procurada e o projeto Czech foi modificado às exigências britânicas. As mudanças principais estavam no compartimento e no tambor. O compartimento foi curvado a fim alimentar o .303 cartucho rimmed britânico, uma mudança do vário rimless Mauser-projeta os cartuchos usados datar, como os 7.92 milímetros Mauser redondo. Estas modificações foram categorizadas em várias designações numeradas, vz de ZB. 27, vz de ZB. 30, vz de ZB. 32, e finalmente o vz de ZB. 33, que se transformaram o Bren.

Outras armas que foram submetidas para as experimentações eram: o Madsen, Vickers-Berthier, BARRA (que bronzeia o rifle automático), e o Neuhausen KE7. O Vickers-Berthier foi adotado mais tarde pelo exército Indian e viu também o serviço extensivo em WWII.

Uma arma gas-operated, o Bren usou a mesma .303 munição que o rifle britânico padrão, lee-Enfield, ateando fogo em uma taxa entre de 480 e 540 círculos por o minuto (RPM), dependendo do modelo. Cada injetor veio com um tambor de reposição que poderia rapidamente ser mudado quando o tambor se tornou quente durante o fogo sustentado, embora uns injetores mais atrasados caracterizaram um tambor cromo-alinhado que reduzisse a necessidade para sobressalentes. O Bren era compartimento-alimentou, que retardou sua taxa do fogo e requereu um recarregamento mais freqüente do que Ingleses correia-alimentaram injetores de máquina tais como o .303 Vickers. Entretanto, a taxa mais lenta do superaquecimento mais rápido impedido fogo do tambor air-cooled do Bren, e do Bren era isqueiro de diversas libras do que correia-alimentaram os injetores de máquina. Porque era mais fàcilmente portátil, poderia ser ateada fogo no movimento e das posições eretas. Os compartimentos impediram também que a munição comece suja, que era mais de um problema com o Vickers com suas 250 correias redondas da lona.

PRESTAR SERVÇOS DE MANUNSTENÇÃO:

No general, o Bren foi considerado um injetor de máquina clara de confiança e eficaz, though em África que norte se relatou para atolar regularmente a menos que mantido muito limpo e livra da areia. [1]

Seu compartimento 30 redondo foi enchido na prática geralmente com os somente 28 ou 29 círculos para impedir atolamentos e evitá-los de desgastar para fora a mola do compartimento, algo que era comum a outros firearms também. Importar-se needed para ser feito exame com carregamento do compartimento para assegurar-se de que a .303 borda do cartucho não sobreponha a maneira errada, causando um atolamento. Os círculos tiveram que ser carregados a maneira correta, cada uma redonda antes de o círculo precedente. Havia também um compartimento redondo do cilindro 100 disponível para o Bren usado no papel anti-aircraft.

O Bren foi operado oficialmente por um grupo de dois homens: um gunner para atear fogo e carregar ao Bren, e um reloader para recarregar o injetor e para substituir o tambor quando superaqueceu (o punho carregando na frente do compartimento foram usados girar o tambor para destravá-lo o assim que poderiam ser substituídos). A munição e os tambores extra carregados reloader. Durante o wartime, entretanto, o grupo de dois homens foi abandonado e a arma foi operada geralmente por um homem, gunner (tal como o retrato à esquerda).

O Bren teve uma escala eficaz de ao redor 600 jardas quando ateado fogo de uma posição prone com um bipod suportado. As versões iniciais da arma foram consideradas às vezes demasiado exatas porque o cone ou o teste padrão do fogo foram concentrados extremamente, tendo por resultado batidas múltiplas em um ou dois inimigos, com outros soldados inimigos que vão untouched. Mais do que alguns soldados expressaram uma preferência para tambores worn-out a fim espalhar o cone do fogo entre diversos alvos. Umas versões mais atrasadas do Bren dirigiram-se a esta edição fornecendo um cone mais largo do fogo. [2]

Para um injetor de máquina clara da era interwar e adiantada de WWII o Bren era aproximadamente médio no peso. Em marços longos em áreas non-operacionais frequentemente parcialmente foi desmontado e suas peças foram carregadas por dois soldados. Escrevendo sobre suas experiências na infantaria durante a campanha de Burma, [3] o autor George MacDonald Fraser indicou que um injetor de Bren estêve emitido a cada seção de oito homens. Um soldado seria o gunner e outro seria seu “número dois”, que carregaria a munição extra e o tambor de reposição e mudaria compartimentos no combate. O compartimento alto-montado vibrou e moveu-se durante o fogo, fazendo a arma mais visível no combate, e muitos gunners de Bren usados pintam ou improvisaram as tampas da lona para disfarçar o compartimento proeminente. [4]

Realizando a necessidade para o firepower adicional do seção-nível, o exército britânico esforçou-se para emitir o Bren em números grandes, com um objetivo indicado de um Bren a cada quatro soldados confidenciais. [5]
Bren na exposição por reenactors.
Bren na exposição por reenactors.

Na ocasião, um gunner de Bren usaria sua arma no movimento suportado por um estilingue, bem como um rifle automático, embora o Bren foi ateado fogo geralmente da posição prone usando o bipod unido. O equipamento de cada soldado britânico incluiu normalmente dois compartimentos para o injetor de Bren da sua seção, e cada homem seria treinado para atear fogo ao Bren em caso de uma emergência, embora estes soldados não receberam um emblema da proficiência de Bren.

