#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

Sturmgewehr 44 - StG44



Sturmgewehr 44 (StG44) era um rifle de assalto desenvolvido em Germany Nazi durante a segunda guerra mundial e era o primeiro de seu tipo para ver a distribuição principal. É sabido também pelas designações Maschinenpistole 43, Maschinenpistole 44 (MP43 e MP44, respectivamente) que denota umas versões mais adiantadas da mesma arma.

DESCRIÇÃO:

MP43, MP44, e StG44 eram nomes diferentes para o que era essencialmente o mesmo rifle, com diferenças menores na produção e nas datas. Os vários nomes eram um resultado da nomenclatura pequena complicada dos braços em Germany Nazi. Tornado do Mkb 42 (H) da “carbine máquina”, o “StG44” combinou traços dos carbines, dos injetores do submachine e de rifles automáticos. StG é uma abreviatura de Sturmgewehr. O nome foi escolhido para as razões do propaganda e literalmente os meios da “rifle tempestade” como em “à tempestade um bunker” (Sturm consulta também ao fenômeno do tempo, adicionando um segundo meaning). Após o adoption do StG44, a tradução inglesa de “rifle assalto” transformou-se uma descrição comum da classe deste tipo de braço pequeno da infantaria.

O rifle era chambered para o cartucho de 7.92 x 33 milímetros, sabido também como 7.92 milímetros Kurz (alemão para “curto”). Esta versão mais curta (7.92 x 57 milímetros) do rifle padrão alemão redondo, em combinação com o projeto do seletivo-fogo da arma, desde que a maioria do firepower controllable de um injetor do submachine em quartos próximos com a muita da exatidão e poder de um rifle da ação do parafuso de Karabiner 98k em escalas intermediárias. Quando o StG44 teve menos escala e poder do que os rifles mais poderosos da infantaria do dia, Wehrmacht estuda tinha mostrado que a maioria de acoplamentos do combate ocorreram em menos de 300 medidores com a maioria dentro de 200 medidores. Os cartuchos Full-power do rifle overpowered para a maioria vasta dos usos para o soldado médio.

O receptor de StG44 foi feito do aço carimbado e soldado pesado, um método razoavelmente incomun da construção para os braços pequenos do rifle-caliber. Isto fêz para um rifle razoavelmente pesado, especialmente um que ateia fogo a um cartucho do intermediário-poder. As dificuldades com fabricação, a necessidade usar aços non-priority disponíveis, e os exigencies da guerra resultaram em um receptor pesado, contudo razoavelmente fraco que fosse vulnerável danificar dos impactos. O receptor podia ser dobrado e o parafuso ser travado acima pelo mero ato de bater um rifle inclinando-se em um assoalho duro. [1] A inteligência militar de ESTADOS UNIDOS criticou o peso da arma junto com o inclusion da característica automática cheia que considerou “ineffectual para todas as finalidades práticas.” [2]

Não obstante, era a primeira arma de sua classe, e sua eficácia provada no combate faria com que o StG44 tivesse um impacto principal no desenvolvimento pequeno dos braços da infantaria moderna. Por todos os clientes, o StG44 cumpriu seu papel admirably, particularmente na parte dianteira oriental que oferece um volume extremamente aumentado do fogo comparado aos rifles padrão da infantaria.

FUNDO:

Da segunda guerra de mundo a infantaria alemão foi equipada no início com as armas similares a a maioria outras de forças militares. Uma unidade típica da infantaria foi equipada com uma mistura de rifles da ação do parafuso e algum formulário de injetores de máquina claros ou médios. Uma diferença de outros exércitos era a ênfase no injetor de máquina como a arma preliminar da infantaria, ao contrário dela que está sendo pensada na maior parte dentro do papel da sustentação. As unidades alemãs tenderam a ser injetor de máquina “pesado”, carregando mais munição para o injetor de máquina do que para os rifles, usando a munição da correia para que suas armas mais modernas do seção-nível mantenham uma taxa mais elevada do fogo, e geralmente pensando do rifle como uma arma da sustentação. Embora um rifle mais novo projete fosse estudado em diversas ocasiões, estes projetos fosse considerado nunca muito importante.

