#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

FN P90



“P90” dirige de novo aqui. Para outros usos, ver P90 (disambiguation).
P90

Caracteristicas:

Protetor nacional Cypriot com um P90 LV em uma parada em Larnaca
Tipo Injetor de Submachine/arma pessoal da defesa
Lugar de origem Bélgica
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1994-
Usado perto Ver a base do usuário
História da produção
Fabricante Fabrique Nationale de Herstal
Variants Ver Variants
Especificações
Peso

* 2.54 quilogramas (5.5 libras), vazio
* 3.0 quilogramas (6.6 libras), carregados [1]

Comprimento 500 milímetros (19.7 dentro)
Comprimento do tambor 263 milímetros (10.35 dentro) [2]
Cartucho 5.7 × 28 milímetro [3]
Ação Blowback reto, parafuso closed
Taxa do fogo 900 redondos/minuto
Velocidade do açaime 716 m/s (2.350 ft/s) com SS190
Escala eficaz 200 m (220 yd)
Sistema da alimentação compartimento destacável redondo da caixa 50
Vistas vista reflexo Tritium-iluminada

História:

O P90 é um injetor compacto do submachine desenvolvido e manufaturado por Fabrique Nationale de Herstal (FN Herstal). Tem uma configuração incomun do bullpup e 50 um compartimento redondo que se sente no alto do firearm, paralela ao tambor que resulta em um tambor externo curto. Começou arguably uma classe nova das armas pessoais da defesa (PDWs) pretendidas derrotar o armor de corpo com pequeno-caliber, balas high-velocity. Foi juntado logo pelo Heckler & pelo Koch MP7 chambered para um cartucho similar.

vista geral:

Abril em 16, 1989, original D/296 da OTAN chamou-se para “uma arma pessoal da defesa” para incorporar o serviço após 2000. [4] Os cartuchos existentes do pistola-caliber tinham-se tornado cada vez mais ineficazes nas tropas incapacitar equipadas com o armor de corpo, quando os rifles de assalto que poderiam o perfurar eram demasiado pesados ou unwieldy para quartos próximos battle. O FN Herstal respondeu projetando o injetor do submachine do projeto 90 e seu × 5.7 cartucho armor-piercing de 28 milímetros.

O serviço incorporado P90 em 1994. É um fogo seletivo, firearm blowback-operado reto com modalidades semiautomáticas e inteiramente automáticas do acendimento. É inteiramente ambidextrous, com um seletor ambidextrous do fogo e um punho carregando, e uma ejeção descendente de casos gastos. O P90 é construído em uma configuração original que coloque o compartimento 50 translúcido redondo acima do firearm, paralela do bullpup ao tambor (com os círculos perpendiculares ao tambor). Uma rampa circular no fundo do compartimento alinha cada um redondo ao tambor. Estes projeto fazem o estojo compacto do firearm e maneuverable; o compartimento translúcido faz fácil de verificar rapidamente à esquerda o número dos círculos. O P90 é construído pela maior parte fora dos polímeros do peso-saving, including o martelo e os componentes relacionados, que se assemelham ao se encontrou no Steyr AGOSTO. O breechblock é parte “do grupo das peças moventes,” que contem as hastes de guia gêmeas, a taxa do estabilizador do fogo, o amortecedor do recoil, pino ateando fogo, e extrator e ejetor de AR-15-style.
× 5.7 Civil-legal círculos de 28 milímetros. Da esquerda para a direita: SS195LF, SS196SR, e SS197SR. Um isqueiro de Zippo está na direita para a comparação do tamanho.
× 5.7 Civil-legal círculos de 28 milímetros. Da esquerda para a direita: SS195LF, SS196SR, e SS197SR. Um isqueiro de Zippo está na direita para a comparação do tamanho.

O firearm tem o recoil muito baixo, permitindo o fogo exato do estouro. O impulso do recoil do × 5.7 28 milímetros é sobre a metade aquele do × 5.56 uma OTAN de 45 milímetros, quando o grupo original das peças moventes mais adicional reduzir o recoil de feltro através das molas gêmeas do recoil e do amortecedor do recoil. Em cima do acendimento, os recoils do tambor próprio para trás para aproximadamente 0.030 de uma polegada (0.76 milímetros), permitindo a pressão no tambor deixar cair a um nível seguro. A pressão da câmara é rated em 50.000 libras por polegada quadrada para 5.7 o × 28 milímetro FN. Campo-descascar o P90 pode ser feito dentro sob 10 segundos sem nenhumas ferramentas, quebrando o distante em quatro grupos principais: sustentação do tambor/grupo ótico da vista, peças moventes grupo, grupo do martelo, e o grupo do frame/disparador. O disparador two-stage do injetor permite o fogo semiautomático mesmo quando o seletor é ajustado na modalidade inteiramente automática.

O FN Herstal manufatura um malote do compartimento com um tampão de poeira plástico que cubra a abertura do compartimento, a fim manter cartuchos de tornar-se desalojado quando o compartimento é golpeado na extremidade da alimentação. O contrário à opinião popular, os compartimentos não é prone aos atolamentos internos do cartucho. [citação necessitada]

O × SS190 5.7 28 milímetros redondo tem umas abilidades mais elevadas da penetração do que cartuchos com impulso similar do recoil, e pode derrotar o Pact padrão de Warsawo armor de corpo (uma camada de titânio e diversas camadas de kevlar) nas escalas alistaram pela exigência da OTAN. Isto é inferior a a maioria de círculos do rifle, mas aos círculos comuns melhor do que existentes da pistola, tais como o .45 ACP ou .40 S&W. Este desempenho é similar ao × 4.6 um redondo de 30 milímetros usado no Heckler & no Koch MP7 PDW. Entretanto, ambos os cartuchos sofreram muita controvérsia, como alguns são skeptical de seu poder de parada de encontro unarmored alvos.

A vista MC-10-80 reflexo, desenvolvida por Anel Avistar, foi projetada para o FN P90 e não é compatível com outras armas. Usa um coletor ótico para diante-apontado da fibra iluminar o reticle do dia, que consiste em um círculo grande de aproximadamente 180 MOA, com um círculo 20-MOA que cerca um ponto no centro. O reticle da noite consiste em uma metade-T que seja iluminada primeiramente por um módulo do tritium, que incandesça vermelho/laranja na obscuridade, e na luz do moonlight ou a ambiental extraída dentro por um coletor dos para cima-revestimentos. O reticle da metade-T pode ser visto no dia em que uma fonte clara forte é brilhada no coletor ótico da fibra traseira. A vista do dia tenderá a lavar-se para fora em superfícies brilhantes tais como as paredes brancas, a neve, e o céu. A vista da noite requer a escuridão total e os diversos momentos para os olhos do shooter para ajustar à escuridão se movendo-se de um ambiente brilhante. Essencialmente, o operador perderá toda a função da vista movendo-se do ar livre em uma casa escura.

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!