#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

Beretta 9mm




O Beretta 92 também Beretta 96 e Beretta 98 é uma série das pistolas semi automáticas projetadas e manufaturadas por Beretta da Italia. Foi projetado em 1972 e a produção de muitos variants em calibers diferentes continua ao dia atual.É a mais famosa para substituir a pistola de M1911.45 ACP como o sidearm padrão das forças armadas Estados Unidos em 1985 como a pistola M9.

Embora somente 5000 cópias do projeto original sejam manufactured de 1975 a 1976, o projeto é produzido atualmente em quatro configurações diferentes (FS, G, D e DS) e em três calibers:

* 92 séries em 9 x em 19 Parabellum,
* 96 séries em .40 S&W e
* 98 séries em 9 x 21 milímetros IMI

HISTÓRIA:

A pistola de Beretta 92 evoluiu de uns projetos mais adiantados de Beretta, o mais notàvelmente o M1922 e o M1951. Do M1922 vem o projeto aberto da corrediça, quando o frame da liga e travar o tambor do bloco (originalmente de Walther P38) foram usados primeiramente no M1951. O ângulo do aperto e a vista dianteira integrados com a corrediça eram também terra comum a umas pistolas mais adiantadas de Beretta.

O Beretta 92 aparecido primeiramente em 1976 e foi projetado por Carlo Beretta, por Giuseppe Mazzetti e por Vittorio Valle, todos os desenhadores experientes dos firearms na equipe de projeto de Beretta.

92

Aproximadamente 5000 cópias do primeiro projeto eram manufactured de 1975 a 1976.

92S

A fim encontrar-se com exigências de algumas agências do enforcement de lei, Beretta modificou o Beretta 92 adicionando uma segurança combinada desliz-montada e decocking a alavanca, substituindo a segurança manual montada frame do polegar. Isto resultou no 92S que foi adotado por diversos enforcement de lei italiano e unidades militares. O relocation mais atrasado da tecla da liberação do compartimento significa que estes modelos (92 & 92S) não pode necessariamente usar uns compartimentos mais atrasados, a menos que tiverem entalhes em ambas as áreas.

92SB (92S-1)

Chamou inicialmente o 92S-1 quando foi projetada especificamente para as experimentações da força aérea dos E.U. (que ganhou), o nome modelo adotado oficialmente era o 92SB. Incluiu as mudanças do 92S, adicionou um pino segurança do acendimento, e relocated o prendedor da liberação do compartimento do fundo do aperto ao fundo mais baixo do protetor do disparador.

* 92SB Compacto (1981 - 1991), tambor e corrediça encurtados (capacidade do compartimento 13-round). Foi substituída pelos “92 L compactos”.

92F (92SB-F)

Beretta modificou o modelo 92SB ligeiramente para criar o 92F (e 92G) fazendo as seguintes mudanças:

* Redesigned todas as peças para fazer lhes permutáveis entre Beretta 92 variants para simplificar a manutenção para organizações grandes do governo.
* Modificou a parte dianteira do protetor do disparador de modo que um pudesse usar a sustentação do dedo para apontar mais fácil.
* Modificou o ângulo dianteiro do aperto para permitir apontar instintivo melhor.
* Cromou duramente o furo do tambor para protegê-lo da corrosão e para reduzir o desgaste.
* O revestimento de superfície novo na corrediça chamou Bruniton, que fornece alegada a resistência de corrosão melhor do que o revestimento blued liso precedente.

Introdução dos Polímeros:

Após Beretta 1992 começado produzir o modelo 92s com algumas peças do polímero, para reduzir o desgaste e conservar custos de gastos de fabricação. As peças do polímero encontraram em umas pistolas mais novas incluem as hastes de guia, os disparadores, as alavancas de segurança, os tampões da mola do martelo, os laços do colhedor, e as placas inferiores e os seguidores do compartimento.

FORÇAS ARMADAS DOS ESTADOS UNIDOS USAM-NA:

Quando a força aérea de ESTADOS UNIDOS (USAF) começou o programa pequeno dos braços do serviço comum, Beretta incorporou a competição. O Beretta 92SB (92S-1) ganhou, mas o exército contestou os métodos da força aérea. Haveria diversas mais competições, e Beretta refinou o projeto do Beretta 92SB no Beretta 92SB-F e no formulário ligeiramente modificado o Beretta 92G. Estes projetos foram selecionados finalmente pelos Estados Unidos (Beretta 92F, designação militar de ESTADOS UNIDOS da pistola M9) e por France (Beretta 92G, designação militar francesa de “PAMAS”). A pistola M9 foi pretendida substituir o M1911A1 e .38 revólver e pistola do caliber. Sobre 500.000 M9 pistolas foram feitas e o switch-over foi conseguido pela maior parte.