Um problema com esta mistura era que os rifles padrão eram demasiado grandes ser usados eficazmente pelas forças mechanized e armored, onde eram difíceis de manobrar nos espaços cramped de um veículo armored. Submachine lança como o MP28, MP38, e MP40 foram emitidos para aumentar o uso do rifle da infantaria e para aumentar o firepower individual, mas sofreram de uma falta distinta da escala e da exatidão para escalas além de 100 medidores. Uma arma pequena do rápido-acendimento seria útil neste papel também, mas outra vez a necessidade não pareceu pressionando.

A edição levantou-se uma vez outra vez durante a invasão da União Soviética. O exército vermelho tinha estado no processo de substituir seus próprios rifles da ação do parafuso na era pre-war imediata. Números crescentes de Tokarev semiautomático SVT38 e SVT40salcançavam unidades de exército vermelhas, embora a edição foi restringida geralmente às unidades do elite e aos oficiais inferiors. Os injetores de Submachine eram extremamente difundidos, e emitido em uma escala distante maior; algumas companhias soviéticas do rifle foram equipadas completamente com os injetores do submachine do rápido-acendimento PPSh-41. [3]

Esta experiência com volumes elevados de fogo automático hand-held do “assalto” forçou comandantes alemães a rethink suas exigências pequenas dos braços. O exército alemão tem tentado introduzir armas semiautomáticas do seus próprios, notàvelmente o Gewehr 41, mas estes rifles adiantados provaram incômodo no serviço, e a produção era insuficiente encontrar-se com exigências da previsão. Diversas tentativas tinham sido feitas de introduzir injetores de máquina de pouco peso ou rifles automáticos para estes papéis, mas invariàvel recoil dos 7.92 milímetros poderosos Mauser redondo feitos lhes demasiado difíceis de controlar no fogo automático.

A solução alemão era usar um círculo do poder intermediário, entre aquele de um cartucho full-power do rifle e a munição da pistola. As experiências com diversos tais círculos intermediários têm ido sobre desde os 1930s, mas tinham sido rejeitadas constantemente a ser utilizado pelo exército. Por 1941, estava tornando-se desobstruído que a ação necessitou ser feita exame, e um dos círculos experimentais, o Polte 7.92 x 33 milímetros Kurzpatrone (cartucho curto) foi selecionado. Para minimizar problemas logistical, o Mauser cartucho do rifle de 7.92 milímetros foi usado como a base para o círculo intermediário final de 7.92 milímetros Kurz, que utilizou também um projeto aerodinâmico da bala do rifle do spitzer.

MKb 42:

Os contratos para os rifles que ateiam fogo ao Kurz redondo foram emitidos a Walther e Haenel (cujo o grupo foi dirigido por Hugo Schmeisser), que do projeto foi pedido para submeter armas do protótipo sob o Maschinenkarabiner conhecido 1942 (MKb 42, literalmente “faz à máquina o carbine”). Ambos os projetos eram similares, usando uma ação gas-operated, com modalidades semiautomáticas e fully-automatic do acendimento.

Os protótipos originais do projeto de Haenel, o MKb 42 (H), ateado fogo de um parafuso aberto e usado um grevista para o acendimento (o mecanismo é baseado no ZB Czechoslovak vz.26). O receptor e a carcaça do disparador com aperto da pistola foram feitos dos stampings de aço, que foram unidos ao conjunto de tambor em uma dobradiça, permitindo que a arma esteja “abertos dobrado” para a desmontagem e a limpeza rápidas. O projeto de Haenel provou o superior a MKb 42 de Walther (W), e o exército pediu então Haenel para uma outra versão que incorpora uma lista das mudanças menores designadas MKb 42 (H). Um era incluir talões para montar uma baioneta padrão, outra para mudar o passo do rifling. Um funcionamento de produção destas versões modificadas foi emitido ao campo em novembro 1942, e os usuários apreciaram com alguns reservations. Um outro jogo das modificações adicionou uma tampa articulada sobre o porto da ejeção para mantê-lo limpo no combate, e os trilhos para montar uma vista telescópica. Um funcionamento destes MKb modificado 42 (H) s em 1942 atrasado e cedo 1943 produziu 11.833 injetores para experimentações de campo.

