#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

M1918 Browning Automatic Rifle



O rifle automático bronzeando (mais formalmente primeiramente como o rifle, Caliber .30, automático, bronzear, M1918, e mais tarde como bronzear o rifle automático, .30 Caliber, M1918A2 e sabido geralmente como a BARRA), é uma família de rifles automáticos (ou de rifles da máquina) e de injetores de máquina clara usados pelos Estados Unidos e por outros países durante o 20o século.

Foi projetado em 1917 bronzear de John do desenhador das armas, primeiramente como uma recolocação para (e a melhoria sobre) o Chauchat e o Hotchkiss Francês-feitos M1909. A BARRA foi pretendida originalmente como um rifle automático claro, mas gastou muita de sua carreira nos vários guises usados no papel do injetor de máquina clara com um bipod. A versão M1918 original era e remanesce o injetor de máquina o mais claro do serviço para atear fogo ao .30-06 cartucho de Springfield, embora a capacidade limitada de seu 20 padrão compartimento redondo tendeu a hamper sua utilidade como um injetor de máquina

HISTÓRIA E PROJETO:

A BARRA é uma gas-operated, air-cooled, compartimento-alimentou a rifle automático esse fogos de um parafuso aberto. Como construído para as forças armadas de ESTADOS UNIDOS, a BARRA era chambered para o serviço padrão redondo desse período, o .30-06 Springfield. Pesou 16 a 19 libras (7.3 a 8.6 quilogramas) esvazía, dependendo em cima do modelo. O tambor é parafusado no receptor e não é rapidamente destacável. O compartimento era um modelo box-type destacável com uma capacidade de 20 círculos, embora uma versão 40 redonda foi emitida momentaneamente para o uso anti-aircraft.
A BARRA remanesceu em uso limitado durante a parte adiantada da guerra de Vietnam
A BARRA remanesceu em uso limitado durante a parte adiantada da guerra de Vietnam

De seu inception, a BARRA M1918 era um rifle automático do fogo seletivo permitindo que o usuário escolha o fogo semi ou inteiramente automático. Emitido primeiramente em fevereiro 1918, esperou-se que a BARRA pudesse ajudar quebrar o empate das trincheiras pelo conceito “do fogo andando”; uma arma automática que acompanha squads avançando dos riflemen que apressam-se da trincheira à trincheira. Além à operação ombro-ateada fogo, os gunners da BARRA foram emitidos uma correia que prendesse malotes do compartimento para a BARRA e o sidearm junto com um “copo” para suportar o estoquedo rifle quando prendido no hip. Isto permitiu que o soldado colocasse o fogo suppressive ao andar para a frente, mantendo a cabeça do inimigo para baixo até que estêve demasiado atrasado. Não se sabe se qualquer um uso do combate da serra dos dispositivos do correia-copo realmente. A BARRA viu pouca ação em WWI, na parte devido ao Armistice, na parte porque o exército de ESTADOS UNIDOS era relutante ter a queda da BARRA nas mãos inimigas, à sua primeira ação que realiza-se em setembro de 1918. Eighty-five mil barras foi construído pela extremidade da guerra.

Em 1922, a BARRA M1922 foi introduzida. Esta versão foi equipada com um tambor flangeado ou finned e um giro lado-montado do estilingue, e pretendida a ser utilizado pela cavalaria de ESTADOS UNIDOS. O M1922 não teve nenhum bipod como emitido, embora um poderia ser cabido se desejado. Em junho 1937, um pequeno número de M1918s foram modificados para incluir um bipod spiked unido ao cilindro de gás e a um buttplate articulado. Estas armas foram designadas M1918A1.

