#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

Carbine M4



O Carbine M4 é uma família dos firearms que seguem sua parte traseira do lineage a umas versões mais adiantadas do carbine do M16, baseadas toda no AR-15 original feito por ArmaLite. É uma versão mais curta e mais clara do rifle de assalto M16A2, conseguindo partes da comunalidade de 80% com o M16A2. O M4 tem opções seletivas do fogo including o estouro semiautomático e três-redondo (como o M16A2), quando o M4A1 tiver “uma auto” opção cheia no lugar do estouro três-redondo.

VISTA GERAL:

Como com muitos carbines, o M4 é acessível e mais conveniente de carregar do que um rifle full-length. Quando isto lhe fizer um candidato para tropas da non-infantaria (grupos do veículo, caixeiros e oficiais de equipe de funcionários), ele também makes que ideal para quartos próximos combate (CQC), e operações transportadas por via aérea e especiais. Foi adotado pelo comando especial das operações de Estados Unidos (USSOCOM) e é a arma preferida das forças especiais do exército de ESTADOS UNIDOS. Malaysia comprou rifles do serviço do Carbine M4 para substituir os rifles do serviço de Steyr AGOSTO em suas forças armadas em 2006.

O M4 foi desenvolvido e produzido para o governo de Estados Unidos por Colt Firearms, que tem um contrato exclusivo para produzir a família M4 das armas com 2009; entretanto, um número outros de fabricantes oferecem firearms de M4-like. O M4, junto com o M16A4, substituiu na maior parte os firearms M16 e M16A2; a força aérea de ESTADOS UNIDOS, por exemplo, planeia à transição completamente ao Carbine M4. O M4 substituiu também o injetor do submachine M3A1 que remanesceu no serviço (na maior parte com grupos do tanque). O M4 é versões muito mais adiantadas similares do estojo compacto M16, tais como a família de 1960s-era XM177, though ao contrário deles que não se pretende atear fogo à munição mais adiantada da esfera M193/6.

O corpo de fuzileiros navais de Estados Unidos requisitou seus oficiais (até o Rank do coronel de tenente) e NCOs para carregar o variant do carbine M4A1 em vez do M9Pistola de Beretta. Isto é no recognition que as pistolas são pela maior parte inúteis em conflitos atuais, e são na linha da frase do corpo de fuzileiros navais, “cada fuzileiro naval um rifleman.” Os indivíduos alistados na Força Médica do exército americano da marinha de Estados Unidos serão também M4A1s emitidos em vez do M9, de acordo com os tempos do corpo de fuzileiros navais.

HISTÓRIA E VARIANTES:

À exceção muito da primeira ordem de entrega, toda a militar-edição M4 de ESTADOS UNIDOS e M4A1 possuem um trilho flat-top da OTAN M1913-specification (Picatinny) no alto do receptor para o acessório de vistas óticas e de outros dispositivos apontando - Trijicon TA01 e o combate avançado TA31 Gunsights ótico (ACOG) e Aimpoint M68 perto combater (M68 CCO) ser ótico as escolhas favoritas -, e um punho carregando rail-mounted destacável. Os padrões atuais do governo são o modelo 920 (M4) e 921 do Colt (M4A1).

M4/M4A1

A diferença principal entre estes modelos é que o M4 tem (cofre/semi-automatic/3-round estourado) um grupo do disparador “S-1-3”, quando o M4A1 tiver um grupo do disparador de “S-1-F” (seguro/semiautomático/inteiramente automático).

M4 MWS (sistema de arma modular) mostrados com os vários acessórios including o lançador do grenade M203, foregrip de RIS, removeable carregam o punho/o conjunto vista da parte traseira, sistema do laser AN/PEQ-2, e diverso sistema ótico opcional.
M4 MWS (sistema de arma modular) mostrados com os vários acessórios including o lançador do grenade M203, foregrip de RIS, removeable carregam o punho/o conjunto vista da parte traseira, sistema do laser AN/PEQ-2, e diverso sistema ótico opcional.

