#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

No. 12476 do modelo 1866 de Winchester




Nos anos 1930, uma inundação destruiu muitos dos registros do Winchester Repeating Braços Companhia. Foram incluídas nesta perda alguns dos registros adiantados de vendas do modelo 1966 e a produção, conseqüentemente, por mais de cinqüênta anos, coletores e estudantes de rifles de Winchester debateu onde os números de série para o 1866 modelo começaram realmente.

A maioria de peritos acreditaram tradicional que a produção do modelo '66 começou simultaneamente com o phase-out da produção do rifle do Henry em 1866. Naquele tempo, o modelo novo '66 foi consultado como “a um Henry melhorado.” Os números de série em Henrys e “melhoraram os Henrys” sobrepostos na escala 13000-14000, e parecem ter sido carimbados com os mesmos dados do número. Conseqüentemente, a maioria coletores de Winchester e de estudantes raciocinaram que a produção do injetor “novo” phased dentro enquanto o injetor “velho” phased - para fora, continuando a mesma seqüência de série começado com a parte traseira original do Henry em 1860.

Nunca houve toda a dúvida que o numbering de série para o rifle do Henry e o modelo novo '66 sobrepusesse. Um memorando no modelo de Winchester '66 limas no museu dos Firearms de Cody anotou que junho em 15, 1955, em Sr. E.T. Strobridge, Jr. de Santa Maria, Califórnia, rifle possuído do Henry, série 014183 e abril em 10, 1956, represa de Wortham, Texas do Sr. J.W., rifle possuído do Henry, #14308 de série. O memorando foi sobre anotar a existência de um modelo '66 Winchester com #13534 de série. Um outro modelo '66, série # 12982 foi atribuído ao Sr. William Graham do motor elétrico de Graham e da máquina Co., Scranton, Pensilvânia. O memorando concliu. “Isto mostra que havia sobrepôr dos dois tipos.”

Na introdução de julho/agosto 1991 do homem no Sr. Herbert G. Houze dos braços um curator anterior do museu dos Firearms de Cody, oferecido um argumento bem-construído que modela 'a produção 66 começou provavelmente com sua própria seqüência do número de série, melhor que continuar a seqüência do número de série do rifle do Henry. Então, na introdução de janeiro/fevereiro 1992 do homem nos braços. O Sr. Wiley Espada apresentou um rebuttal ingualmente bem-construído à conclusão do Sr. Houze. O Sr. Espada suportou a opinião tradicional que a produção adiantada do 1866 modelo, ou “melhorou o Henry.” foi tratado como uma continuação da produção “velha” do rifle do Henry e, conseqüentemente, numerado inicialmente dentro da seqüência do número de série do Henry.

Para coletores e estudantes de Winchester o debate remanesceu não resolvido. Uma das tentativas as mais adiantadas de explorar este assunto é encontrado no livro dos Parsons 1955 de John, o primeiro Winchester na página 102, Parsons conclídos, “… ele é a opinião do autor que o modelo “66 séries começou na vizinhança de 13.500 aproximadamente onde a esquerda do Henry fora.” Os Parsons promovem observado, “… a escala dos coletores” séries de 13.500 a 40.000 estão completamente completos, cada mil que estão sendo representados com poucas exceções.” A ausência do modelo '66 números de série abaixo de aproximadamente 13000 sugeriu que o numbering inicial para o injetor funcionou simultaneamente com os últimos restos da produção do Henry.

Os Parsons foram sobre comentar sobre alguns números de série mais baixos, encontrados em alguns o modelo '66s sabido para existir nas coleções. Disse, “alguns espécimes 'dos 66 modelo foram relatados com dígitos de série de três ou quatro 100 a 2611. Quando nenhuma explanação para seu numbering separado for sabida, as características do frame de tais partes estão mais atrasadas do que aquelas na escala 14.000. Contudo a maioria têm as séries internas que as datariam em 1869, antes da série 20.000.” Os Parsons acreditaram que os números de série baixos eram bandeja da série separada, seqüências aplicadas às ordens extrangeiras específicas. Anotou que tal precedent estêve ajustado com uma ordem suíça especial para rifles do Henry, que contiveram sua própria seqüência de série separada, começando com o número “1”, e que foi produzida simultaneamente com a produção regular do rifle do Henry depois que os números de série tinham passado 10.000.