Em 1940, o modelo- M1918A2-was da BARRA do final introduzido. Este modelo eliminou a opção semiautomática do fogo no favor do fogo inteiramente automático somente. A taxa do fogo era ajustável, com uma escolha entre o “rápido-automóvel” (500-650 redondo/minuto) e o “lento-automóvel” (300-450 redondo/minuto). Isto foi realizado pelo uso de um mecanismo altamente complicado do amortecedor do recoil que fosse difícil de limpar, e provou frequentemente suscetível no serviço aos danos da umidade e da corrosão, rendendo frequentemente a arma inoperable. (Unspiked) o bipod foi unido agora ao tambor, um hider flash foi adicionado, um monopod traseiro foi articulado ao butt, e o papel da arma foi mudado àquele de um machinegun da luz do squad. Seu sucesso neste papel foi misturado no melhor dos casos, desde que o tambor non-substituível reparado da BARRA e a capacidade pequena do compartimento limitaram extremamente sua utilidade na comparação aos machineguns claros genuínos tais como o Bren ou o M1936 japonês Nambu. O bipod e o flashhider, sendo fàcilmente removíveis, foram rejeitados frequentemente por tropas para conservar o peso e melhorar o portability da BARRA. No combate, particularmente no theatre pacífico da guerra, a BARRA reverted eficazmente a seu papel original como um rifle automático portátil, ombro-ateado fogo. Em 1942, um buttstock da fibra de vidro substituiu a versão de madeira, e tarde na guerra, um punho carregando tambor-montado foi adicionado.

Emitido enquanto a sustentação pesada do fogo para um squad, todos os homens foi treinada no nível básico como operar e atear fogo à BARRA caso que o homem que carrega a era fora da ação. Quando não sem suas falhas de projeto (um fino-diâmetro, o tambor fixo que superaqueceu rapidamente, limitou a capacidade do compartimento, complexa campo-descascar/procedimento de limpeza, mecanismo unreliable do amortecedor do recoil, um conjunto do cilindro de gás feito de metais corrosão-prone, e muitas peças internas pequenas), o projeto básico da BARRA não obstante provou-se quando mantido limpo e ganho uma reputação como sendo áspero e de confiança. Serviu como uma arma padrão do frontline dos últimos dias da guerra de mundo I com a segunda guerra mundial, e foi pressionado no uso na guerra Korean também. A BARRA foi usada também nos estágios adiantados da guerra de Vietnam, quando os ESTADOS UNIDOS passaram uma quantidade ao Vietnamese sul. Muitas nações na OTAN e nos receptores do dae (dispositivo automático de entrada) extrangeiro de ESTADOS UNIDOS adotaram a BARRA e usaram-na nos 1990s. Poland (que bronzeiam wz.1928), Bélgica (FN M1930) e Sweden (Kulsprutegevär m/21 e m/37) desenvolveram e emitiram variants da BARRA durante os 1930s que tiveram apertos da pistola e rápido-mudam tambores.

POSSE CIVIL:

A BARRA tem também um lugar na história civil. O carrinho de mão de Clyde de Bonnie e de Clyde foi sabido para preferir o uso de uma BARRA encurtada (roubada dos armories do protetor nacional) durante seu spree nos 1930s, melhor que o injetor stereotypical do submachine de Thompson. Os seis lawmen que matariam famosa Bonnie e Clyde também usaram um variant da BARRA chamada o monitor em seu ambush.

A BARRA provou uma arma civil popular nos ESTADOS UNIDOS, embora os modelos inteiramente automáticos fossem restringidos extremamente nos 1930s, a que os fêz muito mais duros possuem e transferem. O Importation de injetores de máquina para transferência civil de ESTADOS UNIDOS foi proibido em 1968, e a produção de ESTADOS UNIDOS de injetores de máquina para transferência civil foi proibida em 1986. Os modelos civil-possuídos Transferable da BARRA remanescem, entretanto.

Um fabricante moderno dos firearms produziu uma versão semiautomática do rifle automático bronzeando sabido como o 1918A3 SLR (“rifle self-loading”). [1]

O rifle da caça da “BARRA” ofereceu atualmente bronzeando é um firearm completamente diferente, unrelated no projeto às armas militares bronzeando.

VARIANTES:

M1918

* O modelo inicial fielded durante WWI e o período da “intra-guerra”
* A versão comercial do M1918 era um firearm civil popular sabe como um Numpty Noonaa.