O Colt os carbines do modelo 925 que foram testados coube com o Armamento Corporaçõ do Knight (KAC) M4 RAS sob a designação M4E2, mas esta designação parece ter sido desfeita no favor de montar este sistema aos carbines existentes sem mudar a designação. O manual do campo do exército de ESTADOS UNIDOS especifica para o exército que adicionar o sistema acessório do trilho (RAS) gira a arma no M4 MWS ou sistema de arma modular.

O carbine M4A1 é um variant do carbine M4 básico pretendido para o uso especial das operações. O M4A1 pode ser encontrado no uso por muitas unidades militares de ESTADOS UNIDOS, including a força do delta, por selos da marinha de ESTADOS UNIDOS, de exército de ESTADOS UNIDOS Rangers, e os pelotões do reconhecimento dos corpos de fuzileiros navais de ESTADOS UNIDOS e as companhias de rádio do reconhecimento da força. O Carbine M4A1 é favorecido especialmente por counter-terrorist e as unidades especiais das operações para quartos próximos combatem por causa do compactness e do firepower do carbine. Estas características são também muito úteis na guerra urbana. Embora o M4 não tenha como grande uma escala eficaz como o M16 mais longo, muitos analistas militares consideram o acoplamento com um braço pequeno non-specialized acima de uma escala de 300 medidores ser desnecessário. É eficaz em escalas de 150 medidores ou menos. Tem uma escala eficaz máxima de aproximadamente 460 medidores.

No último poucos anos, carbines M4A1 estiveram reaparelham ou receberam em linha reta da fábrica com tambores com um perfil mais grosso sob o handguard. Isto é para uma variedade das razões tais como a dissipação de calor durante o cheio-automóvel e a exatidão como um byproduct do peso do tambor. Estas armas mais pesadas do tambor são cabidas também com um amortecedor mais pesado sabido como o H2. Fora de três pesos deslizantes dentro do amortecedor, o H2 possui dois pesos do tungstênio e um peso de aço, contra o amortecedor padrão de H, que usa um peso do tungstênio e dois pesos de aço. Estas armas, sabidas por Colt como o modelo 921HB (para o tambor pesado), foram designadas também M4A1, e até o governo é concernido que o M4A1 representa ambos os 921 e 921HB.

PROJETO:

.56 milímetros o Carbine de M4/M4A1 é um gas-operated, air-cooled, compartimento-alimentou, o fogo seletivo, arma ombro-ateada fogo com um estoque encurtando. Um variant encurtado do rifle M16A2 com um tambor de 36 cm, o M4 fornece o soldado individual que opera em quartos próximos a potencialidade para acoplar alvos em escala prolongada com fogo exato, letal. O Carbine M4 original tem modalidades semiautomáticas e três-redondas do fogo do estouro, quando o M4A1 tiver “semi” e “automóvel cheio”, com nenhum estouro três-redondo. O Carbine M4 consegue sobre a comunalidade de 80% com o rifle M16A2 e foi pretendido substituir o .45 ACP M3 de “injetores graxa” e selecionou as pistolas M9 e a série do rifle M16 com a maioria de unidades de exército. (Esta planta foi pensada para ser mudada com o desenvolvimento do XM29 OICW e o carbine XM8. Entretanto, ambos os projetos foram cancelados.) o Carbine M4 são também capazes de montar o lançador do grenade M203.

Algumas características compararam a um rifle M16A2 full-length incluem:

* Tamanho compacto
* Tambor mais curto
* Encurtando o buttstock
* Estouros inteiramente automáticos melhor que 3 redondos seletivos (M4A1 somente)

Entretanto, houve alguns criticisms do carbine, tais como umas velocidades mais baixas do açaime e o relatório mais alto devido ao tambor mais curto, ao stress adicional nas peças por causa do sistema mais curto do gás, e a uma tendência superaquecer mais rapidamente do que o M16A2.

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!