#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

Thompson M1A1



O Thompson era de uma família dos injetores americanos do submachine que se tornaram infamous durante a era da proibição. Era uma vista comum do tempo, sendo usado overwhelmingly por oficiais e por criminosos do enforcement de lei. [1] O Thompson foi sabido também como de “o injetor Tommy”, o “interruptor inversor”, de “a máquina de escrever Chicago” e de “o piano Chicago”. O Thompson foi favorecido por soldados e por civis igualmente para seus compactness, .45 bala grande do ACP, e volume elevado do fogo automático.

História e Serviço:

O injetor de Thompson Submachine foi projetado pelo general John T. Thompson, que foi inspirado pela guerra da trincheira da guerra de mundo I desenvolver “um injetor de máquina one-man, hand-held”, ateando fogo a um caliber do rifle redondo. Ao procurarar por uma maneira permitir que tal arma opere-se com segurança, Thompson veio através de uma patente emitida a John Bell Blish. Thompson encontrou um suporte financeiro, fortuna Ryan de Thomas, e começou o Automóvel-Ordnance Corporaçõ em 1916 com a finalidade de desenvolver sua arma. Os desenhadores principais eram Theodore H. Eickhoff, Oscar V. Payne, e George E. Goll. Por 1917 atrasado, os limites do fechamento de Blish foram descobertos, e tinha-se encontrado que o único cartucho atualmente no serviço de ESTADOS UNIDOS apropriado para o uso com o fechamento era o .45 ACP (pistola automática do Colt). O projeto foi intitulado então “Annihilator I”, e por 1918, a maioria do projeto emite tinha sido resolvido. Entretanto, a guerra terminou antes que os protótipos poderiam ser enviados a Europa.

Em uma reunião de placa do Automóvel-Ordnance em 1919 para discutir o marketing do “Annihilator”, com a guerra sobre, a arma foi rebatizada oficialmente de “o injetor Thompson Submachine”. Quando outras armas tinham sido desenvolvidas logo previamente com objetivos similares na mente, o Thompson era a primeira arma a ser etiquetada e introduzído no mercado como do “um injetor submachine”. [2]

O Thompson incorporou primeiramente a produção como o modelo de 1921. Estava disponível aos civis, embora seu preço elevado resultou em poucas vendas. O modelo de Thompsons 1921 foi vendido primeiramente em quantidades pequenas ao borne de ESTADOS UNIDOS - escritório (para proteger o correio de um spate dos robberies [3]), seguido por diversos departamentos das polícias nos Estados Unidos e por vendas internacionais menores aos vários exércitos e às forças constabulary, principalmente na central e na Ámérica do Sul. Thompsons também foi adquirido pelo exército republicano Irish dos supporters nos ESTADOS UNIDOS e usado nos últimos estágios da guerra Irish da independência e da guerra civil. O Thompson foi usado também em edição limitada pelo corpo de fuzileiros navais de ESTADOS UNIDOS (que carrega sobre de seu borne - serviço do escritório [4]) como o M1928 em uma série das intervenções em América Central, particularmente Nicarágua, onde era popular com os fuzileiros navais como uma arma da ponto-defesa para opôr o ambush por guerrillas de Sandinista.

O Thompson conseguiu a maioria de seu notoriety adiantado nas mãos de gangsters da proibição e da Depression-era e em películas de Hollywood. China nacionalista adquiriu também uma quantidade para o uso de encontro às forças japonesas da terra, e começou eventualmente a produzir cópias do Thompson em quantidades pequenas a ser utilizado por seus vários exércitos e milícias.

Em 1938, o injetor do submachine de Thompson foi adotado pelas forças armadas de ESTADOS UNIDOS, servindo durante a segunda guerra mundial e mais tarde na guerra Korean, as well as estágios adiantados da guerra de Vietnam. Outros países aliados compraram o Thompson também, notàvelmente o Reino Unidoe France. As modificações para simplificar a produção e reduzir o custo foram feitas em 1942, tendo por resultado os modelos M1 e M1A1, que foram carregados geralmente por oficiais inferiors e comissão.

Havia dois tipos militares de Thompson SMG. O M1928A1 usou 20 um compartimento redondo da caixa, ou 50 - e 100 cilindros redondos. Teve aletas refrigerando no tambor, e seu punho armando estava no alto do receptor. O M1A1 teve um tambor liso sem aletas refrigerando, uma vista traseira simplificada, um compartimento redondo da caixa 30, e o punho armando estava no lado do receptor. O M1928A1 junto com o M1928 regular era a escolha dos fuzileiros navais. O M1A1 era a escolha do exército. Thompson pretendeu a arma como uma “trincheira-vassoura automática” varrer as tropas inimigas das trincheiras, enchendo um papel que a BARRA tinha provado incapable de. [5] Ironically, este conceito foi adotado pelas tropas alemãs que usam seus próprios injetores do submachine no concert com sturmtruppen táticas.

O Thompson encontrou a utilidade particular na segunda guerra mundial nas mãos de tropas aliadas como uma arma para scouts, oficiais inferiors, e líderes da patrulha. No teatro europeu, o injetor foi utilizado extensamente em unidades britânicas e canadenses do Commando, as well as o paratroop de ESTADOS UNIDOS e os batalhões do Ranger. Um variant sueco do M1928A1, chamado Kulsprutepistol m/40 (de “injetor m/40 Submachine” [da “pistola diretamente traduzida dos jorros bala”]), servido no exército sueco entre 1940 e 1951. Através Emprest-Alugar, a União Soviética usou também o Thompson, mas esta prática não era difundida.