O USAF programou o switching sobre do modelo adiantado M9 (92F) ao padrão 92FS, de acordo com originais do planeamento. Em maio 2005, o corpo de fuzileiros navais de ESTADOS UNIDOS (USMC) afixou sua intenção para conceder um contrato da único-fonte a Beretta para 3.480 “” as pistolas M9A1 (M9 com um trilho acessório, também disponível ao público de junho 2006). No exército de ESTADOS UNIDOS, M9s selecionados foram programados para ser substituídos por variants compactos do carbine XM8. Entretanto, XM8 e o programa inteiro do incremento 1 de OICW foram suspendidos em julho 2005. O modelo atual M9s é programado para a recolocação sob o sistema futuro do Handgun, que foi fundido com o programa da pistola do combate de SOF de USSOCOM para criar o programa comum da pistola do combate (JCP). O vencedor de JCP é especificado como tendo um número de características novas; chambered para .45 ACP, um trilho integrado, vistas do dia/noite, e capaz de aceitar um supressor sadio. Em 2006 adiantado, o programa de JCP foi rebatizado pistola do combate e rachado seemingly do programa do exército.

As matérias desconcertantes, o exército de ESTADOS UNIDOS Tanque-automotriz e os armamentos comandam (TACOM) compraram 5.000 Ruger P95 e 5.000 pistolas dos SIG SP2022 (SIGPro) em dezembro 2004. Entretanto, estas pistolas foram compradas unicamente para a edição às forças Iraqi da segurança.

PROBLEMAS ADIANTADOS:

Beretta teve dois contratos principais, aproximadamente 500.000 unidades para as forças armadas ESTADOS UNIDOS e aproximadamente 230.000 unidades para as forças armadas francesas. No exemplo do Beretta 92G, concordou-se que o francês forneceria o aço da corrediça a Italy até que GIAT poderia começar a produção licenciada. Beretta decidiu-se então usar 5.000 corrediças semiacabadas, pretendidas para o francês, construir pistolas para as forças armadas de ESTADOS UNIDOS. Logo depois que os E.U. aceitaram estas pistolas, algum 92F desliza, (mais menos de 10 totais) e algumas corrediças mais velhas de Beretta 92SB começadas rachar e voar fora do frame.

Uma investigação determinaria mais tarde que este lote tinha sido feito com corrediças de aço francesas que foram determinadas ser metalùrgica inferior. Combinar isto era munição de 9mm Luger feita nos E.U. cuja a pressão excedeu distante especificações. Descobriu-se também que o bloco travando requereu uma mudança do projeto aumentar sua vida de serviço. As forças armadas dos E.U. decidiram-se substituir seu M9 que trava blocos após 5.000 círculos, que deram ao injetor uma reputação má no mercado civil como um injetor com uma vida curta. Com a versão nova do bloco travando instalado entretanto, o injetor era um sucesso e o bloco travando é avaliado agora para 25.000 círculos. Entretanto, algo necessitou ainda ser feito para reduzir o risco de ser golpeado pela parte traseira de uma corrediça se quebrar. A solução era ampliar o pino cabeça do martelo para agir como um dispositivo da retenção da corrediça. Um entalhe raso na base do slider está cortado apenas o suficiente para cancelar o pino cabeça do martelo durante o curso normal, mas as apreensões o curso inverso da corrediça se a corrediça falhar. Esta mudança simples resultou no Beretta 92FS. Desde então quase todo o Beretta as pistolas são cabidas com esta característica simples de segurança.

Os testes foram realizados também usando uma corrediça closed mais forte, em vez da versão cut-away agora famosa, mas este reduziu a abilidade da pistola de desalojar a areia e os restos travados entre o tambor e de deslizar. Beretta projetou eventualmente uma corrediça nova, uma mais menos prone à ruptura, thickening a parede da corrediça em seu ponto mais fraco. Isto veio ser sabido como a corrediça do brigadeiro. Ironically, embora a causa inicial de rupturas da corrediça seja remediada já, o brigadeiro está vendido ainda hoje enquanto um variant popular como seu peso mais grande ajuda controlar o recoil. Permite também que o proprietário ajuste ou substitua a vista dianteira se desejado assim.

A mola do disparador, que é responsável para restaurar o disparador a sua posição original depois que cada tração do disparador, foi melhorada também. Tinha havido os casos aonde a mola quebraria que requereria o shooter empurrar manualmente para a frente o disparador. Beretta remediou este mudando o projeto da mola de modo que cada pé fosse similar, permitindo que seja invertido caso que um pé falha. A inspeção e a recolocação periódicas desta mola são recomendadas.

