#menu{ padding: 0px; font: bold 12px Verdana; margin: 0px; width: 650px; } #menu li{ list-style: none; display: inline; margin: 0; } #menu li a:link, #menu li a:visited{ color: #ff436f; text-decoration: none; margin-right: 3px; border:1px solid #ff436f; padding-top: 4px; padding-bottom: 4px; width: 150px; display: block; float: left; text-align: center; background:#ffd6d6; } #menu li a:hover{ color: #937499; background: #f1cef7; border: 1px solid #d0b2d6; }

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...

O LUGAR DOS SOLDADOS.(ou das soldadadas)...
AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO OQUE PRECISA SABER SOBRE ARMAS DE FOGO!

Glock 19 "9mm"



O Glock 19 é uma pistola projetada e manufaturada por Glock. O Glock 19 é eficazmente um tamanho reduzido Glock 17. A capacidade padrão do compartimento é 15 círculos de 9 x 19 milímetros de munição. O desenvolvimento do Glock 19 começou em 1988. Em 1990, incorporou o serviço no exército sueco como a pistola 88B (a pistola 88 é a designação para o Glock 17).

DETALHE:

O departamento das polícias de New York usa um Glock modificado 19 como uma pistola padrão do serviço com um disparador mais pesado de 12 libras como Shabak de Israel, que usa um Glock 19C com batente prolongado da corrediça, liberação prolongada do compartimento, de noite de Meprolight vistas e isqueiro um disparador de 3.5 libras.

A diferença entre o Glock 19 e o Glock 19C (compensado) é que o tambor e a corrediça estão movidos no modelo de C para reduzir a escalada do açaime ao disparar na pistola.

O Glock 19 vê uso difundido no enforcement de lei, mas é também um self-defense muito popular e carrega a pistola. A maioria de agências que usam o Glock 17 podem também escolher o Glock 19 para escondido carregam. Comparado ao Glock original 17, o Glock 19 tem uma corrediça e um aperto que têm 12 milímetros (0.5 dentro) mais curtos, rendendo o injetor mais fácil de esconder ao ainda reter dimensões e desempenho da pistola do serviço. Os compartimentos para o Glock maior 17 são também inteiramente compatíveis com o Glock 19, mas projetar-se-ão ligeiramente. O Glock 19 tem três safeties, como todas as pistolas de Glock.

GERAÇÕES:

O Glock 19 submeteu-se a duas revisões principais desde que sua introdução e conseqüentemente lá é três gerações reconhecidas geralmente:

* Gen 1: Aperto dianteiro de Non-checkered e aperto traseiro.
* Gen 2: Checkering adicionado à parte dianteira do aperto assim como a parte traseira do aperto.
* Gen 3: Sulcos moldados adicionados do dedo no aperto dianteiro, construído no trilho no frame para a luz/laser. Os relevos do polegar moldaram no frame.
* Gen 4: Nenhuma informação oficial foi liberada de Glock nesta geração até à data de 9/25/07.

Houve também muitas mudanças internas (o mais notàvelmente o bloco travando, o extrator, pinos ateando fogo promovidos e as molas)

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM O BLOG, PARA COMPLEMENTAR, SERIA INTERESSANTE POSTAR TAMBÉM INFORMAÇÕES SOBRE O FABRICANTE E A ORIGEM DA ARMA, MAS ESTÁ BASTANTE LEGAL.

Anônimo disse...

Tradução muito podre.

Anônimo disse...

GOSTEI MTO...PARABÉNS

Clique aqui para adicionar esta página aos favoritos!