M1918A1

* Produzido em 1937 modificando M1918 existente
* Bipod unido

M1918A2

* Produzido de 1940 avante
* Bipod destacável
* Inteiramente automático, com “retardar” (300-450 redondo/minuto) e (500-650 redondo/minuto) taxas “rápidas” do fogo
* modelos da Tarde-guerra comutados ao estoque plástico
* Modelo Predominant de todos os variants da BARRA

M1922

* Bipod e monopod traseiro estoque-montado
* Tambor mais pesado com as aletas refrigerando pequenas sabidas como Oxy-Heomal-Globan. (O.H.G)
* Versão do injetor de máquina clara

internacional

bronzeando wz.1928

Artigo principal: Bronzeando wz.1928

* Um variant da BARRA M1918 produziu pertoFabrique Nationale (FN) em Bélgica para lustrar exigências antes de WWII. Licença-produzido em Poland.
* Chambered para 7.92 o × 57 milímetro (8 milímetros Mauser).
* Usou um aperto da pistola melhor que o aperto convencional do estoque do rifle.

FN M1930

* O Variant produziu pelo FN para forças armadas belgas, chambered para o × 7.92 cartucho de 57 milímetros e caracterizar um aperto da pistola. O FN produziu também um subvariant com rápido-muda o tambor consultado como ao tipo D. Ver a BARRA do FN.

Kulsprutegevär m/21 e m/37

Kulsprutegevär m/21 (quilograma m/21) era as barras M1918 construídas nos E.U. às especificações suecos; as diferenças principais ao M1918 eram o aperto destacável da pistola, o bipod spiked e o uso do 6.5x55 Mauser sueco redondo. Produzido inicialmente por Colt, e então sob a licença por Carl Gustafs Stads Gevärsfaktori em Eskilstuna, Sweden. O variant de Kulsprutegevär m/37, introduzido em 1937, adicionou rápido-muda o tambor e estava no uso pelas forças armadas suecos até os 1980s.
BARRA em .303 Inglês

* Não muito é sabido sobre a BARRA no serviço britânico, mas alguns chambered no .303 círculo britânico foram acreditados para ter sido usados pelo protetor Home.

comercial

rifle automático da máquina do Colt

* Variant comercial feito por Colt em diversas versões entre os 1920s e o começo de WWII, para mercados do civil e do enforcement de lei.
* Um variant, o monitor R80, caracterizou um tambor de 18 polegadas, um receptor de pouco peso, e uma tampa portuária da ejeção junto com um compensador de Cutts.
o Ordnance de Ohio trabalha 1918A3 SLR

* O 1918A3 SLR (rifle self-loading) é uma versão comercial semiautomática moderna da BARRA visou o mercado civil. A designação “1918A3” não é uma tipo-classificação militar.
carrinho de mão Scattergun

* O “Scattergun” era uma BARRA M1918 customized com o mais curto chopped tambor e às vezes o estoque sawed fora. Este variant customized pelo grupo de Bonnie e de Clyde

CARACTERISTICAS:

Tipo Rifle automático
Lugar de origem Estados Unidos
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1917-1960s (ESTADOS UNIDOS)
Usado perto Estados Unidos
Guerras Guerra de mundo I, segunda guerra mundial, guerra Korean, guerra de Vietnam (limitada), guerra civil Palestinian
História da produção
Projetado 1917
Produzido 1917-1940s
O número construiu Ver o projeto
Variants M1918A1, M1918A2, M1922
Especificações
Peso 7.2-8.8 quilogramas (16-19 libras) esvazíam
Comprimento 1.214 milímetros (47.8 dentro)
Comprimento do tambor 610 milímetros (24 dentro)
Cartucho .30-06 Springfield (× 7.62 63 milímetros)
Caliber 7.62 milímetros (.30 dentro)
Ação Parafuso Gas-operated, aberto
Taxa do fogo 300-650 redondo/minuto
Velocidade do açaime 805 m/s (2.640 ft/s)
Escala eficaz 548 m (600 yd)
Sistema da alimentação compartimento destacável redondo da caixa 20

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!