PROJETO:

O projeto aberto da corrediça de Beretta 92's assegura a alimentação e a ejeção visíveis da munição e permite que o tambor refrigere rapidamente. O furo duro-cromado do tambor reduz o desgaste do tambor e protege-o da corrosão. O aprisionamento travando do tambor do bloco fornece a exatidão e o operability bons com os supressores devido ao curso in-line do tambor. Isto está no contraste ao curso complexo de bronzear tambores projetados. A tecla da liberação do compartimento é reversível com as ferramentas simples do campo. Invertendo o compartimento liberar operação canhota dos makes muito mais fácil.

Cada vez mais, tornou-se popular para reduzir o peso do handgun usando ligas ou polímeros claros, e as peças do polímero começaram mostrar acima em Beretta 92/96 de modelo demasiado. Em 2004, a primeira peça interna do polímero a ser introduzida era uma guia de mola do recoil. Muitos proprietários de Beretta foram desagradados com a peça do polímero porque a perceberam enquanto o produto que está sendo depreciado (um outro interesse pode ter sido um desagrado traditionalist de partes sintéticas em firearms). A guia de mola do recoil do polímero trabalha assim como suas contrapartes de aço mas ele é possível que o peso da parte de aço ajudada reduzir o recoil. 2005 em polímeros novos as peças começaram parecer em Beretta injetores de 92/96 de série. As peças novas do polímero incluem a alavanca de segurança, o disparador, o tampão mainspring, o floorplate do compartimento, e o seguidor. No contraste algumas peças foram preto pintado para combinar as peças incluídas do polímero, estas incluem; deslizar a liberação, a trava da desmontagem, e o martelo.

VARIANTES:

O Beretta 92 está disponível em muitas configurações cada uma com um nome modelo distinto. Combinar as várias opções resulta em mais de 50 configurações diferentes, mas os variants principais são definidos por seu caliber da operação (92/96/98), por operação (FS/G/D/DS) e por combinação de artigos opcionais (corrediça de Inox/brigadeiro/comprimento compacto):

Calibers

Começos modelo de cada nome com os dois dígitos que identificam o caliber:

92
Chambered para os 9 x 19 milímetros Parabellum.
96
Chambered para o .40 S&W, introduzido em 1990.
98
Chambered para 9 x 21 milímetros IMI. Esta opção foi introduzida em 1991 para os mercados onde é ilegal ao próprio uma arma chambered para um cartucho militar tal como 9 x 19 milímetros.

OPERAÇÃO:

FS (padrão)
A versão atual da produção do 92F com a única mudança que é a adição de uma segurança ambidextrous desliz-montada (também atos como a alavanca decocking) e um pino e um entalhe mais grandes do martelo na corrediça para parar o curso excedente. É esta versão que foi adotada pelo exército dos E.U. como a pistola M9.
G (nenhuma segurança)
Esta versão foi criada para e adotada pelas forças armadas francesas como PAMAS; é simplesmente um modelo 92 com uma alavanca decocking que não aja também como a alavanca de segurança.
D (dobro-ação, nenhuma segurança)
O variant da dobro-ação-somente do 92F ou do FS.
DS (dobro-ação com segurança)
O variant da dobro-ação-somente do 92F ou do FS que inclui uma segurança.

OPÇÕES:

Vertec
(2003 -)

* Aperto vertical novo.
* Curto-alcançar o disparador.
* Painéis mais finos do aperto.
* Trilho acessório integral.
* Vista dianteira removível (pode ser substituído com a vista do Tritium).
* Poço chanfrado do compartimento (para permitir mais fácil/mais rapidamente o recarregamento).

Brigadeiro
(1993 - 2006)
corrediça mais pesada de 60 g (e 1 milímetro mais largo) para melhorar o controle ao atear fogo a tiros múltiplos na sucessão rápida. Inclui também o tipo dianteiro e traseiro removível vistas de Novak.

Elite I
(1999 - 2001)
As pistolas com esta opção incluem a corrediça mais pesada do brigadeiro e algumas modificações ao aperto e ao chanfro do compartimento bem. Foi introduzido em 1999 e substituído pela opção do Elite II em 2001.
Elite 1A
(2001-2006)
Esta opção substituiu o aperto padrão no Elite original com o aperto de Vertec mas reteve a corrediça do brigadeiro. Um tampão liso da mola do martelo era padrão as well as o tambor inoxidável, a característica do decock somente e a vista dianteira ensamblada. Este modelo veio também com um trilho integral posicionado debaixo da extremidade do tambor. Isto permite montando uma lanterna elétrica, a vista do laser, ou o outro acessório.
Elite II
(2001 - 2006)
Esta opção substituiu a opção do Elite I em 2001 e inclui as mesmas características da corrediça mais pesada do brigadeiro e do tipo removível vistas de Novak, mas também um prendedor prolongado da liberação do compartimento e um martelo skeletonized. Esta opção está disponível somente com a corrediça stainless-steel.

