#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

Squad M249 - RAMBO





A arma automática do Squad M249 (SERRA M249) é a designação militar de Estados Unidos para uma subfamília doArma automática do squad do FN Minimi (do francês mini mitrailleuse: da “injetor mini máquina”. Ambos são injetores de máquina clara de uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros manufaturados por Fabrique Nationale (FN) e suas subsidiárias.

O Minimi é manufaturado por Fabrique Nationale em Bélgica, quando o M249 for feito por FNH EUA, a subsidiária americana do FN. O M249 era o vencedor de uma competição realizada pelas forças armadas de ESTADOS UNIDOS nos 1980s 1970s-early atrasados para uma arma automática do squad novo. O Minimi foi adotado por muitos outros países desde esse tempo, especialmente entre membros da OTAN.

O M249 era um de muitos firearms fielded nos 1970s, nos 1980s e nos 1990s atrasados que era parte do adoption da OTAN de um círculo menor novo. O cartucho belga (SS109), desenvolvido para o uso com o Minimi, era o vencedor da competição para o novo, estandardizada 5.56 milímetros redondo. Nos Estados Unidos, o M16A2 foi adotado depois do M249 como parte do movimento a este compatível, embora diferente, redondo - os firearms pretendidos atear fogo ao uso do cartucho SS109 uma taxa rifling diferente da torção (1: 7 polegadas) dos ESTADOS UNIDOS precedentes M193 padrão cartucho de 5.56 milímetros.

O Minimi e os M249 não são exatamente a mesma arma - pesa quantidades diferentes e tem configurações ligeiramente diferentes; Os variants M249 podem diferir significativamente. Embora adotado oficialmente nos 1980s adiantados, alguns problemas adiantados da produção atrasam a distribuição cheia até a volta da década. Mil Minimis foram comprados diretamente do FN para a guerra de golfo em 1991, porque não havia bastante M249 ainda no serviço naquele tempo. O M249 submeteu-se a um número de programas do variant e de melhoria, embora é programado para ser substituído por um injetor de máquina de pouco peso novo - o AAI LMGA (contrato 2004). Em 2005 adiantado, o exército ARDEC de ESTADOS UNIDOS emitiu um solicitation para um injetor de máquina clara novo; entretanto, nenhuma seleção foi feita sempre.

VISTA GERAL:

O M249 é um firearm air-cooled, gas-operated, cheio-automático-somente esse fogos de uma posição aberta do parafuso. Pode aceitar correias de 5.56 x 45 milímetros ligados da munição da OTAN (.223 polegada) através da bandeja alto-montada da alimentação ou dos compartimentos de M16-type através do porto lado-montado. O último permite que um gunner da SERRA use compartimentos dos riflemens em uma emergência se funcionar fora da munição cercada, embora esta causa frequentemente atolamentos porque a mola do compartimento não pode adequadamente proseguir com a taxa elevada da arma do fogo. A munição ligada pode ser alimentada de uma correia frouxa ou de uma caixa plástica (ou do malote de pano) para 200 círculos, grampeado sob o receptor. A caixa plástica dura tem edições com insecurely ser unido e produzindo o ruído com movimento em seu formulário padrão. A SERRA M249 caracteriza um bipod internoe um talão da tripé-montagem para o fogo suportado, as well as um tambor rápido da mudança que as ajudas impeçam superaquecer durante o fogo sustentado. Os tambores são acoplados e desacoplados girando o punho interno, e os sobressalentes são carregados normalmente lançados em um “Um-saco” pelo gunner ou por seu assistente. O forearm é projetado conter um jogo pequeno da limpeza para o uso do campo, embora não pode ser armazenado lá na prática.
Um fuzileiro naval ateia fogo aos espaços em branco com o M15A2 BFA (acessório em branco do acendimento) unidos na extremidade do tambor, em um exercício em 2001
Um fuzileiro naval ateia fogo aos espaços em branco com o M15A2 BFA (acessório em branco do acendimento) unidos na extremidade do tambor, em um exercício em 2001

O injetor tem o firepower bom para seu tamanho. Os relatórios os mais atrasados em falhas de armas da SERRA M249 em Iraq são atribuídos às vezes à idade das armas usadas, e às vezes ao ambiente empoeirado em Iraq e em Afeganistão. A maioria da atual-edição M249s no exército de ESTADOS UNIDOS têm mais de 10 anos velhas, que não é excessivamente velho para um firearm do serviço, mas podem reduzir a confiabilidade. Houve umas edições com seu desempenho em outras vezes, particularmente mais cedo em seu desenvolvimento.