No teatro pacífico, A infantaria Australian do exército e outras forças da comunidade usaram inicialmente o Thompson extensivamente em patrulhas e em ambushes da selva, onde era prized para seu firepower, embora seus peso e dificuldades hefty na fonte conduzida eventualmente a sua recolocação pelo outro submachine lançam como o Owen e o Austen. Os fuzileiros navais de ESTADOS UNIDOS usaram também o Thompson como uma arma da limitado-edição, especialmente durante seus assaltos mais atrasados do console. O Thompson foi encontrado logo para ter o efeito limitado na tampa pesada da selva, onde a .45 bala low-velocity não penetraria a maioria de árvores de pequeno diâmetro, ou em vestes japonesas do capacete ou as protetoras (em 1923, o exército tinha rejeitado o .45 Remington-Thompson, que teve duas vezes a energia do .45ACP). No exército de ESTADOS UNIDOS, muitas patrulhas pacíficas da selva da guerra foram equipadas originalmente com o Thompsons nas fases adiantadas das campanhas de Nova Guiné e de Guadalcanal, mas começaram logo a empregar a BARRA em seu lugar, especialmente em posições dianteiras (ponto) e traseiras (da cauda), como uma arma da defesa do ponto.

Pela época da guerra Korean, o Thompson tinha sido retraído do serviço como um injetor do submachine da padrão-edição com forças de ESTADOS UNIDOS. Foi substituído pelo injetor do submachine M3/M3A1, e o carbine M1/M2. Muito Thompsons foi distribuído às forças armadas chinesas como o dae (dispositivo automático de entrada) militar antes da queda do governo de Chiang Kai-Shek a Mao Zedong'forças comunistas de s em 1949. Durante a guerra Korean, as tropas americanas foram surpreendidas encontrar as tropas comunistas chinesas armadas pesadamente com o Thompsons, especialmente durante assaltos da noite da surpresa. A abilidade do injetor de entregar quantidades grandes do fogo automático short-range do assalto provou muito útil na defesa e no assalto durante a parte adiantada do conflito. Muitas destas armas foram recapturadas e colocadas para trás no serviço com soldados e os fuzileiros navais americanos para o contrapeso da guerra.

Durante a guerra de Vietnam, alguns unidades de exército e milícia Vietnamese sul da defesa foram armados com os injetores do submachine de Thompson, e algumas destas armas foram usadas por unidades do reconhecimento, por conselheiro, e por outras tropas americanas. Foi substituído mais tarde pelo M16.

O Thompson foi usado também por ESTADOS UNIDOS e pelo enforcement de lei e por forças ultramarinos das polícias, o mais proeminente pelo FBI. O FBI usou Thompsons até 1976, quando era obsoleto declarado. Todo o Thompsons na possessão do governo de ESTADOS UNIDOS foi destruído, à exceção de alguns partes do museu e modelos de treinamento simbólicos.

O Thompson, ou as cópias do injetor, são vistos ainda do tempo ao tempo em conflitos modernos do dia, tais como a guerra bosniana.

Características operando-se:

O Thompson, especialmente o modelo adiantado 1921, tem uma taxa razoavelmente elevada do fogo nos círculos 900+ por o minuto (RPM) [citação necessitada], mais altamente do que muitos outros injetores do submachine do caliber menor. Esta taxa do fogo, combinada com uma tração rather pesada do disparador e um estoque com gota excessiva, aumenta a tendência do injetor à escalada fora do alvo no fogo automático.

Comparado aos injetores modernos do submachine de 9mm tais como o Uzi, o .45 Thompson é pesado, difícil de apontar e tem o recoil excessivo. Pelos padrões do dia, entretanto, o Thompson era um dos injetores os mais eficazes e os mais de confiança do submachine disponíveis.

Por causa de suas gangster-era e conexões da segunda guerra mundial, Thompsons é procurado altamente como artigos do coletor. Um modelo original 1928 na condição de funcionamento pode fàcilmente buscar US$20,000 ou mais. As versões semiautomáticas são produzidas atualmente por Automóvel-Ordnance Companhia, uma divisão de Firearms de Kahr. Aproximadamente 1.700.000 destas armas foram produzidas por Automóvel-Ordnance, pelos braços selvagens, e pelo Colt, com os 1.387.134 que são os variants M1 e M1A1 simplificados da segunda guerra mundial (sem o fechamento de Blish e o sistema oleando.

Caracteristicas:

Tipo Injetor de Submachine
Lugar de origem Euclid, Ohio, Estados Unidos
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço 1938-1971 (oficialmente, forças armadas de ESTADOS UNIDOS)
Usado perto Forças armadas de ESTADOS UNIDOS, FBI, exército sueco, exército britânico, exército canadense
Guerras Segunda guerra mundial, guerra Korean, primeira guerra de Indochina, guerra de Vietnam
História da produção
Desenhador John T. Thompson
Projetado 1917-1919
Fabricante Automóvel-Ordnance Co. (originalmente), Colt, Braços selvagens
Produzido presente 1921 (replicas)
Número construído aprox 1.700.000.
Variants Persuador & Annihilator, M1921/A1, M1927, M1928/A1, M1/A1
Especificações
Peso

* 4.9 quilogramas (10.8 libras) esvazíam (M1928/A1)
* 4.8 quilogramas (10.6 libras) esvazíam (M1/A1)

Comprimento

* 852 milímetros (33.5 dentro) (M1918/A1)
* 811 milímetros (32 dentro) (M1/A1)

Cartucho .45 ACP (× 11.43 23 milímetros)
Ação Fechamento da fricção (modelos adiantados), Blowback-operado (M1/M1A1)
Taxa do fogo 600-800 RPM, dependendo em cima do modelo
Sistema da alimentação compartimento redondo da vara 20

compartimento destacável redondo 50 da caixa 30 - ou compartimento redondo do cilindro 100

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!