Sabe-se que alguma hora durante a produção adiantada do modelo '66, uma ordem do injetor do five-thousand estêve enviada a Japão e uma outra ordem do injetor do five-thousand estêve enviada a Ámérica do Sul. As ordens desse valor o mais certamente receberiam a atenção especial. Conseqüentemente, cada ordem pôde ter sido atribuída uma seqüência de série específica de I a 5000 a fim manter-se a par da produção. Porque estas ordens ocorreram muito cedo na produção do rifle novo transformaram-se testimonials excelentes para outros compradores extrangeiros. Por exemplo, em 1870 e em 1871, Turquia e France compraram 57.000 do modelo novo '66s.

Em 1970, George Madis, a autoridade notável de Winchester e o autor do livro de Winchester examinaram os registros de Albert Tilton, um empregado long-time do Winchester Companhia. Madis examinou estes registros que dataram de 1867, no museu de Winchester em New Haven, Connecticut. Na página 57 de seu livro, Madis indicou que os registros de Tilton mostraram que “… os números de série atribuídos aos 1866 modelo eram 12.476 a 14.813 no ano 1866…” Assim, Madis estreitou a escala das séries para a produção do modelo adiantado '66 a uma escala de série específica. É provável que Tilton estava consultando ao “normal.” produção do injetor novo, exclusiva das ordens extrangeiras especial-numeradas que vieram dentro depois que a produção começou.

A pesquisa feita por Madis 25 anos há de “12476 estabelecidos” como o número de série inicial para o modelo '66. Outros investigadores e estudantes de Winchester aceitaram esse número como o “primeiro número provável.” Por exemplo, na introdução de janeiro/fevereiro 1992 do homem nos braços, a espada de Wiley escreveu, “como foi conclído pelos investigadores mais adiantados, o modelo '66 foi produzido com os números de série que continuam da produção moldada de bronze do Henry, começando com os números de série aproximadamente 13000 (#12476 M1866 o mais baixo sabido), e misturado com o último dos rifles do Henry, alguns de que carregaram números na escala 14.000.”

Mais recentemente, outros em 1994. investigadores, Sr. Arthur Pirkle publicaram o volume I da ação da alavanca de Winchester que repete Firearms. Tampas deste 202 livro da página no detalhe grande todos os aspectos do Winchester modelam 1866 1873 e 1876. Em diversas referências, menciona especificamente o número de série “12476” como o número de série inicial para o modelo “66. Parece que o Sr. Espada e o Sr. Pirkle usaram a pesquisa original de George Madis de 1970 como sua fonte. Subscrevem também aos Parsons” opinião que as poucas o modelo baixo-numerado sabido '66s eram parte das ordens extrangeiras específicas, que foram produzidas depois que a produção inicial começou.

Se nós deslocássemos o foco ligeiramente a um outro tópico relacionado, os nomes usados no endereço do tambor no modelo '66, nós pudemos ganhar a introspecção adicional. Um grau pequeno de speculation tornou-se sobre quando o nome foi mudado do “Henry” a “Winchester.” Na edição de julho/agosto 1992, do homem nos braços, o Sr. Wiley Espada concli que a mudança ocorreu em torno da escala de 23000 séries. Sugere que um carbine, #23169 de série, pôde ser o “Winchester o mais cedo conhecido” modelo marcado '66. Sua conclusão é similar a essa alcançada por George Madis. Concorda também com a conclusão alcançada pelo Sr. Tom Salão, então curator do museu de Winchester, iluminou fevereiro um 15, 1952 Sr. Salão do memorando indicado, “eu encontrei o Winchester conhecido fui marcado primeiramente nos tambores dos injetores em algum lugar entre o número de série 21 220 e 23265.”

Vamos manter essa escala de 23000 séries na mente ao examinar uma outra sucata da informação a respeito da produção do modelo '66. Existe nas limas de Winchester no museu de Cody uma nota escrita à mão do Sr. George K. Walker, historian oficial de Winchester de aproximadamente 1905 aos 1940s. Da nota os estados momentaneamente, “aproximadamente 10000 injetores montaram do 1o tipo modelo 1866 (Imp. Henry) Rec. similar.”