Finalmente recomendou-se que um sistema do acendimento do martelo que se opera de um parafuso closed similar a Walther estivesse incorporado. A câmara de expansão do gás sobre o tambor foi julgada desnecessária, e suprimida dos projetos sucessivos.

MP43:

Quando a versão nova estava sob o desenvolvimento em 1942 atrasado, o infighting dentro do terceiro Reich era completamente balanço. Hitler era cada vez mais interessado com este, e depois que Hermann Göring tinha criado o FG 42 em um programa separado de Gewehr similar do exército 41 esforços, Hitler cancelou todos os projetos novos do rifle completamente. Isto incluiu a produção do MKb 42 (H). Um interesse era que a arma nova usou um tipo novo da munição que hamper mais mais um problema já daunting da logística.

A fim preservar o desenvolvimento das armas, um projeto novo em Gustloff foi começado produzir uma arma similar usando o Mauser original redondo, o Mkb 43 (G). Sempre que Hitler inquiriu sobre o progresso do rifle, foi mostrado sempre um destes protótipos, embora não houvesse nenhuma intenção de os produzir. Entrementes a versão a mais nova do Mkb original 42 (H) foi chamada o Maschinenpistole 43 (MP43) para disfarçá-lo como um melhoramento aos injetores existentes do submachine. Uma outra mudança coube um acessório do lançador do grenade do rifle do MKb mais adiantado 42 (H) ao MP43/1.

Eventualmente a verdade aplainou e Hitler requisitou o projeto parado uma vez outra vez. Porém em março 1943 permitiu que o funcionamento continuasse para as finalidades da avaliação, que continuaram então até setembro, e devido aos relatórios positivos do combate foram permitidas continuar.

MP44, StG44:

Em 6 abril 1944, Adolf Hitler emitiu o seguinte decree:

a) O MG42 anterior é reter a mesma designação
b) O rifle self-loading anterior, sabido como o Gewehr 43, receberá a designação Karabiner 43 (K43).
c) O PM novo anterior, sabido como o MP43, receberá a designação MP44.

Em julho 1944 em uma reunião do vário exército dirigem sobre a parte dianteira oriental, quando Hitler perguntou o que necessitou, um general blurted para fora “mais destes rifles novos!” Isto causou alguma confusão, mas uma vez que Hitler foi dado uma possibilidade testar o fogo o MP44, foi imprimido e deu-lhe o título Sturmgewehr. Vendo a possibilidade de um ganho do propaganda, o rifle foi rebatizado outra vez como o StG44, para destacar a classe nova da arma que representou, de “rifle assalto traduzido, modela 1944”, desse modo introduzindo o termo.

Para o fim da guerra, uns 425.977 variants StG44 de todos os tipos foram produzidos. O rifle de assalto provou uma arma valiosa, especialmente na parte dianteira oriental, onde foi desdobrado primeiramente. Um soldado corretamente treinado com um StG44 teve um repertoire tático melhorado, que poderia eficazmente acoplar alvos em umas escalas mais longas do que com um MP40, mas seja muito mais útil do que o Kar98k no combate próximo, assim como fornece o fogo claro da tampa como um injetor de máquina clara.

O StG44 era uma arma intermediária para o período; a velocidade do açaime de seu tambor de 42 cm era 647 m/s, comparados a 880 m/s (K98k), 744 m/s (Bren), 600 m/s (Carbine do M2), e 365 m/s (MP40).

Uma adição incomun ao projeto era o Krummlauf, um tambor curvado com um periscope que avista o dispositivo unido disparando em torno dos cantos de uma posição segura. Foi produzida em diversos variants, versão de “I” - para o uso da infantaria, uma versão de “P” para o uso nos tanques (para cobrir as áreas inoperantes na escala próxima em torno do tanque, para as defender de encontro a assaltar a infantaria), versões com 30°, curvaturas 45°, 60° e 90°, uma versão para o StG44 e uma para o magnésio 42. Somente a versão de 30° “I” para o StG44 foi produzida em todos os números.