Para exercícios do treinamento, o M249 é usado com o adaptador em branco do acendimento M249 (BFA), essencialmente um plugue de aço que os parafusos no açaime e o obstruam parcialmente. (Quando os adaptadores ateando fogo em branco padrão para a família M16 e M4 das armas caberão no tambor do M249 VIU, seu uso foi abandonado no favor de um BFA V-específico, devido ao risco da falha catastrófica do rifle mais fraco BFA, que não é durável bastante para o fogo automático sustentado.) as armas Gas-operated confiam no projectile para prender a pressão de gás no sistema enquanto sae do tambor; sem esta, haverá uma pressão insuficiente dar um ciclo a arma. ESTADOS UNIDOS M249s são cabidos às vezes com M145 o MGO, um ótico low-power que caiba sobre através de um trilho do alto M1913, quando o trilho é cabido. O M249 regular não tem um trilho, entretanto. O jogo da modificação M249 aumenta o peso a 16.41 libras.

A doutrina militar de Estados Unidos descreve 3.600 m como a escala máxima. As escalas eficazes incluem 600 m para um alvo do ponto, 800 m para um alvo da área, e 1.000 m para a supressão. O burnout da munição do Tracer está em 900 m, entretanto. As taxas recomendadas do fogo são 85 círculos por o minuto com nenhumas mudanças do tambor. Com uma mudança do tambor cada dois minutos, este aumentam a 200 círculos por o minuto. Para uma mudança do tambor cada minuto, a taxa do fogo pode ir até 850 círculos por o minuto, que é aproximadamente igual à taxa cíclica do fogo, aproximadamente 850 a 900 redondos/minuto.

Além a seu uso tradicional como uma arma da infantaria, o M249 é usado também às vezes como uma arma veículo-montada, o mais frequentemente em Humvees, na montagem normal do telhado (operado manualmente ou remotamente como parte de um sistema tal como os CORVOS montar, às vezes além a umas armas mais pesadas tais como um M2 bronzeando o injetor de máquina), ou em uma montagem do braço do balanço acessível pelo assento de passageiro dianteiro. É também uma das armas que podem ser montadas no robô das ESPADAS.

VARIANTES:

O M249 Parágrafos é um produto comercial (enforcement de lei e vendas militares somente) por FNH EUA, não um tipo classificação. Caracteriza um estoque metálico, retrátil e um tambor mais curto. Foi projetado como uma arma do paratrooper, embora suas dimensões compactas fizessem desejável em todo o scenario do combate. As forças armadas de ESTADOS UNIDOS testaram um variant curto-barreled baseado em um M249 padrão, mas apareceria M249s curto-barreled (não M249E4 SPWs ou modificação 0s do Mk 46) foi modificado a este padrão no campo e não é original da fábrica. A diferença entre o FN M249 Parágrafos e o FN Minimi Parágrafo é o uso do jogo so-called do PIP (programa de melhoria do produto) desenvolvido para o M249, que é encontrado também em todos os variants M249 comerciais.

Os seguintes são tipo militar classificações de ESTADOS UNIDOS:

M249E4

O variant de M249-based da arma especial da finalidade do FN Minimi (SPW) tem os trilhos de Picatinny montados na tampa e no handguard da alimentação, um tambor curto e um estoque retrátil do Parágrafo-estilo. Algumas características da SERRA e os modelos de Parágrafos foram removidos para conservar o peso - estas incluem o porto do compartimento de STANAG, o talão da tripé-montagem e o bipod interno.

a modificação 0 do Mk 46

Adotado por USSOCOM, a modificação 0 do Mk 46 caracteriza um handguard melhorado do trilho e usa o buttstock fixo padrão, que é significativamente mais claro do que a unidade retrátil de E4 M5 do FN. O variant do Mk 46 difere notàvelmente do M249 e Minimi que é correia-alimentou somente, quando o último trabalho com correias ou compartimentos de M16-type. O Mk 46 é isqueiro devido a esta mudança. Quando extremamente similar, a modificação 0 do Mk 46 e os M249E4 não são a mesma arma.

