#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

MAC-10



O MAC-10 (modelo 10 de Militar Armamento Corporaçõ) é um altamente compacto, blowback operado, injetor seletivo do submachine do fogo (tècnica, uma pistola da máquina) tornado por Gordon B. Ingram em 1964.

É um projeto simples, low-cost com poucas peças moventes, fazendo o fácil de manufaturar e manter. O M-10 é um fora de uma série de pistolas da máquina, a outra que é: o MAC-11 (M-11A1), que é escalado abaixo a versão do M-10 chambered em .380 ACP; e o M-11/9, que é uma versão menor de 9mm que tenha um receptor mais longo com um perfil mais curto mais tarde fêz pelas companhias de SWD (Sylvia e Wayne Daniel), pelo Cobray (cobra+moray) e pelo Leinad (Daniel para trás).

O compactness e as taxas elevadas do fogo para estas armas (nenhuns menos de 1000 RPM para o M-10 e 1600 RPM para o M-11A1) trabalharam de encontro a ele. Seu tamanho pequeno f-los difíceis de prender, e este, quando combinado com sua taxa elevada do fogo (o compartimento esvaziará em 1.57 segundos no automóvel cheio), fêz o controle challenging; este era um fator chave em seu nunca encontrar muito sucesso com as forças armadas. Também, seu peso fá-los incômoda para prender. Entretanto, viram serviço limitado em Vietnam com as forças especiais. São usados ainda hoje por algumas forças do GOLPE, determinadas unidades no exército de ESTADOS UNIDOS, pelas forças especiais do terrorista contrário do exército Brazilian, e por equipamentos da segurança, porque a taxa elevada do fogo (apesar da dificuldade de controlar o recoil) é útil em algumas situações.

Calibres:

O MAC-10 é o mais comum na versão chambered para .45 círculo do ACP. Nos Estados Unidos, as pistolas inteiramente automáticas da máquina MAC-10 são artigos de NFA, e provavelmente menos caras (parente; O custo aproximado até à data de Q1 2007 é $3.500 E.U. +/-) [1] e a maioria de firearms automáticos comuns disponíveis no mercado americano hoje. Uma quantidade grande de planos do frame do metal de folha foi dada números de série antes que o ato da proteção dos proprietários do Firearm de 1986, e este fizeram possível continuar MACs do manufacturing para o mercado civil. Há também um número limitado dos carbines semiautomáticos baseados no projeto original do MAC. As pistolas MAC-10 podem fàcilmente ser convertidas aos carbines, e vice-versa, intercambiando as peças geralmente disponíveis. Originalmente Ingram fêz o MAC 10 em um .45 caliber. O primeiro MAC 10 foi projetado e fabricado em Califórnia do sul por Erquiaga Braço em 1962.

supressor:

Provavelmente a razão a mais grande para o MAC-10 original que encontra o recognition era seu supressor sadio revolucionário projetado por Mitchell Werbell III (Sionics). Este supressor teve um projeto two-stage, com o primeiro estágio que é maior do que o segundo. Este supressor excepcionalmente dado forma deu ao MAC-10 um olhar muito ameaçando. Era também muito quieto, ao ponto que o parafuso poderia ser ouvido sobre o relatório da descarga das armas. O supressor criou também um lugar para prender a arma; isto, combinado com o peso adicionou, feito a arma mais fácil de controlar. As linhas do tambor da arma foram pretendidas originalmente para este supressor, mas muitos outros acessórios são usados: açaimar freios, extensões do tambor, falsificação-supressores, frente-apertos, e assim por diante. Também o supressor do primeiro estágio é muito maior do que o injetor próprio.

usuários militares atuais:

O uso militar atual MAC-10s dos usuários primeiramente para unidades counter-terrorist, como sua taxa elevada do fogo e do poder relativamente baixo é ideal para situações do refém. Brasil é o único cliente de exportação conhecido e usa-o atualmente para unidades especiais da operação.[citação necessitada]

* Brasil
* Estados Unidos (já não no serviço geral mas usado ainda por unidades contrárias) do terrorista.

Caracteristicas:

Modelo 10 (M-10)
Tipo Injetor de Submachine ou pistola da máquina
Lugar de origem EUA
Prestar serviços de manutenção à história
No serviço presente 1970
Usado perto Exército de ESTADOS UNIDOS, Exército Brazilian, vários departamentos das polícias
Guerras Vietnam guerra-atual
História da produção
Desenhador Gordon B. Ingram
Projetado 1964
Produzido 1970 -
Variants M-10A1
Especificações
Peso 2.84 quilogramas
Comprimento 269 milímetros (548 milímetros com estoque aberto)
Comprimento do tambor 146 milímetros
Cartucho .45 ACP, 9mm Luger
Taxa do fogo 900 - 1000 redondos/minuto
Velocidade do açaime 275 m/s (902 ft/s)
Escala eficaz 50-70 m
Escala máxima 100 m
Sistema da alimentação compartimento da caixa de 30 ou 32 círculos
Vistas Vistas do ferro

Nenhum comentário:

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!