Inox
(presente)
Tambor inoxidável, corrediça (quadro anodized para combinar a cor).
L compacto
(1992 -)
Tambor mais curto, corrediça, e frame mais compacto (capacidade do compartimento 13-round).
Tipo compacto M
(1992 -)
Similar ao L compacto, mas tem um aperto mais slimmer que aceite somente um único compartimento 8 redondo empilhado.
Centurion
(1992 - 1996)
Tambor e corrediça mais curtos (como o “estojo compacto”), mas com do frame padrão-feito sob medida.
CB
(1992 - 1993)

Única ação somente. É projetada para o esporte que dispara e inclui uma bucha dianteira do tambor para a exatidão melhorada.
Estoque
(1994 -)
Corrediça mais pesada do brigadeiro. Também é projetada para o esporte que dispara e inclui uma bucha dianteira do tambor para a exatidão melhorada.
Combate
(1994 - 2001)
Corrediça mais pesada do brigadeiro, único-ação somente e projetado também para o esporte que dispara, including uma bucha dianteira do tambor para a exatidão melhorada. Veio também com um tambor mais longo adicional que fosse tornado mais pesado.
Billennium
(2001 somente)
2000 cópias) (do ano 2000) um modelo commemoritive da limitado-edição (manufaturado no 2001, caracterizando a corrediça mais pesada do brigadeiro.
Aço I
(2004 - 2006)
Aço inoxidável, único-ação-somente, modelo do coletor. [Editar: A único-ação-somente e escolhe/variants da dobro-ação existe. Usado também e desejável para disparar do competidor por causa de seu frame de aço (para o peso & a força adicionados), da segurança e/ou do aperto-frame frame-montados do Vertec-estilo que todos são encontrados para ser as características desejáveis em um injetor da competição.]

CAPACIDADE DO COMPARTIMENTO:

Para manter-se na linha da introdução das leis em algumas posições que restringem os compartimentos que prendem mais de 10 círculos, Beretta manufatura agora os compartimentos que prendem menos do que os círculos do padrão 15 da fábrica. Estes compartimentos têm frisar mais pesado (recortes mais profundos no lado) para reduzir o espaço disponível ao ainda manter as mesmas dimensões externas e ao assegurar-se de que estes compartimentos possam ser usados em firearms existentes. O Mec-Peixe-agulha italiano do fabricante do compartimento produz agora compartimentos no azul e niquelar termina com uma capacidade 17 redonda, que cabem em nível no compartimento bem nas 92 séries. O Mec-Peixe-agulha produz também 20 prolongados um compartimento blued redondo que se projete abaixo do frame por um par das polegadas. Estes compartimentos fornecem usuários em estados irrestritos com uma capacidade mesmo mais elevada para finalidades da defesa ostentar ou de self.

93R:

O Beretta 93R é uns 92 significativamente redesigned para fornecer a opção de atear fogo em estouros três-redondos. Tem também um tambor movido mais longo, uma corrediça mais pesada, cabendo para um estoque do ombro, um aperto para diante extra, e um compartimento prolongado. Ao contrário do outro Berettas nas 90 séries não tem um decocker e muito poucos estão ao redor hoje.

TAURUS:

O Beretta 92 foi projetado para esportes e o uso do enforcement de lei e, devido a sua confiabilidade, foi aceitado por usuários militares em Ámérica do Sul. O primeiro contrato grande para o Beretta 92 era com o exército Brazilian, para que Beretta ajustou acima uma fábrica em Brasil. Vendeu mais tarde esta fábrica ao Taurus Brazilian do gunmaker.

O Taurus continua a fazer as pistolas (sob a licença de Beretta) baseadas no Beretta original 92, chamando o o PT92, o tambor de que é ainda permutável com um Beretta 92. O Taurus modificou o projeto de Beretta 92 do original, e suas pistolas recentes têm a liberação do compartimento situada atrás do protetor do disparador, e os safeties diferentes que agem como alavancas decocking quando puxados para baixo e fechamentos do disparador quando levantados, apresentando o end-user com uma variedade diferente de opções de segurança.

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!