Ver também: Modificação 0 do Mk 48

variants e modificações menores

Muitas serras M249 foram modificadas para carregar os trilhos de Picatinny do SPW-estilo na tampa da alimentação. Isto permite que montem vistas óticas comerciais do dia e da noite tais como o M68 Aimpoint ou espaços da baixo-ampliação. Adicionalmente, as serras adiantadas repararam o estoque tubular de aço; o estoque do polímero retratado acima foi introduzido com o jogo do PIP. Muitos M249s foram reaparelhados com os tambores mais curtos do Parágrafo-comprimento no campo, mas não há nada oficial para sugerir que estes estiveram recebidos da fábrica nesta configuração.

Todas as serras podem montar o equipamento do laser necessitado participar em uma simulação do combate das MILHAS.

A arma pode também montar supressores third-party. No detalhe, Gemtech manufatura os supressores projetados ser montado em supressores flash padrão da OTAN, tais como esse usado por a maioria de variants do M249. Na realidade, entretanto, esta prática deve ser limitada ao acendimento responsável do estouro (como ditado no manual M249 técnico) desde que 5.56 milímetros de munição são prone amaciar, verter revestimentos, e destabilize quando o firearm do anfitrião é sujeitado às programações abusive do acendimento.

Tabela sumária Variant
Designação Descrição
XM249 injetor de máquina de 5.56 x 45 milímetros FN Minimi; Candidato da SERRA
XM249E1 Variant XM249; com 1:7 - polegada que rifling
XM249E2/M249 Variant XM249E1; variant do injetor de máquina de uma OTAN FN Minimi de 5.56 x 45 milímetros com melhorias do jogo do programa de melhoria do produto (PIP), including o protetor de calor
M249E3 5.56 x 45 variant do injetor de máquina da OTAN FN Minimi Parágrafos do milímetro; tambor mais longo
M249E4 5.56 x 45 injetor de máquina da OTAN FN Minimi SPW do milímetro; melhorias também incorporando do jogo do PIP
Modificação 0 do Mk 46 5.56 x 45 variant do injetor de máquina da OTAN FN Minimi SPW/M249E4 do milímetro; buttstock fixo e handguard melhorado do trilho.
Modificação 1 do Mk 46 5.56 x 45 variant do injetor de máquina da OTAN FN Minimi SPW/M249E4 do milímetro; o buttstock fixo, um handguard melhorado do trilho e têm um compartimento redondo da caixa 200. Atualmente no serviço com determinadas unidades de USSOCOM.

CARACTERISTICAS:

Arma automática do Squad M249 (SERRA)

A SERRA M249
Tipo Injetor de máquina clara
Lugar de origem Bélgica
Prestar serviços de manutenção à história
Usado perto Forças armadas e outras de Estados Unidos
História da produção
Fabricante FN Herstal
Custo de unidade US$4,087 [1]
Variants Ver Variants
Especificações
Peso 6.88 quilogramas (15.16 libras) esvazíam
10.02 quilogramas (22.08 libras) carregaram
Comprimento SERRA: 1.038 milímetros (41 dentro)

PARÁGRAFOS: 914mm (prolongados conservado em estoque), 766mm (estoque comprimido)
Comprimento do tambor 465 milímetros (18 dentro)
Cartucho uma OTAN de 5.56 x 45 milímetros (STANAG 4172)
Ação Parafuso Gas-operated, aberto
Taxa do fogo 725 redondos/minuto com ligado
1.000 redondos/minuto com o compartimento M16
Escala eficaz 1.000 m
Sistema da alimentação

* Correias M27 disintegrating da caixa plástica redonda do ammo 200 ou dos blocos reusáveis do soft 100/200-round
* Vários compartimentos de STANAG.

Um comentário:

IanAlbiero disse...

Tradução do Google do artigo da wikipedia einh...
Melhore isso
Visite meu fotolog: http://fotolog.com/topico_militar

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!