O Bren foi usado também em muitos veículos também, including portadores universais a que deu de “o portador conhecido alternativo do injetor Bren”, nos tanques, e carros armoured. Entretanto, nos tanques não foi usado no papel coaxial mas em uma montagem do pintle (usada raramente). A exigência coaxial foi enchida pelo Vickers ou o Besa, último ser um outro projeto Czechoslovak do injetor de máquina adotou pelos Ingleses.

Era popular com tropas britânicas que respeitaram o Bren para sua eficácia da confiabilidade e do combate; poucos trocá-lo-iam para qualquer outra coisa. Muitos consideraram-no o mais melhor injetor de máquina clara feito sempre. A qualidade dos materiais usados asseguraria frequentemente atolar mínimo. Quando o injetor atolou ou teve algum objeto extrangeiro furado nele, o operador poderia ajustar o regulador do gás da quatro-posição para alimentar mais gás ao pistão que aumenta o poder operar o mecanismo. Disse-se mesmo que todos os problemas com o Bren poderiam simplesmente ser cancelaram batendo o injetor, girando o calibre, ou fazendo ambos. Anotar que o tambor necessitado ser destravado para a frente e deslizado ligeiramente para permitir que o regulador seja girado.

Ironically, o antepassado direto do Bren, o vz Czechoslovak de ZB. 26, foram usados também em WWII por forças alemãs, including unidades do Waffen SS. Muitos injetores de máquina clara de 7.92 milímetros ZB foram enviados a China onde foram empregados primeiramente de encontro ao japonês em WWII, e mais tarde de encontro às forças dos UN em Coreia, including unidades de Ingleses e de comunidade. Algumas armas ex-Chinesas do Czech ZB eram também dentro uso nos estágios adiantados do conflito de Vietnam.

A produção de um modelo redondo de 7.92 milímetros para o Extremo Oriente foi feita por Inglis de Canadá.

Com o adoption do exército britânico do cartucho de uma OTAN de 7.62 milímetros, o Bren re-designed a um calibre de 7.62 milímetros, foi cabido com um tambor e um compartimento novos, e continuado no serviço. Era redesignated como o injetor de máquina L4 clara e continuado no serviço britânico do exército nos 1990s. A mudança de um cartucho rimless rimmed e compartimento quase-reto de uma alimentação melhorada consideravelmente, e uso permitido de 20 compartimentos redondos dos 7.62 milímetros L1A1 SLR (rifle do carregamento do Self). O hider flash cónico foi perdido também na transição, sendo substituído pelo tipo entalhado similar àquele do injetor de uso geral contemporary do rifle L1 e de máquina L7.

O compartimento da versão de 7.62 milímetros do L4 coube também o L1A1 entretanto que a mola do compartimento não era suficiente à tarefa de fornecer bastante pressão ascendente alimentar corretamente círculos.

A conclusão do movimento a um cartucho de uma OTAN de 5.56 milímetros para todos os firearms da infantaria conduziu ao Bren/L4 que estão sendo removidos da lista de armas aprovadas e retirados então do serviço. O fato que os injetores de Bren remanesceram no serviço para assim que muitos anos com assim que muitos países diferentes em assim que muitas guerras dizem muito sobre a qualidade do projeto básico.

A marca III Bren remanesce em uso limitado com a reserva do exército das forças Irish da defesa, embora em a maioria de unidades seja substituída pelo mag de 7.62mm FN (GPMG). A arma era popular com os soldados que lhe atearam fogo (sabido como Brenners) porque era luz, bens e tiveram-nos uma reputação para a exatidão. O uso o mais notável do Bren por forças Irish estava no Congo durante os 1960s, quando o Bren era a seção padrão do exército regular automática.

CARACTERISTICAS:

Tipo Injetor de máquina clara
Lugar de origem Reino Unido
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1938 - 1958 (até 1991 como L4).
Até 2006 por RDF Irish
Usado perto Reino Unido, comunidade, república de Ireland, Indonésia
Guerras Segunda guerra mundial, guerra Korean,
Crise de Suez, guerra do Falklands,
operações em Indonésia, guerra do Anti-guerilla de golfo, Irlanda do Norte, Uprising de Mau Mau,
1948 guerra Árabe-Israeli, guerra Sino-Indian, guerras de Indo-Paquistão
História da produção
Projetado 1935
Fabricante Fábrica pequena real dos braços, Enfield,

John Inglis e Companhia, fábrica longa da filial, Ishapore e Lithgow.
Produzido Janeiro 1935 - 1971
Variants Mk I, II, III, IV, L4
Especificações
Peso 22.82 libras (10.35 quilogramas)
Comprimento 42.9 dentro (1.156 milímetros), Mk IV
Comprimento do tambor 25 em (635 milímetros)
Grupo 2, firer e compartimento/cambiador do tambor
Cartucho .303 em (Ingleses)
OTAN 7.62×51
Caliber .303 em (7.7 milímetros) (Ingleses)
7.62 milímetros (OTAN)
Ação Gas-operated, inclinando o parafuso
Taxa do fogo 500-520 redondo/minuto
Velocidade do açaime 2.440 ft/s (743.7 m/s)
Escala eficaz 600 yd (550 m)
Escala máxima 1.800 yd
Sistema da alimentação 30 destacáveis redondos
compartimento da caixa,
100 destacáveis redondos
compartimento da bandeja

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!