Um uso preliminar do MP44/StG44 era opôr os injetores do submachine do soviete PPS e do PPSh, que usaram uns 7.62 x 25 milímetrosredondo. Estas armas produzidas em massa baratas usaram um compartimento redondo do cilindro 71 ou compartimento redondo da “caixa 35” e curto-variado though do que o rifle de Kar98k era umas armas mais eficazes no combate de um quarto próximo. O StG44, ao também faltar a escala do Kar98k, teve uma escala mais longa do que os injetores do submachine de PPS/PPSh e uma taxa comparável do fogo. Também, quando poderiam atear fogo a inteiramente automático, foram projetados optar o fogo do semi-automóvel. Eram surprisingly exatos, e sua taxa lenta do fogo deu-lhes o controllability mesmo no cheio-automóvel. Quando os detalhes do projeto forem completamente diferentes, o conceito do StG44 estêve continuado obviamente no rifle de assalto o mais famoso e o mais numerosa o mais manufactured, o AK-47.

PROTÓTIPOS ATRASADOS:

Mauser desenvolveu diverso o protótipo Sturmgewehr 45 rifles de assalto, primeiramente com o Gerät 06 (dispositivo 6) que usa um mecanismo rolo-atrasado do blowback adaptado originalmente da operação rolo-locked do recoil do injetor de máquina MG42 mas com um sistema fixo do tambor e do gás. Realizou-se que com atenção cuidadosa às relações mecânicas, o sistema do gás poderia ser omitido. A arma resultante, o Gerät 06 (H) era suposta slated para o adoption pelo Wehrmacht como o StG45. Este mecanismo mais tarde seria desenvolvido por coordenadores anteriores de Mauser em Spain e usado na pós guerra CETME e no Heckler & no rifle de assalto de G3 de Koch e no injetor do submachine MP5.

Para o fim da guerra, havia uns esforços da último-vala desenvolver rifles so-called baratos de Volksgewehr no caliber de 7.92 x 33 milímetros. Um dos estes Volkssturmgewehr 1-5 (o VG 1-5) usou um blowback gás-atrasadoa ação baseada no sistema de Barnitzke, por meio de que o gás sangrado do tambor perto da câmara cría a resistência ao impulso traseiro das peças se operando, que cessa quando o projectile sae do açaime, permitindo operar-se parte para ser forçada para trás pela pressão residual da caixa de cartucho. Este princípio foi usado o mais com sucesso na pistola PSP ou P7 do Heckler & do Koch.

PÓS GUERRA:

Aceitado geralmente porque rifle de assalto do mundo o primeiro, o efeito de StG44 no projeto dos braços da pós guerra era wide-ranging, como evidenciado por AK-47 famoso de Mikhail Kalashnikov, e nos ESTADOS UNIDOS M16 e seus variants.

A União Soviética era rápida adaptar o conceito do rifle de assalto. O AK-47 usou similar-feito sob medida round e seguido o conceito de projeto, mas foi mecanicamente muito diferente.

Muitos dos outros países ocidentais continuaram usando suas armas existentes. A OTAN de 7.62 x 51 milímetros redonda que era pós guerra adotada era ainda um cartucho do poder cheio com dimensões ligeiramente menores, porém mesmo no oeste o adoption de círculos mais menos poderosos tinha sido uma tendência pre-existing. Por exemplo, o M1 Garand, tinha sido desenvolvido inicialmente para o .276 (aproximadamente 7 milímetros), um cartucho mais menos poderoso que o 30-06 no uso naquele tempo. Embora isto fosse mudado no sentido do general MacArthur para usar previamente existir .30-06 cartucho de Springfield ser comum com o estoque e as armas existentes da munição, alguma modificação foi feita.

CARACTERISTICAS:

Sturmgewehr 44
Tipo Espingarda de assalto
País Alemanha
Inventor Gustloff
Data de design 1943
Período de produção 1944 - 1945
Número de unidades fabricadas 425.977
Tempo em serviço Julho 1944 - Maio 1945
Características
Calibre 7.92 x 33 mm
Acção operacional Actuação a gás
Taxa de fogo 500-600
Velocidade do açaime 685 m/s
Alcance eficaz 300 m
Peso 5.22 kg
Comprimento 940 mm
Tambor 419 mm
Capacidade da magazine 30

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!