O “tipo” na classificação de hoje do modelo '66 consulta às variações subtle na forma e no projeto do receptor de bronze do frame. Há reconhecido geralmente ele quatro “tipos distintos” do modelo '66, mas estas designações evoluíram por muito tempo depois que o Sr. Walker cessou de ser conectado com o Sr. Walker de Winchester naquele tempo jotted abaixo sua nota, “tipo” consultado possivelmente à mudança no endereço do tambor porque anotou que os receptores eram similares. Se esta fosse a subtração do caso então de 10.000 injetores da escala de 23000 séries indicada para a comutação, daria como uma escala de série perto de 13000 como o ponto começar para “a produção inicial do Henry melhorado”. Isto suportaria o argumento tradicional que rubrica o numbering de série para o modelo '66 funcionou simultaneamente com a produção do rifle do Henry.

Nas notas da produção do Sr. Walker, contidas nas limas do museu de Cody, comentou muito no primeiro shipment do modelo novo, como segue: “… o Sr. Hartley 1866 do Sept 15o, Carbine melhorado de NYC 1” Presumably, Sr. Hartley era um representante de Winchester em New York City. Esta informação indicaria que o primeiro shipment doméstico era aproximadamente um yew mais cedo acreditado do que geralmente. Em seu livro, os Parsons cited comentários por empregados de Winchester que o primeiro shipment doméstico foi a Ora” Nebraska, em agosto 1867. Em todo o caso, o shipment de New York City em 1866 pôde ser importante quando nós analisamos a existência de um carbine com um número de série muito adiantado, que nós soubéssemos estivéssemos enviados a New York City em 1866.

Existe um carbine do modelo '66, com número de série 12476, que foi gravado por L.D. Nimschke. Este carbine foi marcado inicialmente com o número de série 12476, na posição correta no interior da espiga mais baixa. Em algum ponto, esse número foi marcado levemente sobre com uma série de marcas de “X” e um número novo, 13024, foi carimbado para a frente do número velho A que o conjunto pequeno número “25” é carimbado também na espiga mais baixa e no interior da placa do lado esquerdo. Além aos números de série peculiares, as iniciais “L.D.N.” foram carimbadas no interior da espiga superior. Estas iniciais pertencem a Louis Daniel Nimschke de New York City, o engraver foremost dos firearms de seu dia. Era bom - sabido como um engraver independente que executasse o trabalho para muitos fabricantes R.L. Wilson do injetor anota em seu livro, a página xix de Engraver dos Firearms de L.D. Nimschke, “as armas a ser gravadas foi-lhe trazida, geralmente no branco (isto é, sem revestimento); foram gravados e dados então um revestimento…”

O teste padrão do engraving este carbine contem um scroll em branco em cada lado do receptor. É similar aos testes padrões vistos em diversos rifles do Henry gravados por Nimschke (ver as páginas 37 e 42 no livro de Winchester por George Madis e páginas 47-50 no Engraving de Winchester por R.L. Wilson). Tal scroll seria apropriado se o injetor devesse ser inscrito mais tarde com a outra informação pessoal do proprietário o nome ou.

Porque todos os registros adiantados 'nos 66 modelo foram perdidos nós podemos somente speculate a respeito do significado do numbering de série peculiar combinado com o engraving de Nimschke neste carbine. Das notas do Walker, nós sabemos que o primeiro modelo '66 era um carbine e estêve enviado agora à cidade de York. É possível que o frame do carbine, número 12476, e. a placa do butt foi enviada a New York a ser gravada e retornado então à fábrica de Winchester para o conjunto final. Na altura do retorno, o número 12476 tinha sido atribuído já a um outro injetor assim que os trabalhadores de produção escolheram meramente para fora o número, os 13024, e o aplicado unassigned seguintes esse número às peças restantes para o conjunto final. O número 13024 é afeiçoado na posição correta no estoque do bun, na placa do butt e no lado mais baixo do tambor.

Parece razoável que um gerente de Winchester pôde reservar o primeiro frame produzido “do Henry melhorado novo” para o tratamento especial nesse ponto, ele pôde considerar o engraver principal do dia, o Sr. Nimschke dos firearms que teve a experiência precedente considerável com o rifle do Henry. Um teste padrão do scroll seria uma escolha apropriada para o primeiro representante do modelo novo. Os pontos Fragmentary da evidência ao carbine enviaram setembro 15, 1866 a New York City como um candidato possível para “o primeiro modelo '66.” Nós provavelmente nunca saberemos para certo mas quando George Madis examinou este carbine concliu-o “é minha opinião que o número 13024-12476 poderia jorrar fosse o primeiro modelo 1966 produzido e que é provavelmente o primeiro modelo 1866 gravado por Nimschke.”

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!